- O que você tá fazendo aqui? - dizia eu, olhando fixamente pros olhos do Cody.
- Eu preciso muito falar com você! Por favor, me escuta! - dizia ele, deixando uma lágrima cair. Dei passagem pra ele entrar e fechei a porta. Alli olhou pra mim como se fosse um "vou me retirar que é melhor", e foi pro meu quarto junto com Madison. Cody me fitou por uns segundos, de pé. - Você tem que acreditar no que eu vou falar agora.
- ACREDITAR NO QUE CODY? VOCÊ DEU MAIS ATENÇÃO PRA UMA MENINA QUE VOCÊ CONHECEU HOJE DE MANHÃ, E QUASE NÃO PERCEBEU QUE EU TAVA LÁ, JUNTO COM TODO MUNDO. E VOCÊ AINDA DEIXOU ELA DAR UM BEIJO EM VOCÊ! CO... - Cody me interrompeu tentando me beijar, mas eu recusei. - NÃO ME BEIJA.
- Mas (seunome), você nem deixou eu falar! - dizia ele, se afastando de mim.
- CODY, EU QUE... - Cody me interrompeu - DEIXA EU FALAR. - dizia ele, olhando fundo nos meus olhos. Cody me contou tudo o que aconteceu na padaria, e ele falou que foi ela que chegou nele e começou a puxar assunto. Falou todos os detalhes.
- Como eu posso acreditar em você? - dizia eu, começando a ficar com lágrimas nos olhos.
- EU TE IMPLORO (seunome), EU TE IMPLORO! POR FAVOR, ACREDITA EM MIM! - dizia ele, começando a ficar com voz de choro. Aquilo estava acabando comigo. Mas, não sei se posso acreditar nele. Ainda.
- Cody... - dizia eu, deixando algumas lágrimas cairem.
- EU AJOELHO SE FOR PRECISO! - dizia ele, se ajoelhando em minha frente. Agora sim ele acabou comigo. Comecei a chorar.
- MAS EU NÃO SEI SE POSSO ACREDITAR EM VOCÊ! - dizia eu, começando a chorar quase que loucamente.
- (seunome)... Você não acredita em mim? - dizia ele, pegando minha mão, ainda ajoelhado.
- Já não posso mais dizer que sim, Cody... EU TO MUITO CONFUSA! - dizia eu, chorando muito. Me sentei no chão e chorei mais ainda. Cody me fitou por uns segundos, e se levantou, indo em direção á porta. - Cody, aonde você vai? - dizia eu, me levantando e secando minhas lágrimas.
- VOU EMBORA. JÁ QUE VOCÊ NÃO ACREDITA EM MIM. - dizia ele, deixando umas lágrimas escaparem.
- NÃO CODY, POR FAVOR NÃO! - dizia eu, agarrando seu braço fortemente.
- NÃO DISSE QUE NÃO ACREDITAVA EM MIM? E ENTÃO NEM SEI O QUE TÔ FAZENDO AQUI. - dizia ele, tirando seu braço de minhas mãos e indo embora. Comecei a chorar na porta, e logo não aguentei e tive que gritar. - CODY VOOOOOOOOOOOLTA POR FAVOOOOOOOOOOOR! - dizia eu, vendo Cody entrar em sua casa que era em frente á minha, e batendo a porta. Fechei a porta lentamente, me encostei nela, e fui me abaixando, até sentar no chão e começar a chorar. Alli e Madison desceram as escadas correndo, e quando me viram, se sentaram e me abraçaram com força.
- Amiga, calma! Você vai resolver isso, calma. - dizia Madison, limpando minhas lágrimas, que não paravam de escorrer.
- (seuapelido), calma. Vai tudo ficar bem, tudo vai se resolver. - dizia Alli, mexendo em meus cabelos.
- Eu tenho que falar com ele. Eu tenho que ir lá. - dizia eu, me levantando e olhando pras meninas - só vou esperar até eu me acalmar, não quero chegar lá estressada. Tem perigo de piorar as coisas.
- QUE AMIGA MAIS DECIDIDA QUE EU TENHO! - dizia Maddie. Dei um sorriso fraco, e fui á cozinha, pegar um copo d'água. Tomei, e subi pro meu quarto. Alli e Maddie vieram atrás.
Entrei no meu banheiro e fui me ver no espelho. NOSSA, COMO EU TÔ HORRÍVEL! Lavei meu rosto e prendi o cabelo, me sentindo um pouco aliviada. Sai do banheiro, Alli e Maddie estavam sentadas em minha cama, mexendo no meu notebook. Abri as cortinas de minha varanda, e logo vi Cody, tocando violão, ainda chorando. Como eu pude ser tão idiota? Eu preciso ir falar com ele, não quero e nem posso esperar muito tempo. Eu não me aguento.
- Alli, acha que eu devo ir lá agora? - dizia eu, andando em direção á minha cama e me sentando.
- Acho que sim... Mas isso só depende de você, se você quiser ir, se seu coração tá mandando você ir, vai. A escolha é sua (seuapelido). - dizia Alli
- Então eu vou. Só vou esperar ele sair da varanda do quarto dele. - dizia eu, olhando Cody pela minha varanda. Segundos depois que eu disse isso ele saiu. Ótimo, agora é a hora. - SAIU. Vou indo, não sei quando volto. Mas lá eu vou estar. Se eu não estiver lá, na praia. Ok? - dizia eu, me preparando.
- Ok! Boa sorte amiga, você vai conseguir. - dizia Madison
- Isso ai, você consegue! - dizia Alli
Desci as escadas com um pressentimento que eu ia conseguir, estava determinada e decidida. Cheguei na porta, dei um suspiro, peguei minha chave e fui. É agora. Sai de casa, fechei e tranquei a porta e atravessei a rua. Por sorte não tinha que tocar a campanhia, a porta estava aberta. Entrei, fechei a porta devagarinho pra não fazer barulho, e subi as escadas. A porta do quarto de Cody estava fechada. Fechei os olhos por alguns segundos, e bati na porta.
- (seunome)? - dizia Cody, me fitando. Ele estava só de boxer, ah meu Deus. Tá, se concentra (seunome)!
- Agora eu preciso falar com você. - dizia eu, entrando em seu quarto.
- Se for pra me humilhar ou esfregar na minha cara que foi minha culpa, pode se retirar tá? - dizia ele, fechando a porta e vindo em minha direção.
- Não é isso. Tô aqui pra falar que eu sou uma completa idiota. - suspirei e continuei - Você falou que a culpa não foi sua, mas eu não posso acreditar porque não tenho provas, e... - Joel abriu a porta com tudo e me interrompeu.
- EU TÔ DE PROVA! E EU POSSO PROVAR ISSO! - dizia ele
- Joel? Você? - dizia eu, confusa.
- Sim, eu! Essa manhã também estive na padaria. Minha mãe me pediu pra ir lá pelo celular, já que estava na casa da Sophie. A ligação tá gravada, escuta. - dizia ele colocando a gravação da ligação pra reproduzir. Escutei toda a ligação, e comecei a ficar besta por ali. - Bom, eu fui na padaria, e o Cody tava lá, só que ele não me viu. Ai eu vi essa menina chegar, de short curtinho e uma camiseta que só ia até a metade da barriga, NUM FRIO DAQUELES DE MANHÃ HEIN? Ela pegou leite, viu o Cody e se aproximou dele. Ela começou a conversa mole pra cima dele, e ele foi no embalo. Não foi culpa dele. - eu fiquei sem fala por alguns segundos. O Joel salvou nosso namoro! Dá pra acreditar? Isso é um milagre.
- Acredita em mim, por favor. - dizia Cody, pegando minha mão e olhando nos meus olhos. Cody estava falando a verdade, pude perceber em seu olhar.
- Eu... - dizia eu, fazendo uma pausa e suspirando - acredito em você.
- Eu te amo muito. - dizia Cody. Ele abriu um sorriso de orelha á orelha, o sorriso mais lindo que ele já deu até agora. - Bom, vou me retirando... Vejo vocês depois! - dizia Joel, saindo de fininho e fechando a porta. Cody veio em cima de mim, e me beijou. O beijo mais doce de todos. Coloquei a mão em sua nuca pra que ele não parasse aquele momento mágico. Paramos o beijo só por falta de ar.
- Eu te amo mais ainda, Cody Robert Simpson. Eu não iria conseguir viver sem você. - dizia eu, acariciando seu rosto.
- Eu também não, (seunomeinteiro). - dizia ele, me beijando novamente. Paramos o beijo, por falta de ar, de novo.
- Calma Cody! Desse jeito eu perco todo meu ar! KKKKKKKKKKKKKK - dizia eu
- Tô super calmo! Você que tá com uma potência pra beijar que me impressiona! KKKKKKKKKKKKKKK - dizia ele
- Ah tá que sou eu u_u KKKKKKKKKKK. - dizia eu, me sentando, ainda na cama de Cody.
- KKKKKKKK. Amor, vou tomar banho. Me espera aqui. - dizia ele, entrando no banheiro de seu quarto.
- Tá bom! - dizia eu. Fitei Cody indo até o banheiro, e não resisti falar - Nossa Cody, você é bundudo hein? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK - dizia eu, me matando de rir!
- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. OBRIGADO! VOCÊ TAMBÉM É! - dizia ele
- OLHA A OUSADIA, SIMPSON. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK - dizia eu
- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. DESCULPA. AGORA VOU TOMAR BANHO. - dizia ele, fechando a porta do banheiro.
Liguei a tv no quarto do Cody e fiquei assistindo. Coloquei em um canal que só passava clipe, ai começou a passar "Sexy and I Know It" bem na hora que Cody saiu do banheiro. Ele começou a dançar que nem um retardado, só que de um jeito que tava me seduzindo KKKKKKKKKKKK. Comecei a rir que nem louca, até que ele me assustou quando ameaçou tirar a toalha. FIQUEI EM CHOQUE! KKKKKKKKKKKKK! Cody foi em seu closet e colocou uma roupa quentinha, porque tava começando a esfriar. Ele voltou de lá, todo bonitinho e cheiroso *-* Ele se deitou do meu lado, pegou uma coberta e nos cobriu.
- Chegou uma mensagem da Alli. Ela falou que tá indo dormir na casa do Jake, e a Madison tá indo pra casa da Jess Jarrell. - dizia ele, olhando seu celular.
- AHHH NÃO QUERO FICAR SOZINHA EM CASA :( - dizia eu
- Dorme aqui! Também vou ficar sozinho. - dizia ele
- Nossa, eu te amo Cody. KKKKKKKKKKK - dizia eu, abraçando ele
- KKKKKK, eu amo mais amor! Vem, vamos pegar uma roupa lá na sua casa. - dizia ele, se levantando
- Tá bom! - dizia eu, indo atrás dele.
Fomos na minha casa, pegamos uma roupa e meu celular, e voltamos pra sua casa. Mandei um sms pra minha mãe falando que ia dormir na casa do Cody, e ela disse que tudo bem. Deu 7:30 da noite, e ainda estávamos embrulhados na cama, juntinhos.
- Tô com fome. - dizia eu
- Vou fazer alguma coisa pra gente comer! Vem! - dizia Cody se levantando e indo até a cozinha. Fui atrás dele, e ele disse que ia fazer um chocolate quente com mini marshmellows e uns brownies que ele mesmo tinha feito ontem! Ele fez tudo, comemos e voltamos pro quarto. Comecei a ficar com sono, então, fui no banheiro de Cody, tomei meu banho, escovei meu dentes, coloquei uma roupa quentinha e voltei pra aqueles braços que me confortavam tanto, os do Cody. Acabamos dormindo em questão de segundos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário