- Liam, vem arrumar o cabelo meu amor! - disse eu, pegando o gel pra cabelo no banheiro.
- Tô aqui, mamãe! - disse ele, saindo do quarto dele, já arrumado.
- Nossa bebê, já se arrumou? E sozinho? Nossa! - disse eu, pegando ele no colo e dando um beijo em sua bochecha.
- O papai que escolheu minha roupa! Ele pediu pra perguntar se eu tô bonito! - disse ele, enquanto eu colocava ele sentado na cama e me sentava ao seu lado pra arrumar seu cabelo.
- Tá pra lá de lindo, príncipe! Agora fica quietinho que vou arrumar seu cabelo, tá? - disse eu, pegando um pouco de gel com a mão e começando a fazer um penteado em seus cabelos loiros e macios, assim como os do pai. Os olhos dele são iguais aos meus. Terminei de fazer o penteado e ele se olhou no espelho, surpreso.
- Caramba mamãe! Você me deixou bonitão! - disse ele, me fazendo rir. - Tira uma foto minha?
- É isso que vou fazer, fica paradinho. - disse eu, pegando meu iPhone e abrindo o Instagram. Tirei a foto e escolhi um efeito, ficou perfeita!
- Agora espera ai que a mamãe vai se arrumar. Fica lá no quarto da sua irmã brincando com ela, tá bom? - eu disse, guardando o iPhone no bolso e fechando o pote de gel.
- Tá bom! - disse ele, indo até o quarto da irmã, AnnaBella.
Tomei um belo banho e coloquei essa roupa (Meu Polyvore):
- Bella, filha, vamos te arrumar? - disse eu, entrando no quarto dela. Ela é um AMOR de menina. Ela tem 5 anos, e Liam 6. Bom, a história dela é: Eu + Cody + Liam na casa de Alli + Safadeza pra lá de muita = AnnaBella Simpson Winnington. LOL. Ela é muito lindinha, minha princesinha.
- Vamos, mamãe! O que vou vestir? - disse ela, guardando os brinquedos e se sentando na cama.
- Que tal um vestido? - disse eu, penteando o cabelo dela.
- Que cor?
- Azul?
- Isso!
- EBAAAAAA! - disse ela, me fazendo rir. Prendi o cabelo dela com um rabo de cavalo e a vesti. Escolhi uma sapatilha bem fofa pra combinar com o vestido e pronto. Descemos as escadas e estava tudo arrumado na sala. Árvore de natal, enfeites, pisca-pisca pra todo lado, decoração na lareira, sobremesas na geladeira, tem vinho pra quem quiser... Só tá faltando os convidados e o Sr. Simpson, que ás 10:00 e não chegou até agora, e já são 17:15. Logo a campainha toca e eu atendi. Alli, Jake, Alicia e Alexander! Isso mesmo, Alli teve um menino! Eles me cumprimentaram, exceto Jake, que estava com uns 193828938 presentes nos braços e foi correndo colocar embaixo da árvore.
- Vocês tiveram notícias do Cody? - disse eu, preocupada.
- Não... mas era uns meio dia quando ele me enviou uma mensagem falando "To na loja de brinquedos e depois vou num lugar, já já vou pra casa". - Jake respondeu.
- Mas que droga de lugar é esse?
- CHEGUEI! - disse Cody abrindo a porta cheio de sacolas.
- QUER ME MATAR DE PREOCUPAÇÃO, HOMI? - disse eu, me levantando e indo até ele.
- Claro que não amor, eu tô bem! - disse ele, entrando com as sacolas. Fechei a porta e me virei pra ele.
- Podia ter ao menos avisado onde se tava por mensagem, pelo menos eu saberia onde você estaria. - disse eu. Ele veio correndo até mim e me deu um beijo, calmo. Isso me acalmou na hora, instantaneamente. - Eu te amo.
- Eu te amo mais, linda. Cadê as crianças? - disse ele, pegando em minha cintura.
- AQUI PAPAI! - disse AnnaBella e Liam, vindo correndo até ele. Sorri com a cena e Cody se abaixou pra dar um beijo e um abraço em cada um.
- CARAMBA BELLA OLHA OS PRESENTES ALI! - disse Liam, apontando de boca aberta pra árvore de natal. - PAPAI NOEL JÁ VEIO?!
- É MAMÃE, VOCÊ NEM AVISOU! - disse Bella, fazendo biquinho. Peguei-a no colo.
- Ele deu uma passadinha rápida aqui, princesa. Nem deu pra ver! Mas ele disse que volta depois! - disse eu, fazendo brotar um sorrisinho lindo de seus lábios. Dei um beijo demorado em sua bochecha e coloquei-a de volta no chão.
- Podemos abrir os presentes, mamãe? - disse Liam, que estava no colo de Cody.
- Ainda não meu amor, só á meia noite, pode ser? - disse eu, sorrindo.
- Pode! - disse ele
- Se pode mesmo faz o toque com o papai! - disse Cody. Eles fizeram um toque impossível de se entender e deram risada.
- NOSSA SENHORA PRECISO CUIDAR DA JANTA. - fui correndo até a cozinha e escutei a risada de todos. Ri comigo mesma e comecei a fazer uma panela enorme de arroz. Enquanto estava fazendo, senti alguém me abraçar por trás e uma respiração quente em meu pescoço.
- E ai, Nicki Minaj? - disse ele, sussurrando em meu ouvido. Dei risada e ele continuou - Tá bunduda hein, amor?
- Não acho não. - dei risada, enquanto abaixava o fogo do arroz e me virava pra ele.
- Eu acho sim. - disse ele, apertando-a. Dei mais risada ainda e dei um tapa em seu braço.
- Você para com esse seu fogo, hein, Simpson? - fui até a geladeira e peguei um suco de manga.
- Você que faz esse fogo acender.
- PELAMORDEDEUS CODY, QUE SAFADEZA! - berrou Jake, entrando na cozinha sem avisar. Dei muita risada e vi Alli vindo em nossa direção se apoiando nas paredes de tanto rir. Me recuperei enquanto Cody cuidava do arroz, que já estava no ponto.
- Pensei que eu ia rir até amanhã. - disse Alli, enquanto secava as lágrimas de tanto rir.
Enfim, o tempo passou, e todos estávamos reunidos em minha casa, de novo, pra mais um natal. É nesse dia que você lembra o que fez, e reflete o que não fez. Lembra dos velhos tempos, como sua vida era antes de tudo isso acontecer, e como ela mudou. Como você nunca imaginou que fosse casar com seu melhor amigo e ter dois filhos com ele. Como você nunca imaginou que moraria numa casa enorme, que parece mais uma casa dos sonhos. Como você quer ter certeza de que tudo isso não é um sonho. Nem tudo dura pra sempre, mas juntos, podemos fazer esse dia durar uma eternidade. Acabamos de jantar, eram 23:55.
- Eu vou chorar, com certeza, eu fico muito emocionada no natal e no ano novo. - disse eu, rindo. Todos deram risada. Fomos pro jardim e ficamos lá, esperando dar meia noite. Eu vou chorar, e muito.
23:58.
- Preciso colocar uma música pra resumir o que estou sentindo. - disse Cody, colocando seu CD, Paradise, pra tocar.
23:59.
- Amor, mais um ano se passou, e estamos mais um ano juntos. Obrigado por tudo. - disse Cody, já com lágrimas nos olhos.
- MEIA NOITE! FELIZ NATAAAAAL! - (DÊ PLAY) disse Liam, dando um berro. Todos nos abraçamos e choramos muito.
- OBRIGADO DEUS POR MAIS UM ANOOOOO! - disse Cody. Todos gritamos "Amém!" e continuamos chorando. É, meu natal com certeza é bem diferente do seu. Pulei em cima dele e o dei um beijo demorado, em meio de muitas lágrimas. - Eu te amo, meu amor! Eu te amo!
- Eu te amo ETERNAMENTE!!! - disse eu, sorrindo e chorando mais ainda.
- VAMOS ABRIR OS PRESENTES POVO! - disse Brad. Assentimos e fomos até a sala. As crianças atacaram os pacotes.
- OLHA MAMÃE GANHEI A CASINHA DA BARBIE! - disse Bella, me mostrando a casinha. Sorri como aprovação, me aconchegando nos braços de Cody que estavam em volta de minha cintura.
- MAMÃE GANHEI O CARRINHO COM CONTROLE REMOTO! - disse Liam, quase pirando. Cody riu e me olhou. Os filhos de Alli e Jake, Caitlin e seu marido, Nicole e Cambo, Sophie e Christian, Ruby e Josh comemoraram os presentes que ganharam até que Bella veio até mim.
- Mamãe, você ganhou um presente! Aquele grandão ali! - disse ela, apontando pra um presente quase maior que a árvore de natal. Me soltei de Cody e me aproximei. Olhei-o um pouco, coloquei-o no chão e abri. Comecei a chorar.
- Cody... - mal consegui falar, lágrimas e mais lágrimas de emoção escorriam pelo meu rosto.
- Sim, é a prancha que eu ajudei você á escolher que ficou lá na Austrália. - Cody se ajoelhou do meu lado e secou minhas lágrimas, sorrindo. - Incrível como ela está inteirinha né?
- Muito... Cody... obrigada. - disse eu, abraçando-o. Todos soltaram um "Awww!" e eu soltei-o. - Tem um presente pra você. - apontei pra um pacote médio, embrulhado deitado embaixo da árvore. Cody pegou-o e abriu-o, ficando com uma cara pra lá de surpresa.
- CARAMBA! MEU VIOLÃO ANTIGO! - disse ele, colocando-o cuidadosamente no chão e me abraçando forte. - Eu te amo, obrigado.
Enfim, o povo ficou lá na nossa casa até umas duas da madrugada e foram embora. Coloquei Bella e Liam pra dormir enquanto Cody tomava banho. Antes de fechar a porta do quarto de cada um, observei como eles eram anjos, que nem o pai. Minha vida não podia estar mais perfeita. Voltei pro quarto e encontro Cody terminando de colocar sua boxer.
- Ui. - disse eu, apertando sua cintura. Ele me jogou na cama e começou a beijar meu pescoço. - Calma ai, loirinho, calma.
- Não... - disse ele, ainda me beijando. Empurrei-o dando risada e ele me encarou.
- Preciso tomar banho, espertinho. - tirei o salto e fui desfilando pro banheiro. Olhei pra trás e vi ele mordendo os lábios. Dei risada e entrei no banheiro. Tirei a maquiagem, tomei um belo banho, fiz um coque bem alto e relaxado em meu cabelo e voltei, só com roupa íntima. - Você está prestes a receber seu segundo presente.
- Adorei esse presente. Vou gostar? - disse ele, se levantando e me puxando pela cintura até a cama.
- Você vai adorar. - disse eu, empurrando-o, fazendo ele cair na cama. Subi em cima dele e me sentei em seu toráx. - Agora diga suas últimas palavras antes de ser extremamente torturado.
- Eu te amo. - disse ele, sorrindo.
- Pode repetir? - disse eu, rindo.
- Eu te amo, minha princesa, meu anjo, meu tudo!
- Eu também te amo, meu príncipe!
Pensa que acabou? Não, minha cara sonhadora.
Isso é só o começo de uma história para um casal que durará para sempre. Sabe qual?
Você e seu ídolo.
Olá minhas lindas! Bom, aqui é o fim de It All Ends With You. Agradeço á todas que leram, que divulgaram, que elogiaram, que deram opiniões... Muito obrigada. Esse foi o primeiro Imagine que fiz em toda minha vida, espero mesmo que tenham gostado. Comentem e me falem o que acharam desse final, por favor (: Ah sim, e obrigada a todas que me deram idéias em alguns capítulos que eu estava sem criatividade. Bom, isso é tudo. Obrigada.
- A autora, Vitória C.
Nenhum comentário:
Postar um comentário