quinta-feira, 3 de maio de 2012

It All Ends With You - Capitulo 8

      Acordei no outro dia, com a voz angelical do Cody novamente em meus ouvidos.
- Bom dia meu amor. - dizia ele, no meu ouvido. Até me arrepiei.
- Bom dia meu tesouro. - dizia eu, observando aqueles olhos aqua maravilhosos me fitando. 
- Vamos levantar, o dia hoje é longo. Hoje vou no hospital tirar os pontos do corte no meu pé... - dizia ele, se levantando. Ele estava sem camisa, quase desmaiei. É muita sedução pros meus olhos!
- Nossa! Eu vou com você! - dizia eu, saindo da cama e calçando meus chinelos.
- Obrigado amor. Eu te amo. - dizia ele, me abraçando por trás. 
- Nossa Cody, nunca notei como você tem uns braços fortes hein? Meu Deus, loiro. KKKKKKKKKKKK - dizia eu, apertando aqueles braços seduzentes.
- Ui. Nem te conto o que eu nunca notei em você :9 - dizia ele, me olhando da cabeça aos pés.
- OLHA A OUSADIA, SIMPSON. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK - dizia eu, entrando no banheiro pra me arrumar.
       Sai do banheiro, e Cody estava passando perfume. Que capricho só pra ir no hospital! Enquanto desciamos as escadas, vimos Josh e Ruby na maior pegação na sala. Como eu sou uma irmã super legal, inventei de dar um susto neles, que até Cody se assustou.
- BOM DIA! - dizia eu, berrando. Josh deu um pulo enorme, e Ruby começou a rir.
- SUA LOUCA! - dizia ele, brincando.
- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK - era tudo o que conseguia fazer naquela hora. Dar risada! Cody me fitava enquanto eu ria, até que ele não aguentou e riu também. - Esse é o café da manhã de vocês? Pegação? - dizia eu, secando as lágrimas de tanto rir.
- Acho que é... E eu gostei! - dizia Ruby
- Hmmmmmm :9 - dizia Josh, piscando pra Ruby. Ah meu Deus. Me retirei rindo, eu fui tomar meu café.
       Cody pegou o celular dele e tudo o que precisava, e fiz o mesmo. Fomos andando até o hospital. Não era tão longe, saimos cedo de casa. Chegando lá, fomos na recepção e Cody falou pra moça que tinha uma consulta marcada. Ela checou na lista, e nos direcionou a sala de espera.
- Será que vai doer? - dizia ele, todo preocupado.
- Claro que não! Se doer, vai passar rápido. Vou estar do seu lado pra te ajudar! - dizia eu
- Eu te amo, sabia? - dizia ele, me dando um selinho.
- Eu amo mais, sabia? - dizia eu, retribuindo o selinho.
        Alguns minutos depois, o doutor chamou o Cody. Era o mesmo que fez a cirurgia nele. Fomos para seu consultório, e nos sentamos.
- E então, Senhor Simpson, como se sentiu essas semanas? - dizia ele, escrevendo a ficha do Cody em seu computador.
- Bom, eu senti um pouco de dor na primeira semana, mas depois foi amenizando, e não senti mais nada. - dizia ele
- Isso é ótimo! Agora, preciso ver como tudo está. - dizia ele, se levantando de sua cadeira. - Se sente na cama, por favor.
        Cody sentou na cama, e o doutor examinou o pé dele. Estava tudo bem! Ele ia tirar os pontos hoje. Fiquei muito feliz ao ver Cody recuperado. O sorriso dele iluminou meu mundo. O doutou se retirou do consultório, e foi pegar algumas coisas.
- Eu to recuperado. UHUL! - dizia Cody, fazendo uma dancinha sentado. KKKKKKK, só ele mesmo *-*
- KKKKKKKKKK. Que ótimo isso! Ainda bem que passou rápido. Você se recuperou até antes do esperado! - dizia eu, extremamente feliz.
- Claro, com os cuidados mais meigos do mundo, quem não iria se recuperar rápido? - dizia Cody, sorrindo pra mim.
         O doutor voltou pro consultório, já com as coisas que haviam faltado em mãos, e foi tirar os pontos do Cody. Eu queria rir da cara de agonia que ele fazia, mas seria muita crueldade. Não queria estar no lugar dele, tadinho! E então, acabou. O doutor disse que ele poderia voltar a fazer suas atividades normais, sem preocupação. Tudo estava bem cicatrizado, como se ele não tivesse feito uma cirurgia. Cody calçou seus sapatos de novo, e agradeceu ao doutor. Ele tava pulando de alegria. Pegou a modinha minha e da Alli, KKKKKKKKK.
- FINAAAAAAAAAAALMEEEEEEEEEEEEEENTEEEEEEEEEEEE! - dizia ele, já do lado de fora do hospital.
- KKKKKKKKKKKKKKKKK, CALMA CODY! NÃO GRITA, VOCÊ AINDA TÁ NO HOSPITAL. - dizia eu, dando um tapa de leve em seu braço.
- Tá, desculpa. KKKKKKKKKK - dizia ele.
           Vi o carro de minha mãe se aproximando, e ela fez um sinal para nós entrarmos nele. Entramos, e fomos pra casa. Durante o caminho da volta, começamos a conversar.
- Cody, hoje vai ter um jantar lá em casa! Por que você não vai junto com a Alli, seu irmãozinho e seus pais? - dizia ela
- Claro! Ótima idéia. Vou falar com minha mãe hoje. - dizia ele
- Ótimo então! E você filha, sabe o que vestir? Porque você sabe que sempre que tem jantar lá em casa e convidamos alguém... - antes mesmo dela terminar, interrompi. Já sabia o que ela iria falar.
- Tem que se vestir formalmente. Eu sei, KKKKKKK. E, sim, já sei o que vestir. - dizia eu
- Ok! Mas, você não disse que seu salto não te serve mais? - dizia ela
- É MEEEEEEEEEEEEESMO! - dizia eu
- Então vamos no shopping! Hahahaha. - dizia ela, pegando outro caminho, em direção ao shopping.
          Chegamos lá, e fomos em 2 lojas, até que achei uma loja pela qual me apaixonei. Era perfeita! Cheia de saltos altos super lindos! Me encantei por um que era do Christian Louboutin, esse aqui:


          Acabei comprando ele, e minha mãe comprou outro pra ela também. Voltamos pra casa, me despedi do Cody, e fui me arrumar. Me senti linda! Quando estava descendo as escadas, vi Cody, totalmente lindo, de terno, todo arrumadinho. LINDO DEMAIS! Alli estava pra lá de maravilhosa, Tom estava muito fofo, Angie e Brad estavam bem sofisticados! Minha mãe estava linda! O jantar foi bem chique, todos sentados á mesa, conversando.
- Filho, você não queria fazer alguma coisa? - dizia Brad
- Sim, eu quero! - dizia Cody. Pude sentir que tinha alguma coisa estranha ali na conversa dos dois... Deixa pra lá. Deve ser coisa de homem!
- Então, vai logo, Cody! - dizia Alli. Ela parecia estar ansiosa. O QUE QUE TÁ ACONTECENDO AQUI?!
- Bom... Dona (nomedasuamãe), queria falar algumas coisas de sua filha... - dizia Cody, minha mãe arregalou os olhos e abriu um sorriso. 
- Pode falar, Cody! - dizia ela
- (seunome)... Você foi muito especial pra mim por todos esses anos... O tempo foi passando, e descobri que não amava você como melhor amiga. E sim, como a mulher da minha vida. Eu te amo. Você é linda, engraçada, meiga, fofa, e tudo mais. Tudo o que eu preciso agora... É você. - dizia Cody. Ele se levantou, e se ajoelhou do meu lado. Pude sentir uma lágrima escorrer. É agora. - (seunomeinteiro), quer ser minha namorada?
           Todos abriram um sorriso enorme, e enquanto isso, lá estava eu. Sem reação, com um sorriso estampado na cara, até que consegui responder.
- Sim... Sim, SIM E SIM! - dizia eu, abraçando o Cody bem forte.
- Não é só isso não! - dizia ele, tirando uma caixinha do bolso, logo ele a abriu, e lá tinha 2 anéis de prata! Comecei a chorar. Não aguentei. Cody pegou minha mão, deu um beijo nela, e colocou o anel. Peguei o anel que sobrava, e coloquei nele. Abracei ele forte novamente, e em seguida nos beijamos! Foi a noite mais perfeita de todas! 
           Ficamos conversando na sala, comemos sobremesa, e logo a Família Simpson se despediu de mim e minha mãe e foram embora. Cody me pegou pela cintura e me lascou um beijo, como forma de boa noite. Awn! 
- Ganhou a noite, hein filha? KKKKKKKKKKKK - dizia minha mãe, tirando o salto e se sentando no sofá.
- AAAAAI MÃE *-* foi perfeito não? Pode admitir! - dizia eu, fazendo o mesmo.
- Admito e assino papéis se precisar! Foi perfeito! Parabéns filha! - dizia ela, me dando um beijo na buchecha. - Já vejo que seu irmão não vem pra casa hoje! Ele perdeu um momento épico! - dizia ela
- Hoje ele não volta, ele vai dormir na casa da Ruby. - dizia eu
- Bom que ele te avisou. Foi besta e acabou perdendo! Bom, vou ir dormir. Boa noite filha! - dizia minha mãe, se levantando e dando um beijo na minha testa.
- Boa noite! - dizia eu. 
            Acordei com minha mãe me chamando cedinho, outro dia de escola. Graças a Deus era a última semana, e hoje eles iam dar as notas. Levantei, me arrumei e tudo mais, tomei café, esperei o Josh e fomos pra escola. Cheguei lá e Cody, Jake, Alli, Sophie, Ruby, Campbell e Joel já estavam lá. Cumprimentei todos, só o Cody que foi de um jeito especial :3 Ficamos conversando, e fomos pra aula. Entregaram as notas, me sai bem! Passei direto! AMÉM. O dia até passou rápido, eu não precisava ir mais pra escola, já tinha passado, assim como Cody, Jake, Alli, Sophie, Ruby, Campbell e Joel. ESTAVAMOS LIVRES! 
- LIVREEEEEEEEEEEEES! UHUUUUUUUUUUUUUUUL! - dizia Jake, sempre escandaloso! Todos se juntaram a ele pra gritar e comemorar. Fomos pra praia e ficamos o resto do dia lá.
            Cody, Jake, Alli e Ruby foram dormir em casa. Minha mãe havia ido pra casa da amiga dela de novo, e ia dormir lá. Avisei por sms que eles estavam lá, e pronto. Sussegados. Josh levou Ruby para seu quarto, Jake e Alli foram pro quarto de hóspedes, e eu e Cody fomos pro meu quarto.
- Que dia né? Que maravilha! Férias! - dizia Cody, se deitando do meu lado.
- Que dia! Finalmente descanço! To morrendo de sono... E você? - dizia eu, bocejando.
- Também... - dizia ele, bocejando também.
- Então vamos dormir, não to aguentando mais ficar com os olhos abertos! Boa noite amor, te amo pra sempre. - dizia eu, dando um selinho nele.
- Eu te amo muito mais, minha angel. - dizia ele, retribuindo o selinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário