terça-feira, 16 de outubro de 2012

You Hold The Key To My Heart - Capitulo 1

      Outra manhã começa, segunda-feira. Acordei com meu celular tocando o refrão de "Party In The USA" da Miley Cyrus, ás 6:10. Me levantei, arrumei minha cama e fui fazer as higienes pessoais. Coloquei um jeans básico, uma regata cinza com o desenho da Torre Eiffel com um casaco preto por cima e meu All Star. Penteei e prendi o cabelo com um rabo de cavalo. Peguei minha mochila, celular e desci as escadas, em direção à cozinha. Encontrei Greyson devorando uma tigela de cereal.
      - Bom dia! - eu disse, sorrindo e colocando a mochila no chão.
      - Bom dia, linda! - ele respondeu, terminando de mastigar e engolindo. - Vai ficar lá no treino das líderes de torcida? Caitlin disse que quer te assistir hoje! - Caitlin Beadles é uma super amiga nossa de muito tempo, e também seu irmão, Christian. Eles são nossos vizinhos.
      - Ah ela vai lá? - respondi, enquanto pegava um yogurt na geladeira. - Vou ficar lá sim!
      - Ótimo, aviso pra ela por mensagem. Vamos? - ele disse pegando sua mochila e colocando nas costas. Fiz um joinha porque estava ocupada demais bebendo meu yogurt. Peguei a mochila, coloquei nas costas e peguei meu celular. Fomos em direção da porta e saímos em direção da escola.
      Chegando lá, dei de cara com minha melhor amiga, Hailee Steinfeld! Nos conhecemos desde pequenas, aos 4 anos de idade. Assim como eu, ela também faz parte da equipe de líderes de torcida, o que adoramos. Quando vi Greyson já havia desaparecido, ou seja, Eric Unger e Ryan Ochoa.
      - Vai ir pro treino hoje? - disse Hailee, indo em direção aos nossos armários.
      - Por que não iria?! - respondi, rindo. Ela também riu e pegamos os livros pra nossas aulas. - Qual é a sua primeira aula?
      - Artes... - respondeu, suspirando. - E a sua?
      - Matemática, não reclama. - começamos a rir e o sinal bateu. Cada uma foi pra sua sala. Cheguei lá e sentei em meu lugar, no fundão. Posso até ser do fundão, mas sou estudiosa, ok? A professora (que tinha um estilo sinceramente chamativo), entrou na sala e deu início á chamada. Logo, a aula começou.
      Artes é uma coisa que eu não curto, e além do mais ela só dava folhas com textos sobre alguma coisa relacionada á artes e nos mandava fazer exercícios. Então, enquanto ela lia, fiquei pensando em várias coisas. Entre elas, as coisas que mais amo fazer nessa vida. Ser líder de torcida. Sou desde os 7 anos, e admito, adoro. Andar a cavalo. Outra coisa que adoro e faço desde pequena. Tenho um cavalo que se chama Blue Jeans, sim, por causa do filme "Hannah Montana"! Amo a Miley. Ficar com os amigos e família, sair, me divertir... São tantas coisas, mas meu pensamento foi interrompido pelo berro de um menino chamando a professora. Comecei a fazer a lição quase dormindo.
      Depois de mais duas aulas, finalmente hora do intervalo. Dei um breve suspiro, peguei meus livros e fui guardá-los em meu armário. Logo vejo Hailee vindo em minha direção. Ela veio ao armário ao lado (o dela) e guardou seus livros. Fomos até o pátio, super grande, e fomos na fila da cantina.
      - Nossa, que aula chata, argh. - ela disse, bufando de raiva.
      - Vamos adivinhar por quê. - eu disse, fazendo uma pose pensativa. Logo ela começou a rir. - Ah! Por culpa da professora? 
      - Exatamente! - suspirou. - Você viu?! Ela implica comigo até quando eu respiro! - caí na gargalhada e ela ficou com cara séria. Parei de rir e continuei:
      - Ela implica com tudo e com todos, Lee. - a fila finalmente começou a andar e demos um passo á frente.
      - Isso mesmo, Lee, ela implica com tudo! - disse Ryan Ochoa, se aproximando fazendo voz de menina. Começamos a rir e ele nos cumprimentou. Assim fez Eric Unger. - Estavam falando da Sra. Stress? - é assim que a chamamos. Sra. Stress.
      - Claro. - dissemos, em coro. Chegou nossa vez na fila e pedimos um suco de maçã, de caixinha. Pagamos e fomos nos sentar numa mesa de canto.
      - Vão fazer o que hoje? - disse Eric
      - Vou ir pro treino e depois pra casa. - eu disse, depois de tomar um pouco do suco.
      - Eu vou ficar aqui pra assistir ela. - disse Hailee, dando um tapinha em meu braço. Dei uma risadinha e ela continuou - Caitlin vai vir?
      - Aham! - disse Greyson, se sentando de surpresa na mesa. - Desculpa o susto, a fila tá maior do que a própria escola. - demos risada e ele uma mordida monstra em seu sanduíche natural.
      - Peyton, tá apaixonada por alguém? - disse Eric
      - Não. Última vez que isso aconteceu... bom, vocês sabem. - disse, abaixando a cabeça e bebendo meu suco. É uma longa história...

FLASHBACK ~ON~
      Estava cuidando do cavalo de meu pai, Aragon, em uma tarde calma e serena. Acabei de pentear sua perfeita e brilhosa crina, até que sinto alguém se aproximar e dizer meu nome.
- Peyton? - disse Austin Mahone, o namorado mais perfeito de todo o mundo. Coloquei a escova no chão e corri pra abraçá-lo. Ele me segurou e me deu um beijo doce. Voltei ao chão e disse:
- O que te traz aqui hoje, meu amor? Você não ia sair com seu pai? - peguei a sela de Aragon e comecei a limpá-la. 
- É... vim te visitar! Meu pai decidiu que iria sozinho. - respondeu, sorrindo. 
- Ah, que legal! Bom que você veio, precisava de uma ajuda. Pode amarrar o cavalo ali? - apontei pro local e ele assentiu, levando Aragon pela rédea e o amarrando gentilmente. - Obrigada.
- De nada, linda. Olha... tenho um assunto sério pra falar com você. - ele disse, se aproximando de mim, sério. Até estranhei, nunca o vi sério desse jeito.
- Pode falar. - disse enquanto guardava as coisas que estava usando no lugar.
- Precisamos ir lá no... seu canto. 
- É tão sério assim? - terminei de guardar as coisas e o encarei. Ele assentiu e então fomos. Meu cantinho é igual ao do filme "Hannah Montana", naquela parte que ela está tipo que em uma montanha, e tem uma espécie de casinha lá? Então, é assim. Só que mais arrumado, pode ter certeza. Chegamos até lá e nos sentamos no banco. Logo ele começou a falar.
- Não quero que você fique chateada comigo, mas... - suspirou e continuou - Eu vou embora amanhã.
- O-o que? - gaguejei. 
- Princesa, você sabe que é meu sonho, e eu vou ter que segui-lo!
- Eu não vejo problema nisso, mas sim em você só falar uma coisa dessas pra mim agora! Austin, como pôde? - deixei uma lágrima escorrer.
- É melhor falar um dia antes, desse jeito você vai sofrer menos!
- AH, ME DESCULPA! AGORA NÃO TENHO SENTIMENTOS! - chorei.
- Eu não quis dizer isso! Só quis dizer que você vai sofrer menos, Peyton Jane!
- Não existe esse negócio de sofrer menos ou mais, Austin Carter.
- Depende da pessoa. - disse, fazendo uma cara de irritado.
- Não. Todos tem sentimentos. Eu não sou diferente. - chorei mais. Ele ficou alguns minutos em silêncio até que continuou:
- Quer dizer que você não ficou feliz por mim? Você não demonstrou orgulho ou alegria até agora.
- COMO VOCÊ QUER QUE EU DEMONSTRE ALEGRIA OU ORGULHO AGORA? VOCÊ NÃO PERCEBEU AINDA O QUE FEZ? ISSO É MUITO RIDÍCULO, AUSTIN! VOCÊ VEIO ME FALAR UMA COISA DESSAS DE ÚLTIMA HORA! 
- TÁ VENDO? VOCÊ E SEUS PENSAMENTOS EGOÍSTAS.
- Escuta aqui, o egoísta aqui é você. - disse eu, abaixando o tom de voz, mas ainda irritada, o que o fez ficar me fitando, com um vazio no olhar. - Viu? Gostou disso? A verdade dói e muito, Austin. Você deveria saber disso.
- E você também deveria saber que nunca tive nem um pingo de sentimento por você. - senti uma lágrima rolar queimando em meu rosto. - A verdade dói mesmo.
- Dói mesmo, Austin. E vai doer mais ainda quando você saber disso aqui: eu nunca mais quero olhar na sua cara. NUNCA mais.
- O mesmo por mim. - ele disse, se levantando e saindo de meu cantinho. Só foi o tempo dele colocar o primeiro pé pra fora do cantinho que comecei a desmoronar, chorar, desesperadamente. De raiva, de chateação. Chorando pelo efeito da verdade e da surpresa.
      Fiquei lá, por um longo e bom tempo, chorando e realizando o quanto fui usada, por todo esse tempo. Quer dizer, se ele não tem nenhum sentimento por mim, então por que me pediu em namoro? Por pena? Se for isso foi a coisa mais idiota que ele já fez. Fingir que tem algum sentimento por uma garota completamente apaixonada por ele, era só o que me faltava.
- Filha? Minha princesa! Meu Deus! O que aconteceu? - disse minha mãe, parecendo desesperada me procurando, ao me ver e vir até mim me abraçar fortemente. Expliquei tudo á ela, em meio de vários soluços, claro, e ela começou a falar: - Ah meu amor, não acredito que ele fez isso. Ele é um completo idiota.
- Concordo. - eu disse, sorrindo de lado, enquanto secava as lágrimas.
- Ele não te merecia. Pode ter certeza. Ele não era o amor da sua vida, muitos outros ainda vão aparecer. Vai chegar um dia que você achará um perfeito, estilo príncipe encantado. Já pensou se for um dos meninos daqui? Ou então, alguém que vier de outro lugar? Ninguém sabe, Pey. Só Deus, e ele vai te mostrar esse alguém o mais breve possível. - disse ela, sorrindo e fazendo carinho em meu rosto.
- Eu te amo, mãe. - abracei-a fortemente - Não tenho palavras pra te agradecer.
- Não precisa. - apertou o abraço.
FLASHBACK ~OFF~

      - Peyton? PEYTON? - disse Hailee, me chacoalhando. Acordei do momento hipnotizador e a olhei.
      - O que? 
      - Ah, conheço quando ela fica assim. Ela lembrou de alguma coisa. - disse Greyson - É do... -
      - Ele mesmo. - respondi, rapidamente. Gosto nem de pronunciar o nome dele. Logo o sinal toca e tivemos que voltar pra sala. Então escutei Hailee gritar:
      - TE VEJO NO TREINO! - disse ela, passando por mim correndo pra ir pra sala dela. Ri comigo mesma e entrei na sala de geografia. Ah, pelo menos dessa matéria eu gosto.
      Depois de mais uma aula, finalmente hora da saída. Quer dizer, não pra mim, vou ir pro treino junto com Hailee. Fomos no vestiário juntas e colocamos o uniforme. Uma baby look azul e prata, que faz mostrar um pouco, mas não muito da barriga, uma saia também azul e prata e tênis branco. Cabelo bem amarrado com um rabo de cavalo e uma fita branca, fazendo um laço, e os clássicos pom-pons.
      Entramos no ginásio, que era ENORME, com arquibancadas e tudo mais, e demos início ao ensaio ao meio dia e quinze. Fomos acabar só ás duas. Fui embora junto com Greyson, Hailee, Caitlin e Christian, que iriam almoçar em nossa casa. BANDO DE ESFOMEADOS, SÓ PORQUE MEUS PAIS SÃO COZINHEIROS DE MÃO CHEIA! Enfim, almoçamos, eu tomei meu banho e aproveitamos pra fazer a lição de casa juntos. Depois, cada um foi pra sua casa, e eu fiquei sentada lá no meu cantinho, olhando a paisagem que era linda de lá. Até pensei em andar a cavalo, mas, estou muito cansada no momento. Me levantei e voltei pra dentro de casa, coloquei meu pijama, escovei os dentes e tals e fui dormir. 
      Amanhã é outro dia.

3 comentários:

  1. Que perfeito ! *-*
    Você escreve muito muito bem.
    Continue ;33 - @GreyMixBeadles

    ResponderExcluir
  2. Nossa ameii o primeiro capitulo espero que os proximos capitulos sejam iguais a esse!! *---* Continuaa
    @codymylove143

    ResponderExcluir
  3. OBRIGADA LINDAS! E ACABEI DE PERCEBER QUE CONFUNDI AS COISAS, A AULA DELA (SUA) ERA MATEMÁTICA, NÃO ARTES KKKKKKKKKKKKKKK MAS TUDO BEM, TÁ BOM ASSIM. OBRIGADA MESMO POR COMENTAREM! SOU ETERNAMENTE GRATA.

    ResponderExcluir