Eu e Cody nos olhamos e ficamos alguns segundos em choque. Depois de tudo que Greyson acabou de nos contar, não tem outra reação a não ser de SURPRESA. E agora? Se eu não falar nada o Cody não vai abrir a boca.
- Greyson... Isso é sério mesmo? - dizia eu, ainda surpresa.
- Isso é muito sério. EU AMO A MADISON. - dizia ele
- Ah. Meu. Deus. - dizia Cody, mais surpreso do que eu!
- AWWWWWWWWWWWWWWWWN GREYSON, QUE COISA MAIS LIIIIIINDAAAAA! - dizia eu, apertando suas bochechas.
- KKKKKKKKK. Okay, okay. Mas vocês dois tem que prometer que NÃO vão contar pra ela de jeito nenhum. Tá? - dizia ele
- Tá! - diziamos
- Amor... Eu preciso ir ali falar com uma pessoa, perai. - dizia Cody. Como assim? Que pessoa? Pronto, agora ficou um mistério no ar. Cody foi em direção á praia. Olhei pro Greyson e puxei ele pelo braço pra casa do Jake, onde Josh e Alli estavam.
Chegando lá, Jake abriu a porta, cumprimentei todos e Greyson fez o mesmo. Me sentei no sofá e fiz uma cara de séria, fitando o chão.
- O que foi maninha? - dizia Josh
- Cody. - dizia eu
- Que que tem ele? O que ele fez? - dizia Alli
- Ele saiu do nada, falando que precisava falar com uma pessoa aí. O pior é que ele não falou nem o nome, e foi em direção á praia. E se ele me magoar de novo? - dizia eu
- Calma, eu não vou dar palpite pra não te deixar pior. A gente tem que ver onde o Cody tá e com quem ele tá. - dizia Jake
- E principalmente o que ele tá fazendo com essa pessoa. - dizia Alli
- Vamos agora. - dizia Josh.
Fui a primeira a sair da casa de Jake. Esperei todos saírem, e então fomos em direção á praia. Chegando lá, ficamos procurando Cody e a "tal pessoa". Andamos um pouco, até achar ele. Junto com ela. Megan. POOOOR QUEEEE MEEEU DEEEUS? O QUE EU FIZ PRA MERECER ISSO??? ELE SE APAIXONOU POR ELA! AH NÃO, EU NÃO AGUENTO.
- COOOOOOOOOOOOOODY! - dizia eu, gritando especialmente pra chamar atenção dos dois. Estava escutando Alli, Josh e Jake sussurrando pra mim ficar calma, só que agora não adianta mais.
- (seunome)! Deixa eu explicar! - dizia ele, vindo em minha direção.
- NÃO, NÃO TEM NADA PRA ME EXPLICAR!! JÁ ENTENDI!! VOCÊ TÁ APAIXONADO POR ELA, É ISSO? NÃO É? - dizia eu, com lágrimas nos olhos.
- DEIXA EU FALAR! - dizia ele
Não tive mais o que falar e saí correndo. Corri muito. Cheguei em frente da minha casa e me sentei na grama, quer dizer, me joguei, chorando muito. Vi Josh chegando correndo e me abraçando. Eu não conseguia falar, de tanto que tava chorando.
- Calma... Eu tô aqui, eu tô aqui. - dizia ele, me abraçando e beijando minha testa.
- Por que Josh?... Por que? - dizia eu, olhando fixamente pra ele.
- Ele fez uma coisa muito errada mana. Não sei nem o por que de ele ter feito isso. - dizia ele, me deitando em seu colo.
Vi Alli e Jake chegando correndo também, vindo em minha direção. Cody veio atrás, com a Megan. Ela prometeu que não ia mais aparecer em minha vida. MENTIROSA!!
- DEIXA EU FALAR (seunome), AGORA VOCÊ VAI ME DEIXAR FALAR. - dizia Cody, pegando minha mão e me levantando contra minha vontade.
- SAI CODY, SAI DAQUI! - dizia eu, tentando soltar minha mão da mão dele. Só que ele é forte, então, sabe como é né?
- NÃO, AGORA VOCÊ VAI OUVIR. - dizia ele, me puxando pra dentro de sua casa. Josh, Alli e Jake ficaram lá fora, mas Megan também entrou. - TÁ VENDO ESSA MENINA AQUI? - dizia ele, apontando pra Megan. Não disse nada, só balancei a cabeça como um "sim". - FOI ELA QUE COMEÇOU (seunome), ENTENDE!
- NÃO TENHO PROVAS. COMO EU POSSO ACREDITAR EM VOCÊ??? E POR QUE VOCÊ VOLTOU PRA CÁ?! VOCÊ TINHA QUE ESTRAGAR TUDO?! - dizia eu, já pensando em voar no pescoço dela.
- EU VIM PORQUE TO GOSTANDO DO CODY. - dizia ela. Senti minha temperatura subir e meus olhos se encherem de lágrimas.
- VOCÊ AINDA NÃO ENTENDEU? O CODY É MEU, MEEEEEEU! PARA DE APARECER NA MINHA VIDA, SUA INÚTIL! SAI DAQUI, SAI DE PERTO DE MIM, SAI DE PERTO DO CODY! ELE NUNCA VAI SER SEU. - dizia eu, aos berros.
- DO CODY EU NÃO DESISTO. - dizia ela
- AHHHH... ENTÃO, SE NÃO DESISTE POR BEM, VAI DESISTIR POR MAL!! - dizia eu, voando em cima dela e enchendo a cara dela de tapas. Dei uns 5 tapas seguidos! - SE VOCÊ NÃO SAIR DA MINHA VIDA PRA VALER, VOCÊ SAI DELA DO PIOR JEITO!
- AAAAAAAAAAI!! TÁ BOM, EU SAIO! EU DESISTO DESSA COISA INÚTIL E FEIA TAMBÉM. EU FAÇO ISSO SÓ PRA ESTRAGAR CADA NAMORO QUE EU VEJO QUE É PERFEITO. - dizia ela, dei mais um tapa na cara dela. Não aguentei.
- VOCÊ FAZ ISSO PRA LEVAR TAPA NA CARA POR QUE GOSTA TAMBÉM? - dizia eu, dando mais um tapa.
- NÃO! PARA, POR FAVOR! - dizia ela
- NINGUÉM MANDOU ENTRAR NA MINHA VIDA DE NOVO! AGORA POR SUA CULPA EU TÔ BRAVA COM O CODY DE NOVO, E DERRAMEI MAIS LÁGRIMAS POR SUA CAUSA! TODOS ESSES PROBLEMAS COMIGO E COM ELE É CULPA SUA! - dizia eu, puxando seu cabelo.
- QUER SABER? É MINHA VEZ DE DESCONTAR. - dizia Cody, me ajudando a sair de cima dela. Cody levantou Megan, e lascou um tapão em sua cara. Doeu em mim! Foi tão forte que a cara dela virou! Nunca soube desse "outro lado" dele. Ui. - É TUDO CULPA SUA MESMO. SE NÃO FOSSE VOCÊ, AGORA EU ESTARIA MUITO BEM COM O AMOR DA MINHA VIDA. QUE NÃO É VOCÊ, SUA INÚTIL. - dizia Cody, segurando ela pelos braços e apertando bem forte.
- PAREM, CHEGA DE ME TORTURAR! EU SAIO DA VIDA DE VOCÊS SIM. MAS ANTES... - dizia ela, vindo em minha direção e me dando um tapa na cara. Fiquei alguns segundos sem dizer nada. Olhei pro Cody e vi ele virar um bicho, de tão vermelho que ele tava. Cody partiu pra cima dela e começou a bater nela.
- SUA IDIOTA! NUNCA MAIS ENCOSTE UM DEDO NELA. NUNCA MAIS. - dizia Cody, abrindo a porta enquanto segurava ela bem forte pelo braço. Fui atrás dele, e vi Alli, Josh e Jake em choque vendo aquela cena. - AGORA SAI DAQUI!! PRA SEMPRE!! - dizia ele, empurrando ela com tudo e ela caiu no chão.
- SAIO. MAS AGORA É PRA VALER. NUNCA MAIS QUERO VIR AQUI. - dizia ela, se levantando lentamente do chão, provavelmente porque estava altamente dolorida, e saiu correndo.
Fiquei aliviada por fora, mas estava começando a ficar fraca. Não estava me aguentando em pé. Me apoiei na porta pra não cair, e então vi Alli me olhando com uma cara de espanto. Logo depois todos voltaram seus olhares pra mim. Cody veio em minha direção, me abraçou e me levou pra dentro de sua casa, me sentando no sofá.
- Espera aqui, vou pegar água com açúcar. - dizia Alli, correndo pra cozinha enquanto Cody se sentava do meu lado e me abraçando.
- Eu nunca vou te trair, nunca. - dizia ele. Não tive resposta pra essa frase. Só lágrimas.
- Calma, eu tô aqui... E sempre vou estar. - dizia ele, com uma voz de choro. Alli chegou com um copo de água com açúcar, e deu pra mim tomar. Tomei tudo, e deitei no colo de Cody. Alli pegou uma coberta e nos cobriu.
- Dorme um pouco amiga. Você vai acordar melhor. Ai a gente pode sair pra comer fora! - dizia ela. Dei um sorriso e fechei os olhos lentamente, adormecendo no colo de Cody.
Acordei me sentindo 1000000000 vezes melhor. Todos estavam dando risada e conversando. Levantei do colo de Cody lentamente, e abri um sorrisão.
- ERA ESSE SORRISO QUE EU TAVA QUERENDO VER! - dizia Cody, me dando um super beijo.
- AEEEEEEEEEEEEE! KKKKKKKKKKKKKKKK - dizia Josh, Jake e Alli.
- KKKKKKKKKKKKKK. Gente, cadê o Greyson? Ele sumiu do nada. - dizia eu
- Foi falar com a Madison! - dizia Jake
- QUE?! A~SÇA~SÇA~SÇAÃ MEU DEUS. CODY. SE SABE O QUE ISSO QUER DIZER NÉ? - dizia eu
- SEI, A~SÇLAÇSLASÇAL - dizia ele
- O QUE FOI GENTE? ME CONTEM, POR FAVOR! - dizia Alli
- Tá, só promete não falar pra NINGUÉM okay? - dizia Cody
- Tá bom! - dizia ela. Comecei a contar e todos se aproximaram. Contei todos os detalhes, e Alli ficou com a mesma reação que eu e Cody ficamos.
Conversamos mais um pouco, demos muita risada e então fomos nos arrumar pra comer fora. Jake disse que vamos comer fora e ir no shopping! Tem coisa melhor do que sair com as pessoas que você mais ama? Só que esse grupo não tá completo. Mandei um sms pro Campbell, Nicole, Sophie, Ruby e Joel pra eles virem com a gente. Todos responderam aceitando o convite. Terminamos de nos arrumar e ficamos esperando todo mundo. Eles chegaram, avisei minha mãe por sms que tava saindo com eles, e então fomos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário