sábado, 20 de outubro de 2012

It All Ends With You - Capitulo 59 PENÚLTIMO CAPÍTULO!

MESES DEPOIS...
      Estamos no estúdio, Cody está dando os últimos toques no seu novo álbum, Paradise. Eu o assistia falar sobre idéias e tudo mais que eles ainda poderiam fazer enquanto bebia suco de abacaxi. Eu nem mencionei, mas, Alli teve a bebê no fim do oitavo mês dela. Ela teve que ficar no hospital ganhando um pouco mais de peso, mas agora tá tudo bem. Alicia Thrupp Simpson, é o nome da menininha mais fofa! Enquanto á mim? Estou no fim do oitavo mês também. Cody nunca ficou tão grudado á mim! Ele quer ir e me levar pra todo o lugar agora.
      - Tá tudo bem, amor? - disse ele, me olhando enquanto fazia uma pausa pra fazer um lanche. 
      - Já é a quinta vez que você me pergunta isso hoje. - ri. - Estou sim, Sr. Preocupado.
      - Isso mesmo. - riu, vindo em minha direção e sentando ao meu lado. - Quer comer alguma coisa?
      - Pode ser uma salada de fruta? - perguntei, fazendo biquinho.
      - Claro que pode! Vou ir buscar, pera ai. - disse ele, se levantando, indo em direção da porta e se virou pro Matt - Cuida dela. - disse, apontando o dedo indicador nele. Demos risada e ele saiu correndo pra buscar a salada de fruta.
      - Já sentiu alguns chutes dele, (seuapelido)? - disse Matt, que também estava super atencioso á mim. 
      - Já... vários! Já acordei no meio da noite com os chutes desse menininho agitado aqui! - disse eu, sorrindo orgulhosa, colocando a mão direita gentilmente na barriga. Logo Cody entra praticamente desesperado no estúdio com a salada de fruta em mãos. - Cody do Céu.
      - Que foi? - disse ele, me fitando.
      - Precisa de tudo isso? - ri, me referindo ao seu desespero.
      - Claro que sim! Você tá com vontade. Toma. - disse ele, se sentando ao meu lado e dando o pote da salada de frutas com um garfo. Em questão de 10 minutos, comi tudo. - Eita nóis.
      - O que? Eu tenho que comer por dois! - disse eu. Todos deram risada e Cody voltou a conversar sobre o álbum. 
      Depois de um tempo, voltamos pra nossa casa e ficamos por lá mesmo, relaxando. Logo a campainha toca e Cody foi atender. Josh, Ruby e Chris e Alli, Jake e Alicia! Fiquei super feliz e eles vieram me cumprimentar. Todos nossos amigos moram super perto da gente agora. Ficamos conversando e tudo mais.
      - Já tá no nono mês, (seuapelido)? - perguntou Jake, passando a mão em minha barriga devagar.
      - Não, mas vou pro nono mês amanhã! - sorri. 
      - Caramba, passou rápido hein? - disse Ruby
      - Nem me fala... - olhei pra Cody, que estava sorrindo orgulhoso. Senti um chute, bem forte dessa vez e berrei - NOSSA!
      - O QUE FOI?! - disse Cody, já se colando em mim de novo.
      - Ele chutou, só que forte agora. - passei a mão na barriga em círculos, pra tentar me acalmar. Não só á mim, mas sim também á ele.
      - Se quer matar o papai de susto, né menininho? - disse Cody, olhando pra minha barriga fazendo uma voz fofa. Dei risada! - Nossa, sério, vou até deixar a bolsa do bebê aqui na sala.
      - Já arrumaram?! Eu, quer dizer, o Jake arrumou ás pressas, no dia. - disse Alli, dando muita risada. 
      - É mano! Eu fui pegando tudo o que via no quarto e enfiando na bolsa, Alli tava quase explodindo de dor. - disse Jake, começando a rir ao se lembrar da cena.
      - Tá rindo porque não foi você, seu palhaço. - disse ela, dando um tapa de leve em seu braço. - Minha bolsa estourou, de surpresa! E faltava 3 dias pra ir pro nono mês.
      - Mas agora tá tudo bem Alli. E, não foi eu que arrumei não, foi esse apressado ai. - disse eu, apontando pro Cody que estava descendo com a bolsa do bebê no ombro. Ele parou e ficou nos olhando.
      - Que foi? - perguntou, rindo.
      - Tava falando que foi você que arrumou a bolsa, não eu. - disse eu, sorrindo.
      - Claro! - riu, colocando a bolsa do lado do sofá e se sentando. - Que tal fazer um jantar aqui um dia desses? Pra reunir todo mundo? 
      - Ótima idéia! - dissemos.
      - Formal? - disse Josh
      - Não, jantar tipo normal mesmo. Sem formalidade. - disse Cody, rindo.
      - Vamos combinar então! Que tal sexta que vem? - disse Alli
      - Perfeito! Já vamos avisar. - disse eu, pegando meu iPhone. Avisei todos e por incrível que pareça TODOS confirmaram presença! Vai ser muito legal. - Ah é! Tenho que mostrar o quarto pra Alli, ela ainda não viu.
      - Mostra lá, ela vai adorar! - disse Ruby, sorrindo. Me levantei (com muita dificuldade) e fomos em direção do quarto que vai ser pro bebê. Na porta, tinha uma plaquinha escrito "Aqui se encontra o tesouro de Cody e (seunome) Simpson." abri a porta e Alli ficou de boca aberta, maravilhada.
      - MEU DEEEEEUS! É LINDO! FICOU PERFEITO! - disse ela, entrando com passos vagarosos e observando cada detalhe.
      - Concordo! Tá muito lindo, tipo, Meu Deus. - eu disse, sorrindo emocionada.
      - Awwww! - disse ela, vendo que eu estava emocionada e me abraçando de lado (já que de frente não dá muito certo). Voltamos pra sala e Cody estava fazendo o almoço, com a ajuda de Jake e Josh. 
      Almoçamos e eles ficaram lá até de noite. Depois, foram embora. Tomei meu banho, coloquei um pijama BEM LARGO MESMO e me deitei enquanto Cody tomava o banho dele. Comecei a ficar muito sonolenta, e tudo o que pude sentir foi Cody se deitando ao meu lado e sussurrando "Boa noite, meus anjinhos"

       Os dias passaram e finalmente chegou o dia do jantar. Coloquei um vestido azul com listras brancas lindo e uma rasteirinha branca. Cabelo preso com um rabo de cavalo e algumas pulseiras. Todos foram chegando e também foram ajudando lá na cozinha. Eu estava me sentindo muito bem com todos reunidos. Enfim, jantamos, comemos a sobremesa e ficamos sentados na sala, conversando em frente da lareira, já que estava começando a esfriar um pouco. 
      - Nono mês hein, lindona? - disse Caitlin, olhando pra minha barriga, enorme, e sorrindo.
      - Né... estou ansiosa demais. - disse eu. Cody deu um beijo em minha barriga e ficou fazendo carinho. 
      - Já disse pra não ficar ansiosa. - disse Alli. Todos deram risada. 
      - Que sede. Pera ai, já volto. - me levantei (com uma dificuldade maior ainda) e fui até a cozinha.

CODY P.O.V ~ON~
     (Seuapelido) se levantou pra ir á cozinha beber algo e continuamos a conversa. Estávamos conversando normalmente, dando risada das besteiras que Jake falava até que fomos interrompidos por um barulho de um copo quebrando e um grito quase ensurdecedor em seguida. AH MEU DEUS! Corremos até á cozinha e encontramos (seuapelido) apoiada na bancada com os olhos fechados de tanta dor, e água escorrendo por suas pernas.
      - CORRE PEGA A BOLSA DO BEBÊ, VAMOS PRO HOSPITAL! - disse Josh. Todos começaram a correr e eu peguei (seuapelido) no colo com facilidade. O que o desespero não faz, né? 
      - AAAAAI CODY TÁ DOENDO MUITO! - ela disse, apertando minha camiseta pra segurar um grito. 
      - Calma amor, calma. Faz a respiração. Lembra? - disse eu, fazendo uma respiração que as grávidas tem que fazer nessas horas. Ela fez e quando terminou deu um longo suspiro. Saímos de casa desparados e eu coloquei ela no carro. Me deram a bolsa e eu coloquei no banco de trás. Entrei no carro e acelerei, sem dó. Chegando no hospital, tirei (seuapelido) do carro, a pegando no colo, e já comecei a gritar: - ALGUÉM ME AJUDA, MINHA MULHER VAI DAR Á LUZ!
      Foi questão de segundos até que uma equipe de enfermeiros e doutores nos rodearam e colocaram ela na maca. A acompanhei até chegarmos na sala de parto. Colocaram ela na cama e começaram a preparar-la. Cheguei perto dela, que estava se contorcendo de tanta dor e peguei sua mão.
      - Aperta minha mão o quanto quiser amor. Eu estou aqui com você, te apoiando. Fica calma. - eu disse, olhando diretamente em seus olhos azuis, que agora estavam mais azuis do que nunca. Logo me assustei com o grito do doutor.
      - RESPIRA FUNDO E FAÇA BASTANTE FORÇA! - disse ele. Ela assentiu, respirou fundo e fez força, soltando um grito ensurdecedor. - MAIS UMA VEZ! - ele disse. Ela repetiu a ação novamente, mas segurou o grito dessa vez. - ESTOU VENDO A CABEÇA, VOCÊ CONSEGUE!
      - Vai meu anjo, você consegue princesa! - disse eu. Ela respirou BEM fundo e fez muita, MUITA força e quase quebrou minha mão, soltando outro grito. E que sucesso. O silêncio da sala foi quebrado por um choro que me deixou pra lá de aliviado. Olhei pra (seuapelido) e ela estava sorrindo e com a respiração pesada, mas aliviada. Uma rainha deu a luz a um príncipe. Enrolaram o pequeno num cobertor azul-marinho e o entregaram pra ela.
      - Seu tesouro. - disse a enfermeira, sorrindo. Um sorriso enorme brotou de seus lábios quando fitou nosso pequeno, que parou de chorar assim que ela o pegou no colo. 
CODY P.O.V ~OFF~

      - Oi lindinho... - disse eu, fitando meu maior tesouro em meus braços. - Sou sua mamãe. - sorri abertamente e fiquei hipnotizada por tão lindo que ele era. Direcionei meu olhar á Cody e ele estava chorando e sorrindo, de tão emocionado. - Quer pegar, amor?
      - Por favor. - disse ele, pegando o pequeno com todo o cuidado do mundo e ficando ainda mais maravilhado quando olhou diretamente á ele. - Oi pequeno príncipe. Sou seu papai. - sorriu, brincando com a mãozinha dele. 
      - Bem vindo ao mundo, Liam Simpson Winnington. - disse eu, sorrindo orgulhosa. Ele é assim, coisa mais fofa (cabelinhos loiros e cobertor azul marinho ok? Crédito pra Miriã que achou a foto! <3):
      - Que bochechudo, né amor? - disse ele, rindo.
      - Puxou á Alli quando pequena. - ri. Logo a enfermeira o levou e aquela penca de gente entra no quarto.
      - AWWWWWW ELE É LINDO!!! ELE TEM MINHAS BOCHECHAS, VOCÊS VIRAM? - disse Alli. Demos mais risada ao lembrar que tínhamos acabado de falar nisso. Todos nos deram parabéns e ficaram mais um tempo, até que foram pra casa, só Cody ficou. 

ALGUNS DIAS DEPOIS...
      - Coisa linda da titia! - disse Alli, que estava com Liam no colo enquanto eu fazia almoço, quase babando. - Ah meu Deus, que tia coruja, né? - demos risada!
      - CHEGUEI! - disse Maddie, entrando na cozinha junto com Isabelly. - Awww oi coisinha linda!!! - disse ela quando viu Liam nos braços de Alli. 
      - Oi Liam! - disse Isabelly, fazendo carinho em sua bochecha. Aww! 
      - CHEGUEI FAMÍLIA! - disse Cody, entrando na cozinha junto com Greyson e Jake. Ficamos fitando ele e ele continuou - Sempre quis falar isso. - ele riu e olhou pra Liam, nos braços de Alli. Sorriu e disse: - OOOOI PRINCIPE DO PAPAI! Vamos sair do colo dessa sua tia feia. - riu e pegou Liam no colo. Alli se fez de ofendida, por brincadeira, e deu risada.
      - PASSAGEM QUE AS VÓS ESTÃO CHEGANDO - disse minha mãe e Angie, entrando na cozinha dando risada e cada uma com uma travessa na mão. 
      - Trouxe torta de limão! - disse Angie, colocando na geladeira.
      - E eu trouxe bolo de cenoura com cobertura de chocolate! - disse minha mãe. Nada melhor, né? 
      Enfim, terminei de fazer o almoço e então almoçamos, todos á mesa. Eu estava muito feliz e muito completa. Casada com Cody, morando numa casa perfeita em LA, com um filho que parece mais um príncipe, bem sucedida sendo uma modelo pra Forever 21...
      I'm in Paradise. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário