quinta-feira, 3 de maio de 2012

It All Ends With You - Capitulo 10

Acordei com a risada da Alli, sempre escandalosa, ah meu Deus. Fui acordando as poucos, até que Ruby fez questão de dar um berro!
- ACOOOOOOOOOOORDA LOOOOOOOOOOOGO! - dizia ela, fazendo uma dancinha na minha frente, KKKKKKKKKKK.
- VOCÊS TOMARAM ENERGÉTICO DE NOVO? SÓ PODE! - dizia eu. Todos deram risada.
- Acho que o efeito tá durando mais na Ruby, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK - dizia Josh, abraçando Ruby por trás.
- É O AMOOOOOOOOOOR, QUE MEXE COM MINHA CABEÇA E ME DEIXA ASSIM (8)... - dizia Alli. Tinha que ser ela. KKKKKKKKKKKKKKKKK
- Cadê meu Cody? - dizia eu, me levantando do sofá da sala.
- AQUUUUUUUUUUUI ESTÁ ELE, PRONTO PRA TE AMAR! - dizia Cody, vindo da cozinha em minha direção com os braços abertos.
- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, vem cá *-* - dizia eu, abraçando ele e o beijando.
- AI GENTE TÁ BOM, TÁ BOM! KKKKKKKKKKKKKKKKKK - dizia Jake, demos risada.
- Mas enfim, o que vamos fazer hoje? - dizia Alli
- Ótima pergunta. Já já o dia tá acabando... Mas, que tal a gente ir na praia? - dizia eu
- CLAAAAAAAAAAAARO, SIMBORA ENTÃO. - dizia Ruby. Meu Deus, essa menina não tá bem, KKKKKKKKKKKKKKK.
      Fui pro meu quarto e me arrumei. Coloquei meu biquíni e um vestido por cima, chinelos, cabelo preso e pronto. Desci as escadas, fui pra sala, e todos já estavam prontos. Cody tava pra lá de sedutivo. OMG, é muita sedução pros meus olhos.
- Vamos? Só falta passar na garagem e pegar minha prancha... - dizia eu
- Vamos! - diziam
      Cheguei na garagem, peguei minha linda prancha e pronto, á caminho da praia. Chegando lá, as meninas já tiraram o vestido, e foram pro mar.
- ESPERA AEEE! - dizia eu, tirando meu vestido e jogando no Cody. KKKKKKKK
- Nossa, nunca vi tanta sedução em uma só menina. - dizia ele, lambendo os lábios.
- Já falei, OLHA A OUSADIA SIMPSON. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK - dizia eu, pegando minha prancha e correndo pro mar.
      Me juntei as meninas e surfamos pra caramba naquele dia. Levei muitos tombos, mas era isso que deixava o surfe mais divertido. Demos muita risada, quase não conseguimos surfar! Voltamos do mar, totalmente acabadas, nos jogamos na areia, e ficamos ali mesmo. 
- Pensei que iam ficar uma eternidade lá! - dizia Josh, se levantando e pegando a prancha.
- Vamos logo, cala a boca Josh. KKKKKKKKKKKKKK - dizia Jake
      Logo os meninos foram surfar. Só dava pra escutar a risada deles. A gente não tava batendo bem hoje de novo, KKKKKKKKKKKKKK. Eles voltaram do mar, ficamos conversando e fomos pra casa. Tomei um banho, lavei o cabelo, coloquei uma roupa leve e pronto. 
- Que tal agora a gente ir num restaurante? - dizia Campbell
- ÓTIMA IDÉIA. E CAMPBELL, ANTES DE TUDO, EU PRECISO TE PERGUNTAR UM NEGÓCIO. - dizia eu
- Ah não, ela não vai perguntar isso... - dizia Josh. Ele sabia muito bem o que eu iria perguntar. Campbell já tinha falado um dia que achava a Nicole Cloutier bonita, e até desconfiei do jeito que ele falou. Conversei com Josh e ele concordou. Vou tirar a dúvida de todos agora.
- Vou sim! - dizia eu
- O que foi, gente? Pergunta! - dizia Campbell
- VOCÊ GOSTA DA NICOLE CLOUTIER? pronto falei. - dizia eu. Todos me encararam, mas tinha certeza do que estava fazendo. Tenho certeza que todos estão esperando a verdade. 
- A verdade? GOSTO, AMO ELA. - dizia ele, corando na hora! FINALMENTE ARRANQUEI A VERDADE! ~dança~
- AMÉÉÉÉM! FINALMENTE A VERDADE, CAMPBELL CARSLEY! - dizia Ruby, eu e ela levantamos e fizemos a dancinha da vitória, KKKKKKKKKKK. Até que Alli se juntou a nós, e todos vieram! Até o Campbell! Somos muito retardados, KKKKKKKKKKKKK.
- ELA PRECISA SABER DISSO. POR QUE NÃO CHAMA ELA AQUI ESSA SEMANA? - dizia eu
- Sério? Posso?! - dizia Campbell com um sorriso maior do que o normal estampado no rosto
- CLARO QUE SIM, CAMBO! - dizia eu
- MUUUUUUUUUUUUUUUUITO OBRIGADO! - dizia ele me dando um abraço.
- E então, vamos nos arrumar pra ir no restaurante? - dizia Josh
- VAMOS! - diziamos
      Fui no meu quarto, e peguei uma roupa bem bonita. Era uma camiseta cinza que tinha escrito nela "Australia" em glitter preto, um short jeans branco, uma sapatilha dourada, cabelo solto, pulseiras, um gloss e rímel. Pronto! Nada melhor do que se arrumar se sentir bonita. Alli acabou de se arrumar, e ela estava pra lá de linda também! Ruby estava perfeita! Estavamos pronta pra mais uma noite!
- Minha namorada é perfeita. - dizia Cody. Ele que estava perfeito! Lindo como sempre *-*
- Você que é *-* - dizia eu o beijando.
- Vamos? - dizia Jake
- Vamos! - diziamos
      Fomos andando mesmo, em questão de minutos chegamos lá. Nos acompanharam até a mesa, e então nos sentamos. O prato da casa era macarrão, o que estava realmente bom! Até que chegou a sobremesa! Sorvete com um bolinho de chocolate!
CODY P.O.V (Ponto de Vista)
      Estavamos comendo e conversando normalmente. Até que notei algo diferente na (seunome). Ela estava suando frio, e vi que ela estava trêmula. Comecei a me preocupar.
- Amor, você tá bem? - dizia eu, pegando em sua mão. - Sua mão tá mais fria que gelo! 
- AH MEU DEUS, A SOBREMESA. - Alli provou a sobremesa de (seunome), e lá tinha nozes. Agora sim ferrou tudo! - NA SOBREMESA TEM NOZES, CHAMA UMA AMBULÂNCIA! - todos do restaurante ficaram prestando atenção em nossa mesa, todos com uma cara de assustados.
- NÃO CHAMA, JÁ VOU COM ELA. - dizia eu, pegando (seuapelido) no colo e correndo pro hospital. Não dava pra esperar uma ambulância, se estivesse esperado, tinha um grande risco dela morrer. Estava correndo o mais rápido que podia, e ela estava começando a ficar com a boca inchada.
      Cheguei no hospital e gritei socorro pra uma enfermeira, ela colocou (seunome) diretamente na maca. Ela ainda estava acordada, Graças a Deus! Mas estava com muita dificuldade pra respirar. Até que a levaram pra uma sala, e perdi seus olhos dos meus. Fiquei apavorado e tentei correr atrás, mas a enfermeira me impediu. 
- Calma, mocinho! Ela vai ficar bem! - dizia ela, me segurando.
- Mas ela tem alergia á nozes! - dizia eu, quase em pânico.
- O senhor conseguiu chegar com ela aqui á tempo! Você deu muita sorte. Agora acredite, ela vai ficar bem. - dizia ela. Aquilo me acalmou. Não acreditava muito em sorte grande, mas, acabei de acreditar.
      Vi todo aquele povo chegando no hospital, mas logo os reconheci. Meus melhores amigos. Alli, Jake, Campbell, Josh, Ruby e Joel. Me juntei á eles e fomos pra sala de espera. Até que chamaram o nome de Josh.
- Joshua Daniel... Winnington? - dizia ela olhando os papéis. 
- EU! - dizia Josh, dando um pulo do sofá. 
- Você é o irmão de... (seunome) Winnington, certo? - dizia ela
- Sim, sou eu. - dizia ele
- Me acompanhe, por favor. - dizia ela. Que vontade de ir atrás, mas, minha hora vai chegar. 
JOSH P.O.V (Ponto de Vista)
      Estava pra lá de preocupado com minha irmã. Ainda lembro da cena que descobrimos que ela era alérgica a nozes. Foi quando éramos pequenos, foi paralisante. A enfermeira me deixou em frente do quarto em que minha irmã estava. Fiquei parado na porta, observando ela deitada, com medicamentos na veia. Aquilo me deixava agoniado, mas não podia fazer nada. Decidi entrar no quarto, devagar, sem fazer barulho. Só pra ver o rosto dela. Não estava mais inchado, mas a boca ainda estava um pouco roxa. Me retirei e deixei o resto dos meus amigos irem lá, tenho certeza que não sou só eu que estou preocupado. Cheguei na sala de espera, e logo vem TODOS ME METRALHANDO COM PERGUNTAS.
- Como ela tá? - dizia Alli
- Ela tá bem? - dizia Ruby
- Ela tá se sentindo melhor? - dizia Cody
- Como tá a aparência dela? - dizia Jake
- CALMA, CALMA. Ela tá bem sim, a boca dela continua roxa, tá com medicamento na veia, mas tá bem.
- Graças a Deus... - diziam eles
- Bom, agora eu vou ver o amor da minha vida. Quem vem comigo? - dizia eu
- EU! - dizia Ruby e Alli
ALLI P.O.V (Ponto de Vista)
     Uma das minhas melhores amigas no hospital. Meu Deus, é a pior sensação que existe. Preocupação. Eu, Ruby e Cody chegamos na porta do quarto onde ela estava, e lá estava ela. Deitada, com medicamento na veia, exatamente como Josh falou. Ela estava com a boca roxa ainda, mas tenho certeza que isso vai passar daqui a algumas horas. Cody chegou perto, e ficou olhando pra ela. Vi uma lágrima descer de seu rosto, e logo fui abraçá-lo. Ruby entrou no quarto e nos abraçou. Até que Jake, Campbell e Joel entram no quarto e ficaram chocados ao ver (seuapelido) daquele jeito. Espero que ela se recupere logo...
FIM DO P.O.V
     Acordei lentamente, com um monte de pessoas em meu quarto. Estava tudo embaçado, até que minha vista voltou ao normal. Esse não é meu quarto. Eu to no hospital! Só lembro de ter suado frio e tremido no restaurante, e depois uma dificuldade muito grande pra respirar, e então apaguei. Agora estou aqui, numa cama de hospital, com medicamento na veia, e um aparelho do meu lado pra ver meus batimentos cardíacos. Todos meus melhores amigos estavam em volta de minha cama. 
- Finalmente, você acordou! - dizia Cody
- O que aconteceu...? - dizia eu, falando baixinho
- Sua alergia a nozes atacou. Você ficou trêmula, suando frio e com dificuldade pra respirar. Ai você começou a ficar com a boca inchada... Mas agora você tá bem! - dizia Alli.
      Logo a enfermeira entrou no quarto, eu ia tomar mais um medicamento, e esse ia me fazer dormir de novo...
- Vejo que você já está se recuperando! - dizia ela
- Estou! Ainda bem, essa alergia é horrível! - dizia eu
- Calma querida... É só você ter cuidado com o que come! Você não sabia que na sobremesa tinha nozes, a culpa não é sua... - dizia ela. Que enfermeira mais carinhosa! Gostei dela. - Agora vou te dar um medicamento que vai doer um pouquinho, porque ele é um pouco gelado... Mas passa rapidinho! - dizia ela colocando o medicamento na seringa. 
       Ela tava certa, doeu MESMO! Passou alguns minutos e não aguentei mais ficar acordada, e acabei dormindo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário