quinta-feira, 3 de maio de 2012

It All Ends With You - Capitulo 26

ALLI P.O.V (Ponto de Vista)
      Não consigo acreditar no que acabei de ver. A (seuapelido) e o Josh foram altamente machucados pelo próprio pai deles! Ele era um louco! Foi uma das cenas mais chocantes de toda minha vida. Eu ainda to na casa deles, junto com Jake e Ruby. Cody foi pro hospital numa ambulância, ele também ficou machucado. O quarto do Josh, onde aconteceu essa coisa horrível, tá quase todo destruido. Eu to altamente preocupada agora. 
- Espero que eles estejam bem. - dizia Jake
- Eu também. Se não fosse a polícia, eles ainda estariam sendo torturados por aquele louco. - dizia Ruby
- Graças a Deus acabou. Vamos arrumar esse quarto. - dizia eu, levantando e começando a arrumar as coisas no quarto de Josh.
     Todos se juntaram a mim e começaram a me ajudar. Depois de um tempo terminamos de arrumar tudo e fomos direto pro hospital. Chegamos na recepção e logo a moça nos direcionou ao quarto que (seunome) estava. Ela disse que o quarto de Cody e o de Josh estavam do lado do quarto dela. Nós ainda não tinhamos autorização pra entrar no quarto de (seunome) e no do Josh, mas podiamos ver o Cody. Entramos no quarto dele, e ele estava acordado.
- Cody! - dizia eu, abraçando ele fortemente. - Como você tá se sentindo?
- To me sentindo bem melhor que antes. A dor passou um pouco, porque me deram remédio. Mas, eu não tô totalmente bem... - dizia ele, abaixando a cabeça lentamente.
- Por que?! - diziamos
- Por que a (seunome) ainda tá desmaiada... - dizia Cody, começando a chorar.
- Calma brah, ela vai ficar muito bem. Calma. Você sabe que ela é definição de forte né? - dizia Jake. Cody abriu um pequeno sorriso. 
- Como será que o Josh tá? Eu tô muito preocupada :( - dizia Ruby, deixando escorrer algumas lágrimas.
- Awww Ruby :( - dizia eu, dando um abraço de lado nela. - Vai ficar tudo bem com eles. Vai tudo voltar como era antes.
       Ficamos conversando por um tempo, até que um doutor entra no quarto. Ele perguntou o que éramos do Josh e da (seunome), falamos que nós éramos os melhores amigos. Ele disse que ELA ACORDOU! TIVE VONTADE DE DAR UM BERRO DE ALEGRIA, mas não podia, claro. KKKKKKKKKKK. Ele também disse que Josh tá acordado, e já pode receber visitas. Os dois já podem ser visitados, e então fomos no quarto de Josh e deixamos o Cody descançar. Ele precisa. Chegando lá, Josh abriu um mega sorriso! 
- Josh! Graças a Deus você tá bem! - dizia Ruby, dando um abraço nele e em seguida um selinho. Awn. Logo depois eu e Jake demos um abraço nele.
- Como tá se sentindo? - dizia eu
- Muito bem. Tive que levar pontos no corte da minha perna. - dizia ele. Ficamos em choque, mas o bom é que ele tá bem.
- Noooooossa! - diziamos
- E minha irmã? Ela tá bem? - dizia ele. Dava pra ver a preocupação dele pelos seus olhos.
- Ela tá bem sim. Ela acabou de acordar. - dizia Ruby, abrindo um sorriso.
- Ahhhh, que bom. Isso é um mega alívio pra mim. - dizia ele, suspirando e sorrindo.
         Passamos um bom tempo conversando, até que a hora da visita acabou. E nós não conseguimos ver a (seuapelido). Eu quero muito ver como ela tá, eu não vou sussegar enquanto não ver o estado dela. O doutor veio falar com a gente de novo, e disse que eu estava super bem, nada de grave tinha acontecido, e que ela teve que levar pontos na perna, que nem o Josh. Perguntei quando seria o horário de visitas de novo, e ele disse que seria só amanhã. Agradecemos ele de qualquer jeito, e voltamos pra casa. Não vou conseguir dormir tão cedo...
FIM DO P.O.V (Ponto de Vista)
         Acordei lentamente, e vi que estava no hospital. Eu estava com alguns fios em cima de mim, pra ver meus batimentos cardíacos. Estava com soro na veia também. Vi uma enfermeira entrar no quarto. 
- Bom dia! - dizia ela, entrando com meu café da manhã.
- Bom dia! - dizia eu
- Esse é seu café da manhã. Aqui tem capuccino, pão assado e maçã cortada. Espero que goste! - dizia ela colocando meu café em cima de minha cama e se retirando do quarto.
         Comecei a comer até que lembro do Cody. Fiquei preocupada e estava louca pra saber como ele tava. Até que alguém entra no meu quarto. CODY! Numa cadeira de rodas?! Ah não, espero que não seja nada grave!
- AMOR! - dizia ele
- MEU ANJO! - dizia eu. Cody entrou na cadeira de rodas e fechou a porta. Ele se aproximou de minha cama e sorriu pra mim. Awn. - Cody, por que você tá numa cadeira de rodas?!
- Calma amor, não é nada grave! É porque eu tava com preguiça de andar e porque eu tô com um pouco de dor. KKKKKKKKKKKKKKKK - dizia ele. Ainda bem que é só isso! KKKKKKKKKKKKKKK, palhaço.
- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Se quase me mata de susto! - dizia eu, dando um gole no meu capuccino.
- Dá um gole? - dizia ele, fazendo um biquinho suuuuuuuper fofo!
- Awwwwwn, claro! KKKKK - dizia eu, dando o copo de capuccino pra ele. Ele não deu um gole, ele deu 20 goles praticamente. KKKKKKKKKKKKKK - OW, CHEGA! KKKKKKKKK
- Desculpa, tô com fome ainda. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK - dizia ele, me entregando o copo. 
- E então, tá sentindo muita dor agora? - dizia eu, dando uma mordida no meu pão assado.
- Não, é só um pouquinho de nada. Eles me deram um remédio poderoso. KKKKKKKK - dizia ele. 
- KKKKKKKKKKKK. Que bom né! Mas... Você não precisava arriscar sua vida por mim. - dizia eu
- Eu faria tudo por você, não importando o que estivesse acontecendo. - dizia ele. Tive uma vontade enorme de lascar um beijão naquela boca, mas não podia levantar!
- Você é o melhor namorado do mundo inteiro. Te amo muito, Cody Robert Simpson. - dizia eu.
- Eu te amo ainda mais, (seunome) Winnington. - dizia ele.
- Agora preciso terminar de tomar meu café, KKKKKKKKKKK. - dizia eu, dando um gole no capuccino.
- Eu te ajudo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK - dizia ele
- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. - dizia eu
         Ficamos ali conversando e rindo por um tempo, até que o doutor entra em meu quarto.
- Bom dia, Sra. Winnington! - dizia ele, me cumprimentando com um aperto de mão.
- Bom dia! - dizia eu
- Bom dia, Sr. Simpson! - dizia ele, fazendo o mesmo com Cody.
- Bom dia! - dizia ele
- E então, como está se sentindo? - dizia ele, se direcionando á mim.
- To me sentindo bem! Já tenho permissão pra andar? - dizia eu
- Claro que tem! O corte não foi TÃO fundo e não atingiu nenhum nervo ou veia importante. Você já pode levantar agora, se quiser. - dizia ele. Respondi com um sorriso enorme! Ele tirou a mesa do café da manhã de minha cama, tirou os fios que estavam em mim pra ver os batimentos cardíacos e pronto. Desci da cama lentamente, e consegui ficar em pé normalmente. Andei um pouco, e tava tudo certo! - Nossa, tá tudo ótimo!
- Concordo! - dizia Cody
- Sra. Winnington, já está liberada pra andar. Pode visitar seu irmão se quiser. E Sr. Simpson, vou aproveitar que você está aqui e vou te examinar. - dizia ele
- Vou precisar tirar a roupa? - dizia ele. Eu tava prestes a ter um ataque de risadas!
- Vai. - dizia ele. Não aguentei mais e comecei a rir que nem uma louca! O doutor me olhou e deu risada também! Cody não aguentou e começou a rir também! - Sra. Winnington, você é o que dele?
- Namorada. - dizia eu, secando as lágrimas de tanto rir!
- Nossa! Que lindos vocês! - dizia ele. Eu e Cody sorrimos. - E então Sr. Simpson, pode tirar as roupas. 
- MENTIRA, PODE NÃO. DEIXA EU ME RETIRAR. KKKKKKKKKKKK - dizia eu, saindo do quarto. 
        Saí do quarto e fechei a porta, e então encontrei minha mãe. Ela correu até mim e me abraçou bem forte. Eu estava me sentindo segura naquele momento. 
- Filha! Meu Deus, como você tá? - dizia ela, me olhando da cabeça aos pés com uma cara de surpresa.
- Eu to bem mãe! O corte que aquele monstro fez na minha perna precisou levar pontos. O Cody tá bem, mas tá um pouco dolorido. O doutor tá examinando ele lá no meu quarto agora. - dizia eu
- Mas por que você saiu do quarto? - dizia ela
- Por que ele vai tirar a roupa. KKKKKKKKKKKKKKKKK - dizia eu
- KKKKKKKKKKKKKKKK. Entendi! Então filha, recebi algumas notícias hoje sobre aquele monstro. Sabe por que ele viajou pra outro país por tanto tempo? Por que ele tava sendo procurado pela polícia australiana aqui. Ele recebeu pena de morte por vários crimes que ele já cometeu. - dizia ela
- Eu não sabia disso. Ele é mesmo um monstro. A justiça tá sendo feita. - dizia eu
- Isso mesmo filha. Bom, eu vou visitar uma amiga minha que vai ter o filho hoje! Vai ser de noite, você conhece ela! - dizia ela
- Nossa, legal! Ela tá aqui também? - dizia eu
- Tá sim, ela tá aqui! Vou ir lá, depois volto. - dizia ela, me dando um beijo na testa e se retirando. 
       Fui no quarto de Josh. Abri a porta lentamente, e ele me viu. Ele abriu um sorriso enorme ao me ver. Fechei a porta e fui em sua direção pra abraçá-lo. Ele deixou algumas lágrimas escaparem, o que quebrou meu coração. Ficamos conversando e dando risada, até que Alli, Jake e Ruby chegam. 
- AMIGAAAAAAA! - dizia Alli, me dando um super abraço.
- AAAAAAAAAAAAAAA! - dizia Ruby me dando um abraço KKKKKKKKK.
- ELA TÁ DE VOLTAAAAAA! - dizia Jake, fazendo o mesmo.
- Aiii seus lindos, obrigada mesmo pela consideração *-* - dizia eu. Eles abraçaram Josh e logo Cody volta, dessa vez de pé. Ele veio em minha direção e me deu um mega abraço e um super beijo <3
- AWWWWWWWWN - dizia Josh, Alli, Ruby e Jake.
- KKKKKKKKKK, parem se não vou corar, KKKKKKK. - dizia eu. Todos deram risada.
      Ficamos conversando até que Cambo, Nicole, Joel e Sophie chegaram. Eles deram um mega abraço em mim, Cody e Josh e depois cumprimentaram todos. Eles são os melhores amigos do mundo inteiro!
- Ficamos sabendo do que aconteceu ontem! Que horrível, Meu Deus! - dizia Nicole
- Quase que eu não consegui dormir com essa história. Vocês são guerreiros mesmo. - dizia Sophie.
- Concordo. E, Cody, você foi muito corajoso por defender a (seunome)! - dizia Joel
- Valeu cara. - dizia Cody
     O tempo foi passando, e o doutor voltou no quarto. Ele disse que recebemos alta e que era pra gente voltar daqui á 1 semana pra tirar os pontos. Ele passou um remédio pro Cody, e um pra mim e pro Josh. Angie e Brad chegaram e abraçaram eu e Cody na mesma hora, e logo depois abraçaram os outros. Voltei no meu quarto, peguei o que tinha de meu lá, e ajudei Cody a ver se não tinha mais nada no quarto dele. Ajudamos Josh a ver se não tinha mais nada no quarto dele também, e fomos embora. Entramos no carro de Angie. Angie dirigindo, Brad no banco da frente, e Eu, Josh e Cody no banco de trás. Sophie, Joel, Jake e Alli foram á pé. Durante o caminho, fiquei conversando com a sogra mais linda do mundo, Angie!
- Minha flor, você é muito guerreira. - dizia ela
- Obrigada Angie! Eu não sabia desse lado violento daquele monstro que considerei como pai por vários anos... - dizia eu
- Eu também não! E olha que conheço a família de vocês á muitos anos. E, sua mãe me disse que ele recebeu pena de morte pelos vários crimes já cometidos. - dizia ela
- PENA DE MORTE?! - dizia Josh, Cody e Brad.
- Isso. Ele viajou pra longe da Austrália porque ele tava sendo procurado pela polícia aqui. Ele já cometeu muuuuuitos crimes... - dizia eu
- Nossa. Mas a justiça tá sendo feita, maninha. Ele quase matou a gente. - dizia Josh
- Eu sei. Eu disse a mesma coisa. - dizia eu
- Chegamos. Flor, fique aqui na nossa casa hoje. Dorme aqui! - dizia ela, estacionando o carro em frente de sua casa.
- A senhora que manda! KKKKKK *-* - dizia eu
- TE AMO MÃE. - dizia Cody. Todos deram risada. 
       Descemos do carro, e logo vi Alli, Jake, Sophie e Joel chegando. KKKKKKKK. Ficamos ali fora nos falando um pouco, e então entramos. Fiquei no quarto do Cody junto com ele. Estavamos assistindo tv.
- Cody, uma amiga da minha mãe vai ter o filho dela hoje. Que lindo né? *-* - dizia eu
- Muito lindo. Já consigo imaginar você daqui á alguns anos, com um barrigão lindo no hospital, prestes a ter nosso filho... - dizia ele, com os olhos brilhando e dando um sorriso.
- Awwwwwwwn. Eu também *-* - dizia eu, dando um selinho nele.
- KKKK. Vou tomar meu banho. Mas não sei se consigo, me ajuda? :9 - dizia ele, fazendo uma cara que eu já conhecia KKKKKKKKKKKK.
- NÃO, CLARO QUE NÃO Ú.Ú KKKKKKKKKKKKK - dizia eu
- AH VAI POR FAVOR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK - dizia ele, se levantando e me puxando.
- NÃO, CODY ROBERT. VAI LOGO KKKKKKKKKKKKKKKKKK - dizia eu, dando um tapa na bunda dele.
- UI, ME DEU UM TAPA NA BUNDA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK - dizia ele, tirando a camisa na minha frente. MEU. DEUS.
- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Sou ousada. KKKKKKKKKKKKK - dizia eu, quase caindo no chão de tanto rir.
- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. EU SOU OUSADO TAMBÉM. QUER VER? - dizia ele
- NÃO NÃO, OBRIGADA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK - dizia eu
- Meu cinto caiu. Eu não consigo me abaixar, sério mesmo. Me ajuda? - dizia ele
- Ajudo sim. - dizia eu. Me aproximei e antes mesmo de abaixar pra pegar o cinto, Cody me pegou pela cintura e me deu um beijo super longo. Coloquei a mão em sua nuca pra que ele não parasse. - PERA, CALMA. KKKKKKKKKKKKKKKK
- Tem que ter muito ar pra beijar você KKKKKKKKKKKKKKKKKKK - dizia ele
- MUITO PELO CONTRÁRIO, SR. SIMPSON. KKKKKKKKKKKKKKK - dizia eu. - Vai logo tomar seu banho, vai!
- Sim senhora, KKKKKKKKKKKKK. - dizia ele entrando no banheiro.
         Enquanto Cody tava no banho, fiquei mexendo no seu notebook deitada em sua cama. O papel de parede era uma foto minha, awwwwwwwwn! Nossa, eu tô com o olho BEM azul nessa foto. Que lindo! KKKKKKKKK. Cody saiu do banho, foi no seu closet, colocou uma roupa e voltou. 
- Agora pronto. COMO EU VOU TOMAR BANHO? '-' - dizia eu
- Quer ajuda? - dizia ele
- Querer eu quero, mas não você ú.ú KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK - dizia eu
- AAAAAAAI, TÁ BOM! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK - dizia ele
- Vou ter que pedir a ajuda da Angie. - dizia eu, tirando o notebook de cima das minhas pernas, saindo da cama e indo falar com ela. Nem precisei andar muito, Angie estava no corredor. 
- Claro que te ajudo amore! Vamos. - dizia ela. Ela é um amor de pessoa!
         Terminei de tomar meu banho com a ajuda de Angie, coloquei minha roupa, e me sentei do lado de Cody. Ele estava escutando Feel So Close do Calvin Harris, de novo. KKKKKKKKKK. 
- Sou viciado nessa música \ÕÕÕÕ/ - dizia ele
- Eu percebi. KKKKKKKKKKKKKKK - dizia eu
- Vamos tirar fotos? KKKKKKKKKK - dizia ele, abrindo um programa do notebook de tirar fotos.
- VAMOS! VAMOS TIRAR FOTOS COM MEU INSTAGRAM TAMBÉM! e.e - dizia eu
        As fotos ficaram super legais! Ficaram assim (Autora: Vamos pretender que ao invés da pessoa que tá do lado dele, é você okay? KKKKKKKK):
      Nos divertimos muito juntos! Cody é o melhor namorado do mundo inteiro. Ele te faz rir quando você tá triste, ele é um cavalheiro, lindo, maravilhoso, príncipe... Eu amo esse menino demais!
- Você é bem fotogênica hein, amor? KKKKKKKKKKKK - dizia Cody, olhando as fotos no meu Instagram.
- São seus olhos. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK - dizia eu, dando um beijo na buchecha dele.
- Tá, amanhã a gente tira mais fotos. Já é 2:30 da manhã KKKKKKK. Vamos dormir, amanhã vou destrair você, e tirar da sua cabeça tudo o que aconteceu ontem. - dizia ele, fechando o notebook e puxando a coberta pra nos cobrir. Ele apagou a luz do abajur, se deitou, e então coloquei minha cabeça sobre seu tórax e adormeci. Finalmente pude dormir tranquila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário