- ACORDA VAI, ANDA LOGO! KKKKKKKKKKKK - dizia ela, se sentando na beirada da cama.
- Que horas são? - dizia eu, super sonolenta.
- 10:30. VAI, SAI DA CAMA. - dizia ela tirando meu cobertor. Alli é muito meiga mesmo, KKKKKKKKKKK.
Me levantei, fui no banheiro e me arrumei. Coloquei um short jeans, com uma regata branca, cabelo preso, rasteirinha e pronto. Achei estranho Cody não ter me acordado. Desci as escadas, e vi Jake e Alli assistindo TV.
- BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAA! - dizia eu
- BOM DIAAAAA! - dizia Jake, Alli, Ruby e Cody.
- Ué Cody, por que você não me acordou? - dizia eu
- Por que você tava parecendo um anjo dormindo, e então não te acordei. - dizia ele. É um fofo, né?
- KKKKKK :3 vou ir tomar meu café, já volto.
Fui pra cozinha e tomei meu café, com mais calma, já que não era um dia corrido. Até que escuto pessoas gritando, vindo da sala. Reconheci a voz, era da Ruby. O que será que aconteceu, meu Deus?
- AONDE É QUE VOCÊ TAVA, JOSHUA DANIEL WINNINGTON?! - dizia Ruby, quase explodindo. Não sei porque Josh é assim, ele gosta de pirraçar. Por isso nunca para com uma namorada. Não gosto disso nele, um dia ele vai ter que mudar.
- EU SAI ONTEM A NOITE, FUI PRA PRAIA, E FIQUEI POR LÁ JUNTO COM UMA MENINA. - dizia ele. Agora a Ruby acaba com a raça dele.
- O QUE?! VOCÊ TAVA LÁ COM UMA MENINA? JOSH, COMO PODE? E EU PENSEI QUE VOCÊ ME AMAVA! - dizia ela, já ficando com voz de choro.
- A-MA-VA! FALOU CERTINHO. - dizia ele. Ele é meu irmão, mas agora deu vontade de voar no pescoço dele. - VOCÊ É RIDÍCULA RUBY, COMO PUDE NAMORAR COM VOCÊ? - Agora sim, pediu pra apanhar.
- PARA COM ISSO JOSH! - dizia eu, indo em sua direção.
- NÃO, NÃO PARO! SUA AMIGUINHA NÃO PRESTA. - dizia ele
- CALA A BOCA, SEU IDIOTA! - dizia eu, dando um empurrão nele, e logo ele caiu no chão.
- QUER QUE A MAMÃE SAIBA DISSO? - dizia ele, se levantando.
- QUERO, CLARO! VOU APROVEITAR E CONTAR O QUE VOCÊ DISSE PRA MINHA AMIGA, E O QUE VOCÊ FEZ NA PRAIA COM ESSA MENINA, TÁ BOM? COMBINADO? - dizia eu. Perdi a paciência, não sabia que meu irmão era desse jeito.
- COMBINADO. MAS QUEM VAI FICAR NA PIOR HEIN? - dizia ele
- VOCÊ. PORQUE VOCÊ SAI NO MEIO DA MADRUGADA, FICA COM UM MONTE DE MENINAS, E O RESTO ACHO QUE NÃO PRECISO DIZER, NÉ? - dizia eu, Josh calou a boca. Ruby estava chorando muito, o bom é que Alli estava ali, consolando ela, enquanto eu estava ocupada esculachando meu próprio irmão. Nunca tivemos uma briga feia dessa. Cody e Jake estavam assustados, quase sem reação.
- POR QUE VOCÊ DISSE ISSO, NA FRENTE DA RUBY? - dizia ele
- UÉ, AGORA VOCÊ SE PREOCUPA COM OS SENTIMENTOS DELA? - dizia eu, apontando para a Ruby.
- RUBY... EU... - Ruby interrompeu antes mesmo dele terminar. Agora todo mundo tá com a minha modinha.
- VOCÊ O QUE? VOCÊ TÁ ARREPENDIDO É, PEGADOR? JURA? ME ESQUECE JOSH, SAI DAQUI! - dizia Ruby, aos berros, e chorando muito.
- MAS RUBY! EU TE AMO! - dizia ele, se aproximando dela. Antes mesmo que ele pudesse chegar perto dela, puxei ele com tudo. Ele se virou pra mim, e me empurrou. Cai no chão, mas logo em seguida levantei. Cody estava quase batendo nele, vi que Jake estava tentando acalmá-lo.
- VOCÊ NÃO TOCA MAIS NA MINHA AMIGA, JOSH. NÃO MAIS. VOCÊ PODE TER ME EMPURRADO, ME CHINGADO, E BRIGADO COMIGO. MAS VOCÊ NÃO VAI MAIS SE APROXIMAR DA MINHA AMIGA. NÃAAAAAAAAAO VAAAAAAAAAAAAAAAAAAI! - dizia eu, gritando. Perdi minha paciência. Josh me encarou por alguns segundos, e logo subiu as escadas, com os olhos cheios de lágrimas.
Me aproximei de Ruby, e a abracei o mais forte que pude. Logo meu irmão foi fazer isso com a minha melhor amiga? Como pode? Ficamos abracadas por alguns minutos, e logo soltei ela, e vi seu rosto. Ela estava com o rosto vermelho, os olhos também, e não parava de soluçar. A coisa foi séria mesmo. Jake e Cody deram um abraço nela também, os dois de uma vez. Nós precisávamos fazer alguma coisa quanto a isso. A Ruby precisa se destrair, e tentar esquecer, pelo menos um pouco essa discussão muito tensa que tivemos.
- Ruby... Ele não te merece. Ele é um idiota por ter feito isso com você. - dizia Cody, tentando acalmá-la.
- Cody... - Ruby não conseguiu terminar a frase. Ela começou a chorar de novo. Pensando que isso é tudo culpa do meu irmão...
- Calma amiga... - dizia eu, fazendo um sinal pra ela se deitar em meu colo. Ela se deitou, e continuou chorando, mas muito menos que antes.
- Vamos fazer alguma coisa pra você esquecer ele, Ruby! Podemos ir na sorveteria, ou ir no shopping! Você escolhe! - dizia Alli, fazendo carinho em Ruby.
- Tá... Que tal os dois? - dizia ela, se acalmando.
- ÓTIMO! OS DOIS ENTÃO! VAMOS NOS ARRUMAR! - dizia Alli. Ruby se levantou do meu colo e secou as lágrimas. Ela deu um pequeno sorriso, que significava o mundo pra nós. Ruby estava voltando ao normal! Logo ela nos deu um abraço em grupo.
- Eu amo muito vocês! - dizia ela
- Nós também, Rubes! - diziamos
Alli, Ruby e eu subimos e fomos direto pro meu quarto. Alli escolheu sua roupa, e eu escolhi a minha. Ruby estava sentada na cama, olhando pra nós duas.
- Rubes, não vai se arrumar? - dizia eu, pegando alguns acessórios.
- Minha mala tá no quarto do Josh... - dizia ela
- Vixe maria. (seuapelido), vai lá pegar, rapidão. - dizia Alli. Obrigada Alli, também te amo.
- Tá, já volto. - dizia eu, saindo do meu quarto e fechando a porta.
Cheguei na porta do quarto de Josh, e abri a porta sem mesmo antes bater. Josh estava no banho, que sorte. Não quero arrumar outro barraco... Peguei a mala de Ruby, sai de seu quarto, fechei a porta e fui pro meu.
- Cheguei. Aqui Rubes, sua mala. - dizia eu, entregando sua mala.
- Obrigada. - dizia ela, abrindo a mala e escolhendo sua roupa.
Terminamos de nos arrumar. Alli e eu estavamos nos maquiando, e enquanto isso, Ruby escolhia sua maquiagem. Terminamos de nos maquiar, mas Alli sentiu que faltava alguma coisa.
- Meninas, já que hoje SÓ A GENTE, ou seja, SÓ AS GIRLS vão sair... Que tal dar um toque especial no nosso look? - dizia Alli. Sim, ela sabe MESMO o que é moda.
- Claro! Mas, que tipo de "toque especial" ? - dizia Ruby
- Um salto alto, né, minhas caras amigas. KKKKKKKKKKKKKK - dizia Alli. Ela só tinha idéia de gênio mesmo.
Salto da Alli:
Salto da Ruby:
Seu salto:
Nós pegamos nossos saltos, calçamos, passamos perfume e pronto. Prontas pra uma noite só pra meninas! ~dança~ Descemos as escadas, e só faltou o Cody babar, KKKKKKKKKKKK. Jake estava com uma cara de impressionado que nunca vi antes, claro que era por causa da Alli!
- Meu Deus, você tá linda amor! - dizia Cody, me olhando dos pés a cabeça. Eu estava com uma jeans preta, uma camiseta soltinha branca com detalhes prata, algumas pulseiras, cabelo solto, e salto alto. É, acho que estou linda mesmo!
- Alli, com certeza não me enganei quando te chamei de princesa! - dizia Jake, olhando pra Alli, com os olhos brilhando. Alli estava com uma saia rodada linda, uma regata com detalhes em preto, cabelo preso, pulseiras, anel, e o salto. Ela sim tava linda!
- E Ruby, você tá muito linda também! - dizia Cody. Não senti ciúmes, e sim me senti feliz. Ruby estava sorrindo, se sentindo bem, de bom humor. A Ruby tá realmente voltando a ser aquela menina de antes! Ela estava com um short jeans preto, camiseta soltinha com detalhes dourados, cabelo solto, um colar, pulseiras, e o salto. Tava perfeita!
- Obrigada! - diziamos
- Bom, vamos logo, temos muito o que fazer! KKKKKKKKKKKKK - dizia Alli
- VAMOS, SÓ SE FOR AGORA! KKKKKKKKKKKKKKKKK - dizia eu, pegando minha bolsa.
- ARRIBA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK - dizia Ruby. Ela voltou mesmo! \o/
- Amor, quer que eu busque vocês lá depois? - dizia Cody
- Mas de que jeito? - dizia eu
- De carro! - dizia Cody. Como assim? Nem carteira de motorista esse menino tinha.
- Mas se num tem carteira de motorista, Cody. - dizia Alli
- Pô, tinha que ser vocês pra estragar meu barato. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK - dizia Cody
- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Tá bom, agora vamos! - dizia eu. Nos despedimos deles e fomos á caminho do shopping!
Chegando lá, compramos algumas roupas, acessórios, e etc. Acabamos de comprar e fomos na sorveteria do shopping mesmo, chamada Dairy Queen (Autora: acho que vocês já viram o Cody e a Alli twittando sobre essa sorveteria, kkkkk). Pegamos nossos sorvetes e fomos nos sentar.
- Nunca me diverti tanto! - dizia Ruby, dando uma colherada no sorvete. - A Sophie devia estar aqui! :(
- É mesmo, a Sophie nem deu mais notícias! O que será que aconteceu? - dizia eu
- A gente precisa saber. Vamos passar na casa dela ainda hoje? Que tal? - dizia Alli, se lambuzando inteira com o sorvete. A culpa não é dela! O sorvete é bom mesmo! KKKKKKKKK.
- Ótimo! - dizia Ruby e eu
Acabamos de tomar o sorvete, e fomos pra minha casa, que não era tão longe de lá. Chegando lá, Campbell, Jake, Cody e Joel estavam na sala, rindo que nem loucos. Joel era o único que estava meio triste.
- OOOOOOOOOOOOOOI! - diziamos
- OOOOOOOOOOOOOOI! - diziam eles
- JOEL! CADÊ A SOPHIE? ACONTECEU ALGUMA COISA? PELO O AMOR DE DEUS FALA! - dizia eu, escandalosa como sempre.
- Ela teve que viajar... De última hora... Ela foi hoje de manhã. - dizia ele. Quase desmaiei.
- NÃO DEU PRA ELA AVISAR? D: - dizia Alli
- Não :( O primo dela me falou hoje, e disse que foi tudo muito corrido e não deu tempo dela avisar! - dizia Joel
- Ahhhhhhhhhhhh não :( :( :( - diziamos
- Mas ela vai voltar semana que vem já, ainda bem! Ela não vai ficar muito tempo lá! - dizia ele
- AHHHHHHHHHH, QUE BOM! \O/ - diziamos
- Agora o que eu preciso é de um banho, e colocar uma roupa de ficar em casa. Já volto! - dizia eu. Alli e Ruby foram atrás de mim.
Tomei meu banho, e coloquei uma roupa leve. Alli tomou seu banho depois de mim, e logo em seguida a Ruby. Ficamos sentadas em meu quarto, descansando e conversando, até que os meninos invadiram meu quarto.
- OOOOOOOOOOOOOOOOLÁ PESSOAS LINDAS. - dizia Cody. Quase me matei de rir do jeito que ele entrou em meu quarto.
- TÁ DOIDO, FIO? - dizia Alli. Agora que eu tive um ataque de risadas.
- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!! - ataque de risadas instantâneo! Tinha que ser eu pra ser doida desse jeito. Chorei de tanto rir, enquanto Cody, Alli, Ruby, Campbell e Jake me observavam e riam junto. Quando finalmente consegui parar de rir, vi que todos estavam olhando pra mim. - Que foi? KKKKKKKKKKK - dizia eu, secando as lágrimas de tanto que dei risada.
- Nada! KKKKKKKKKKKKKKKKKK - diziam eles
- Tá tá, parei, to bem. Cody, como você consegue ser tão palhaço? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK - dizia eu
- Sei lá, é natural! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK - dizia ele. Tava todo mundo rindo pra caramba. A gente não tava batendo bem, KKKKKKKKKKKKKKKK.
- ACABEI DE TER UMA IDÉIA! - dizia Jake
- Lá vem bomba... - dizia Campbell
- Não não, essa idéia é boa! Que tal a gente... - antes mesmo dele terminar, Josh entrou no quarto, chorando. Como se tivesse alguma coisa pra falar.
- POR FAVOR, RUBY, ME ESCUTA! - dizia Josh, chorando.
- Josh? O que foi? - dizia Ruby
- EU TE AMO MUITO RUBY GREEN. NÃO CONSIGO VIVER SEM VOCÊ. EU ENTENDO QUE FUI UM COMPLETO IDIOTA POR TER DITO AQUILO, FOI TUDO DA BOCA PRA FORA! EU FUI UM IDIOTA RUBY. UM COMPLETO IDIOTA! EU NÃO SABIA O QUE TAVA DIZENDO. E, (seuapelido), EU TAMBÉM FUI UM IDIOTA POR TER TE EMPURRADO, E TER GRITADO COM VOCÊ. EU AMO MUITO VOCÊ, MANINHA. E RUBY, POR FAVOR, ME PERDOE. EU PROMETO QUE VOU MUDAR, FAÇO TUDO POR VOCÊ, E POR VOCÊS. PRA MINHA AMIZADE CONTINUAR FIRME E FORTE COM CADA UM DE VOCÊS. EU FAÇO TUDO POR VOCÊS. POR FAVOR, ENTENDAM. - dizia Josh. Todos ficamos sem reação com tudo aquilo. Ruby correu e abraçou ele. E nós ficamos observando, ainda sem reação. Tudo o que ele disse, eu senti que foi a mais pura verdade. É intuição de irmã. Corri e abracei ele também, não consigo viver sem meu irmão.
- Eu te amo também, Josh! - dizia eu, enquanto estava o abraçando. Até que todos vieram nos abraçar. Não conseguiamos viver sem uns a outros. Nossa amizade era inseparável, uma amizade de ouro. Nós nos amávamos, e não dava pra viver brigado.
- Bom, agora que tudo tá resolvido, fica aqui com a gente Josh! - dizia Cody
- Obrigado \o/ - dizia ele
- E ENTÃO. KKKKKKKKKKKK. Continuando com a minha brilhante idéia... Já que estamos de férias... Que tal a gente tomar energético? - dizia Jake
- ÓOOOOOOOOOH, GOSTEI DA IDÉIA. - dizia Campbell
- ENTÃO BORA, O QUE A GENTE TÁ ESPERANDO? - dizia eu. Meu tio tinha me dado um frigobar cheio de energético no começo do ano, e ainda estava cheio. Fomos todos pra cozinha, e cada um pegou um energético. Abrimos, tomamos, e instantaneamente ficamos doidos. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Viramos a noite, e fomos dormir 8:30 da manhã! Todos acabaram dormindo na sala. Eu usei Cody como meu travesseiro, colocando a cabeça em seu tórax. Acabamos acordando 2:00 da tarde...
Nenhum comentário:
Postar um comentário