sábado, 26 de maio de 2012

It All Ends With You - Capitulo 37

CODY P.O.V CONTINUAÇÃO (Ponto de Vista)
- Chegamos! - dizia eu, já agoniado de ficar sentado naquele banco do carro. Sai correndo e derrapei, quase tomei um tombo. Andei um pouco mais devagar e Alli, Josh e meus pais vieram atrás de mim. Cheguei na recepção e sem mais nem menos logo comecei a falar - Moça, preciso ver a Sra. (nomedasuamãe) Winnington e Sra. (seunome) Winnington urgentemente!
- Me acompanhe. - dizia ela, nos levando até o quarto onde cada uma estava. Ela não nos autorizou a entrar no quarto da (seuapelido), mas quase que eu atropelo ela e entro lá. Só estávamos autorizados a entrar no quarto da minha sogra muito linda, (nomedasuamãe).
- Vamos entrar. - dizia minha mãe, abrindo a porta de seu quarto lentamente. Ela estava acordada, com o pé enfaixado porque ela o torceu e com poucos arranhões. - NOSSA, GRAÇAS A DEUS VOCÊ TÁ BEM!
- Oi gente... - dizia ela, dando um sorriso mínimo. - Que bom que vieram, eu preciso mesmo me animar.
- Por causa da dor? - dizia Josh, chegando perto dela e pegando em sua mão.
- Também, meu filho. Sua irmã ainda não acordou... - dizia ela, com os olhos cheios de lágrimas.
- Ficamos sabendo disso. Uma enfermeira daqui nos ligou quando a gente ainda tava em casa e contou o estado de vocês... - dizia eu
- Eu tô muito preocupada. Eu quero que ela acorde logo! Quero ver aqueles lindos e brilhantes olhos azuis me fitando... - dizia ela, deixando escorrer algumas lágrimas.
- Todos querem... - dizia Alli, se aproximando lentamente da cama dela. - Olha, eu mandei sms pra todos os nossos conhecidos sobre o que aconteceu com vocês. Eles vão ajudar a rezar por ela, com toda a certeza do mundo.
- Tomara, flor. Quero muito que minha pequena princesa acorde... - dizia ela, secando as lágrimas que caiam sem parar.
- Vai ficar tudo bem, pessoal. Tudo vai voltar ao normal. Acreditem. - dizia meu pai, me dando um abraço de lado.
      Ficamos conversando com a mãe da (seuapelido) e do Josh. Eu nunca conversei tanto com ela, ela é super simpática e engraçada. Ela tá me ensinando que você tem que sorrir até nas horas difíceis. Ela é uma linda, muito inspiradora.
FIM DO CODY P.O.V (Ponto de Vista)


ALLI P.O.V (Ponto de Vista)
      Eu garanto que não vou ser a mesma Alli Michelle Simpson sem uma das minhas melhores amigas. NENHUMA consegue substituir o lugar dela na nossa família. Ela tem que ser forte, ela tem que acordar logo. Estávamos no quarto da mãe dela, conversando, até que chega uma penca de gente. Adivinha? Sim, minha segunda família. Sophie, Joel, Nicole, Cambo, Caitlin, Christian, Toby, Jake, Ruby, Madison, Greyson, Jessica J. E, claro, todos foram autorizados a entrar no quarto por mais que tenha um monte de gente!
- Gente, eu vou ir comprar alguma coisa pra gente comer porque... comida de hospital... sacomé né? KKK - dizia ela, pegando as chaves do carro.
- Mãe, antes de ir, compra uma pulseira que tem escrito 'Stay Strong' nela? - dizia eu
- Alli, você não acha que tem pulseiras demais? - dizia ela
- Não é pra mim. - dizia eu
- Ahhhh, entendi. Compro sim. Quer que eu compre alguma coisa pra você dar pra (seuapelido) quando ela acordar, Cody? - dizia ela
- Não, eu vou escolher. Ah, eu vou com vocês. - dizia ele
- Ok. Já já estaremos aqui gente. - dizia ela, abrindo a porta e saindo junto com meu pai e Cody.
- Você vai dar a pulseira quando ela acordar, Alli? - dizia a mãe de Josh e (seuapelido).
- Não, vou colocar nela hoje! - dizia eu, dando um sorriso de lado.
- Ótima idéia amor. - dizia Jake, se aproximando e me abraçando de lado.
- Ótima mesmo. Ainda bem que trouxe alguma coisa pra ela. Lembram desse ursinho? - dizia Sophie, mostrando um ursinho que (seuapelido) tinha desde quando bebê.
- Claro! - diziamos
- Vou deixar ele do lado dela hoje quando você for colocar a pulseira nela. - dizia ela
- Acho tão fofo o jeito que vocês se preocupam e cuidam dela, awn. - dizia a mãe de Josh e (seuapelido), dando um sorriso.
- Obrigado! - diziamos. Ficamos nos relembrando das nossas aventuras quando menores com a (seuapelido), passou um tempo e minha mãe, meu pai e Cody chegaram.
- Chegamos! - dizia meu pai, chegando com 3 embalagens do McDonald's. KKKKKK.
- Chegamos turbinados com comida! KKKK - dizia Cody, com mais 3 embalagens e uma sacola do Build-A-Bear (Autora: é uma loja onde você faz seus próprios ursinhos de pelúcia lá nos EUA! *-*)!
- Turbinados mesmo, KKKKKKK. - dizia minha mãe, também com mais 3 embalagens! Nossa senhora! KKKKK
      Acabamos de comer e tudo mais e ficamos conversando. Já era 6:30 da noite. Já posso adivinhar que muita gente vai querer ficar. 
- Ah, filha! Aqui a pulseira que comprei. - dizia ela, me dando uma sacolinha com a pulseira. Abri, e vi como a pulseira era. Super linda! Ela era assim:
- Nossa, que linda mãe! É essa mesmo! - dizia eu - Vamos lá, Sophie?
- Vamos! Quem mais vem com a gente? - dizia ela, se levantando do chão com o ursinho em mãos.
- Eu! - dizia Cody, com a sacola do Build-A-Bear em mãos.
- Depois o resto vai, pode ser? - dizia eu, me aproximando da porta.
- Pode! - diziam todos.
      Saímos do quarto e fechamos a porta. Fomos até o doutor que por sorte tinha acabado de sair e perguntamos primeiramente como ela tá. Ele falou que agora ela tá só dormindo e que com certeza ela acorda ainda hoje! Eu fiquei com um sorriso enorme no rosto e em seguida Sophie perguntou se podíamos ir lá dar uma olhada rápida nela e deixar alguns presentes. Ele autorizou e sem pensar duas vezes fomos. Abrimos a porta lentamente e lá estava ela. Dormindo que nem um anjo. Braço esquerdo engessado e alguns arranhões. Olhei pra Cody e ele já estava deixando escorrer algumas lágrimas, tadinho. Imagino como ele tá se sentindo vendo o amor da vida dele nessa situação. Abracei ele de lado e então ficamos abraçados por alguns segundos, enquanto Sophie se aproximava lentamente de sua cama e deixava em seu colo o ursinho de pelúcia dela. Soltei Cody, com a pulseira em mãos, e me aproximei dela.
- Vai ficar tudo bem, amiga. - dizia eu, falando bem baixinho e colocando a pulseira com todo cuidado em seu braço direito. Me afastei e em seguida Cody se aproximou, tirando 2 ursinhos feitos por ele no Build-A-Bear da sacola e colocando do lado do ursinho que Sophie havia deixado em seu colo. 
- Eu te amo. Vai ficar tudo bem. - dizia ele, também falando bem baixinho. Ele deu um beijo de leve em sua testa e se afastou. Ficamos por mais alguns segundos a observando e voltamos pro quarto de sua mãe.
      Entramos e em seguida fechamos a porta. Mal entramos no quarto e começaram a nos fazer 1 milhão de perguntas! Explicamos como ela tava e tudo mais e então todos ficaram aliviados. Como o combinado, depois de mim, Cody e Sophie, o resto iria lá no quarto da (seuapelido) deixar os presentes que eles tinham trago. Depois de alguns minutos eles voltaram e alguns tiveram que ir embora. Cody fez questão de ficar e dormir no quarto onde (seuapelido) estava, então, eu e Josh também ficamos. Josh iria dormir no quarto de sua mãe, e eu no quarto da (seuapelido), junto com o Cody. Dei boa noite pro Josh e sua mãe e fui pro quarto da (seuapelido) onde Cody já estava. Abri a porta lentamente, entrei e fechei. Me sentei do lado de Cody num sofá cama que tinha lá e ficamos conversando baixinho.
- Acho que não vou conseguir dormir. - dizia ele, observando (seuapelido).
- Por que? - dizia eu
- Eu quero ver quando ela acordar, e também porque tô totalmente sem sono. - dizia ele, voltando seu olhar pro chão.
- Calma Cody, o doutor falou que é certeza que ela acorda ainda hoje. Eu sei que você tá ansioso DEMAIS, mas, fica calmo. - dizia eu, abraçando ele de lado. Ficamos assim por alguns segundos e logo soltei ele.
FIM DO ALLI P.O.V (Ponto de Vista)

CODY P.O.V (Ponto de Vista)
      8:00 horas da noite. Tô extremamente agitado, não consigo nem fechar os olhos. Alli tentou me acalmar, o que adiantou um pouco, mas, não totalmente. Me levantei e me aproximei da cama de (seuapelido), a observando.
- Por favor, acorda. - dizia eu, sussurrando, pegando sua mão. Ela estava com a mão morna. A mão dela normalmente é tão macia e quentinha... Ela vai ficar bem Cody Robert, coloca isso na sua cabeça. 
- Cody, vamos na cafeteria daqui, tô com fome. - dizia Alli, indo em direção da porta. 
- Tá bom. - dizia eu, soltando sua mão lentamente e indo em direção da Alli. Parei no meio do caminho - E se ela acordar?
- Vai ser ótimo se isso acontecer, e com fé ela vai. Mas, vem logo Cody, são poucos minutos. - dizia ela, me puxando pra fora do quarto.
      Fomos na cafeteria, pegamos algumas coisas pra comer e voltamos. Ficamos comendo e conversando até que consegui pegar no sono do colo de Alli...
      Acordei ás 8:00 da manhã, e Alli já estava acordada.
- Depois é eu que tô ansioso né? KKKK - dizia eu, me espreguiçando.
- A culpa não é minha u_u KKKKKKK. - dizia ela, dando um gole no capuccino StarBucks que estava em mãos.
- StarBucks? - dizia eu. Hospital servindo StarBucks? Nossa! KKKK
- É, nesse hospital tem, sabia não? KKKK - dizia ela
- Não! KKKKK cadê o meu? - dizia eu
- Aqui! - dizia ela, me entregando meu capuccino. Tomei meu café normalmente, até que Jake, Sophie, Joel, Ruby e Josh entram no quarto. Eles nos cumprimentaram e ficaram conversando com a gente.
- Com licença. - dizia uma enfermeira que entrava no quarto pra ajustar o soro na veia que (seuapelido) estava. 
- Espera, eu tô te reconhecendo. - dizia Josh, olhando pra enfermeira. - Alice?
- Eu mesma! Sr. Winnington? - dizia ela, terminando de ajustar o soro.
- Sim! :D E então, o doutor disse alguma coisa a mais dela? - dizia ele
- Não, hoje ele não disse nada. Mas ela vai acordar hoje, esperançosamente. - dizia ela, abrindo as cortinas do quarto. Tava fazendo um pouco de sol, o dia tava lindo. 
- Aeeee! - diziamos, claro que baixinho. KKKKKKK
- Bom, vou indo. Se precisarem, me chamem! - dizia ela, saindo do quarto e fechando a porta.
      Ficamos conversando e tudo mais, até que (seuapelido) começa a se mexer. Nos aproximamos de sua cama pra ver o que iria acontecer, e, finalmente, ela abre os olhos. Os olhos estavam mais azuis e lindos do que nunca, eu senti muito a falta dela.
- Oi gente... - dizia ela, dando um sorriso e nos olhando. Quase explodi de alegria!
- FINALMENTE! - diziamos, com um sorriso enorme no rosto.
- Nossa, que dor no braço esquerdo. - dizia ela
- Você quebrou o braço esquerdo... - dizia eu
- Então é por isso, KKKKKKK. - dizia ela. Tinha sentido falta daquela risada. - Alguém pode ajustar essa cama pra mim ficar sentada, por favor?
- Vou chamar a enfermeira, pera ai. - dizia Josh, saindo correndo do quarto pra ir chamar a enfermeira. Em questão de segundos ele voltou, junto com Alice, uma enfermeira que tinha vindo aqui antes.
- Nossa! Que linda! Você acordou! - dizia ela, com um sorriso no rosto. - Vou ajustar sua cama, você deve estar cansada de ficar assim.
- Tô, e muito KKKKK. - dizia (seuapelido). A enfermeira ajustou a cama e se retirou, e então ficamos conversando. Estou muito feliz por ter minha anjinha de volta.
- Eu te amo. - dizia eu, me aproximando e dando um beijo nela.
- Eu te amo infinitamente. - dizia ela, me olhando fundo nos olhos.
FIM DO CODY P.O.V (Ponto de Vista)
      Estava conversando com todos que estavam em meu quarto, e logo vi os presentes que eles me deram.
- Meu ursinho! - dizia eu, pegando ele com meu braço direito e o apertando. Observei que tinha uma pulseira no meu braço direito e estranhei - De onde veio essa pulseira? Não me lembro de ter colocado ela...
- Eu coloquei! - dizia Alli, com um sorriso enorme no rosto.
- Awn, obrigada sua linda! Adorei. - dizia eu. - Gente, vocês não precisavam me dar essas coisas.
- Precisávamos sim. - diziam eles.
- Nossa, KKKKKKKKKKKKK. - dizia eu
- A gente se preocupa com você, a gente te ama muito, esqueceu? - dizia Jake
- Nunca vou me esquecer. - dizia eu, com um sorriso fofo.
- Somos os melhores amigos que qualquer um deseja ter! - dizia Ruby. E é verdade, somos mesmo.

sexta-feira, 25 de maio de 2012

It All Ends With You - Capitulo 36

     Acordei com minha mãe me chamando. Levantei praticamente me arrastando KKKKK. Arrumei minha cama e fui me arrumar. Coloquei uma roupa básica e fui tomar café.
- Filha, seu irmão saiu cedo pra ir no mercado fazer compras e agora temos que ir lá com ele pra ir ajudar a terminar tudo. - dizia ela, pegando as chaves do carro.
- Tá bom! Tava pensando em ficar um dia inteeeeeeeiro com o Codes hoje *-* - dizia eu, me levantando do sofá e pegando meu casaco. Tava chovendo pra caramba. - Nossa, tá chovendo muito hein?
- É mesmo filha. Awwwn, vocês dois vão acabar se casando no futuro, KKKKKKK. - dizia ela, colocando seu casaco. - Melhor não demorar, você sabe que seu irmão é bem paciente. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
- Claro que sei, como não? KKKKKKKKKKKKK - dizia eu.
      Peguei o guarda-chuva, abri a porta, abri o guarda-chuva, minha mãe fechou a porta e então corremos em direção ao carro. Entramos rapidamente e estávamos prontas pra ir em direção ao mercado.
CODY P.O.V (Ponto de Vista)
      Estava tomando meu café com uma tijela enorme de cereal, até que comecei a sentir uns arrepios e uns frios na barriga constantes. Estranho demais. Recebi um sms do amor da minha vida, (seuapelido):
" Estava pensando em ficar esse dia chuvoso com você! Mas, só depois que voltar do mercado! hahahaha <3 te amo infinitamente. - (seunome)"
Não pensei duas vezes, e logo respondi:
" Seria mais que ótimo. Eu posso esperar, você sabe disso! hahahaha. Te amo infinitamente <3 - Cody"
- É a (seuapelido)? :D - dizia Alli, sentando do meu lado observando minha cara de besta.
- É... Como adivinhou? - dizia eu
- Sua cara de besta. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK - dizia ela
- HA HA HA. --' KKKKKKKKKK - dizia eu, indo colocar a tijela de cereal na cozinha. Senti outro frio na barriga, mais forte dessa vez. Isso já tá ficando estranho. Voltei na sala, com uma cara de pensativo.
- Que foi, Cody? Que cara é essa? - dizia Alli, me observando seriamente.
- Ando sentindo uns frios na barriga e arrepios quase toda hora. Tá estranho isso. - dizia eu, me sentando.
- Nossa, credo. Não deve ser nada não, calma. É frio mesmo, KKKKKKKK. - dizia ela
- Tomara, KKKKKKKKKKK. - dizia eu
FIM DO CODY P.O.V (Ponto de Vista)
      Estávamos quase chegando no mercado. Sinceramente, pra dirigir tá quase impossível. A chuva tá muito forte, e tá ventando muito. Mas, minha mãe realmente sabe como passar por tudo isso sem preocupação! Chegamos num farol vermelho e paramos.
- Josh mandou um sms perguntando "cadê vocês pelo o amor de Deus?" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK - dizia eu, lendo o sms que ele tinha mandado.
- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ai ai. Bem paciente esse seu irmão. - dizia ela. O farol ficou verde e então ela continuou dirigindo. 
      O vento começou a ficar mais forte ainda, até que minha mãe começa a ficar meio perdida, porque o vento forte fazia com que a chuva caísse com mais força e mais rapidez no vidro. Os pneus começaram a escorregar, e então fiquei em pânico. Comecei a rezar pra Deus pra que não acontecesse nada de grave.
- AAAAAAAAAAAH MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEUS! - diziamos. Foi a última coisa que disse até bater com força em uma árvore.
JOSH P.O.V (Ponto de Vista)
      Minha mãe e minha irmã estão demorando demais. Já tô preocupado. Elas não atendem minhas ligações e muito menos respondem meus sms. E agora, Meu Deus?
- UMA BATIDA DE CARRO! CHAMEM UMA AMBULÂNCIA! - dizia um cara que trabalhava no mercado. Fiquei em super pânico. Peguei meu guarda-chuva e corri pra fora, onde estava algumas pessoas. Reconheci o carro, mas precisava ter certeza. Olhei a placa e meu mundo desabou. É o carro da minha mãe! - MÃÃÃÃÃÃÃÃE!!!! MAAAAAAAANINHA!!!!
- Você conhece elas? - dizia uma moça, se aproximando.
- CONHEÇO!!! É MINHA IRMÃ E MINHA MÃE!!! - dizia eu, fazendo um escândalo e chorando demais. Liguei pro Cody em desespero.
LIGAÇÃO MODE ~ON~
- Alô? - dizia Cody
- CODY, CODY ME ESCUTA. - dizia eu, em pânico.
- O que foi cara? Por que tá gritando?!
- MINHA IRMÃ E MINHA MÃE, SOFRERAM UM ACIDENTE. O FRENTE DO CARRO TÁ TOTALMENTE AMASSADA, E O AIR-BAG TÁ ACIONADO. VEM PRA CÁ PELO O AMOR DE DEUS.
- O QUE????????????????????? TO INDO AI AGORA! 
LIGAÇÃO MODE ~OFF~
      Uma ambulância chegou, e rapidamente começaram a tirar minha mãe e minha irmã do carro. É a cena mais traumatizante de toda a minha vida. Em questão de minutos Cody chega correndo junto com Alli.
- MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS! - dizia Alli, dando um berro ao ver a cena. Ela começou a chorar descontroladamente.
- AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR! - dizia Cody, também começando a chorar. Nunca vi ele chorar tanto! - POR FAVOR, SALVEM A VIDA DELAS! 
- POR FAVOR, A GENTE TÁ TE IMPLORANDO! - dizia Alli, quase não conseguindo falar.
- Pode deixar, elas vão ficar bem. - dizia um dos homens que estavam colocando minha irmã numa maca. Ela tava sangrando um pouco, com alguns arranhões e desacordada. 
- MOÇO, ELAS ESTÃO RESPIRANDO?! - dizia Cody
- Sim! - dizia ele.
- Graças a Deus. - dizia uma mulher que estava observando a cena, chocada.
- A gente tem que arrumar um jeito de ir pro hospital. - dizia eu, tentando ficar calmo. Eu estava todo molhado por causa da chuva, mas eu não to nem me lixando pra isso.
- De noite. Va-vamos de no-noite. É a melhor hora. - dizia Cody, com os olhos todos vermelhos de tanto chorar. 
- Por favor, me mantenham em contato! Aqui tá o meu celular - dizia eu, dando meu número de celular pra uma moça que estava prestes a entrar na ambulância - Me contem tudo, por favor. Eu imploro.
- Pode deixar, mocinho. Mas, vai ficar tudo bem, acredite. - dizia ela, entrando na ambulância e indo em direção do hospital o mais rápido possível.
      Fui pra casa do Cody junto com Alli e ele. Entramos, e fomos direto pro chuveiro. Cody me emprestou uma roupa dele pra mim usar temporariamente. Tomamos banho, e fomos pra sala. Eu não parava de chorar, nem que seja por um minuto. Alli ligou pra Angie pra contar o que tinha acontecido e tudo mais, e pronto.
- Eu não vou ser mais o mesmo enquanto elas estiverem no hospital. - dizia Cody, secando lágrimas que não paravam de cair.
- Eu já não sou o mesmo Joshua Daniel Winnington de antes. Não mesmo. Eu não me sinto completo. - dizia eu. Peguei meu iPhone e coloquei numa foto de minha mãe junto com minha maninha. - Olha... Que lindas...
- PQP, vou chorar mais! - dizia Cody, colocando as duas mãos sobre o rosto e chorando muito. - Não dá pra não olhar pra fotos delas. Olha essa aqui da (seunome). É meu papel de parede... (Autora: Vamos fingir que é você na foto tá? KKKKKKKKK):
- AH NÃO, PARA, VOCÊS QUEREM QUE EU FIQUE DESIDRATADA DE TANTO CHORAR?! - dizia Alli, deixando escorrer mais lágrimas. O meu celular começou a tocar. Pode ser do hospital. 
LIGAÇÃO MODE ~ON~
- Alô? Josh Winnington? - dizia uma moça
- Eu mesmo! Quem fala? - dizia eu
- É do hospital! Você deixou seu número com a gente!
- Ah sim! Como elas estão?!
- A sua mãe, Sra. Winnington está acordada e se sentindo bem. Ela torceu o pé e tem alguns arranhões de leve.
- Ah, que ótimo! E minha irmã? (seunome) Winnington?
- Ela ainda está desacordada, mas está respirando normalmente. Tudo normal, seus batimentos cardíacos, respiração... Ela quebrou o braço e também tem alguns arranhões.
- Desacordada? Pelo menos tá tudo normal né...?
- Se acalme, Josh. Elas vão ficar bem. Não se esqueça que elas são fortes!
- Disso eu nunca vou me esquecer.
- Exatamente. Se tivermos mais notícias delas, te ligaremos.
- Muito obrigado, moça. Posso saber seu nome?
- Alice! 
- Obrigado, Alice.
- Não há de que. Não se esqueça: Qualquer coisa, te ligaremos.
- Ok, obrigado.
LIGAÇÃO MODE ~OFF~
- E AI???? - dizia Alli e Cody. Expliquei tudo pra eles, e eles ficaram metade desanimados e metade animados. Não posso falar nada, também tô assim.
- Elas vão ficar bem, eu tenho certeza... - dizia Cody, já se acalmando.
- Já mandei um sms pra todos nossos amigos avisando o que aconteceu. - dizia Alli
- Ok. Ai vai ter mais pessoas rezando por elas. - dizia eu
FIM DO JOSH P.O.V (Ponto de Vista)

CODY P.O.V (Ponto de Vista)
      Estávamos conversando e mantendo um pensamento positivo sobre o que tinha acabado de acontecer, e então minha mãe meu pai chegam.
- VAMOS PRO HOSPITAL AGORA, VAMOS! APROVEITEM QUE TÁ SÓ GAROANDO. - dizia meu pai. Não pensamos duas vezes e levantamos num pulo e fomos pro carro.
      Estava agoniado no caminho inteiro até o hospital. Eu queria chegar logo até lá, queria ver como que meu anjo tá. Tomara que ela tenha acordado...

terça-feira, 22 de maio de 2012

It All Ends With You - Capitulo 35

      Dormimos até de tarde. Acabamos acordando com o iPhone do Cody tocando, a música do toque era Drake - Headlines. Tinha que ser, KKKKKKK. Como ele nem se mexeu, eu peguei e atendi.
LIGAÇÃO MODE ~ON~
- Alô? - dizia eu
- Oi (seuapelido) É o Cambo! - dizia ele
- Oiiiii Cambo! 
- Oiiiii KKKKKK. Então, tô ligando pra falar que vai ter uma festa aqui hoje, e vocês estão convidados! 
- Claaaaaro que a gente vai! Que horas?
- Ás 7:00 da noite. Cody, Jake e Alli tão ai né? KKKKKKKK
- Sim! E agora Ruby e Josh acabaram de chegar!
- Eu já falei com eles, eles vão vir também!
- Ótimo! A gente se vê ai!
- Ok, tchau!
LIGAÇÃO MODE ~OFF~
- Que? Que foi? - dizia Cody, acordando assustado KKKKKK.
- Festa na casa do Cambo gente, ás 7:00 horas! - dizia eu
- AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE - diziam todos
- Já é 5:30 agora. Já já vamos nos arrumar e.e - dizia Alli
- Claaaaaaaro! \o/ - dizia Ruby
- CHEGUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI! - dizia minha mãe, abrindo a porta e cumprimentando todos. - Eu ouvi um super "AEEEEEEEEEEEE" chegando aqui. O que foi? KKKKK
- Festa na casa do Cambo! Posso ir? - dizia eu
- Claro filha! Você vai também né, filho? - dizia ela, olhando pra Josh.
- Vou, URRUUUUUUUUUL. KKKKKKKKKKKKK - dizia ele. Todos deram risada!
      Ficamos conversando sobre como seria a festa e dando muita risada! Sophie e Joel chegaram e se juntaram a nós. Minha mãe tava na cozinha fazendo cupcakes, meus preferidos! Depois de um tempo, eu e as meninas fomos nos arrumar. Alli, Sophie e Ruby foram pra suas casas se arrumar. Subi pro meu quarto, tomei um banho e escolhi essa roupa (Autora: Foto do meu Polyvore!):
      Coloquei a roupa, fiz a maquiagem, arrumei meu cabelo e pronto! Cody entrou em meu quarto e ficou me olhando KKKKK.
- Que foi? KKKKKKKKKKKKK - dizia eu
- TÁ LINDA! KKKKKKKKKK - dizia ele, me abraçando por trás.
- Você que tá KKKKKKK. - dizia eu, me virando e dando um selinho nele.
- Agora a gente tem que tirar uma foto. KKKKKKKKKKKK - dizia ele, pegando seu iPhone, abrindo o Instagram e fazendo uma pose. Ele tirou a foto e até que ficou legal!
      Descemos as escadas e fomos pra sala. Todos já estavam prontos pra ir. Nos despedimos de minha mãe e fomos á caminho da casa de Campbell! Chegando lá, ele abriu a porta e nos cumprimentou. Entramos e tava tocando Drake. Cody pirou na hora, KKKKKKKKKKKKK. Cambo é um dos meus melhores amigos. Desde pequenos que nós somos bem próximos! Ele me ajudou bastante com o Cody, e me ajudou em várias coisas também. Sou muito agradecida por tudo o que ele fez. Decidi tirar uma foto com ele e Cody! Pedi pra Alli tirar com meu Instagram e então ficou assim (Autora: Não é o Cambo na foto, mas, vamos fingir que é KKKKKKKKKK):
- A GENTE TEM QUE TIRAR MAIS FOTO A PARTIR DE HOJE! KKKKKKKKKK - dizia Cambo, olhando a foto. 
- Concordo! - dizia Cody, dando um super sorriso.
- AAAAAAAAAALLI, VAMO TIRAR UMA FOTO. KKKKKKKKKKKKKKK - dizia eu, puxando Alli pro meu lado. Tiramos a foto e ficou assim:
- AAAAAAAAAAAAA ADOREI ESSA FOTO, A~SÇA~SA~SÇA KKKKKKKKKKK - dizia Alli, dando um chilique do meu lado.
- KKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu também! - dizia eu. Começou a tocar Beez In The Trap da Nicki Minaj, e então eu, Alli, Ruby, Sophie e Nicole já nos entreolhamos - BEEZ IN THE TRAP!
- URRUL - dizia Nicole. 
      Começamos a dançar e Cody não parava de me olhar, mordendo os lábios. Fiquei rindo comigo mesma com aquela cena, e continuei a dançar. A música acabou e então fui pegar um refri pra mim na cozinha. Cambo, Cody, Jake e Josh estavam conversando lá.
- E ai meus homens? KKKKKKKKKKKKK - dizia eu, abrindo o refri e dando um gole.
- E ae. KKKKKKKKKKK - diziam eles.
- Que que vocês tão fazendo aqui? Por que não vão pra lá? - dizia eu
- A gente veio pegar energético! - dizia Josh
- OLHA LÁ HEIN? NÃO ABUSA. RUN. - dizia eu, me virando e indo em direção da festa.
- LINDA! - dizia Cody, gritando pra mim escutar. Ri comigo mesma, e fui em direção das meninas. 
      A música Lip Gloss da Lil' Mama começou a tocar, e então começamos a dançar de novo! Sim, a gente se solta! KKKKKKKKKKKKK. Cody estava atrás da gente junto com os meninos, só nos observando. 
- ASSIM VOCÊ ME MATA! - dizia Cody, gritando novamente. Olhei pra trás e ele tava me olhando. Dei uma risada e voltei a dançar. A música acabou, mas logo começou a tocar Teach Me How To Dougie do California Swag District. Cody começou a fazer um dougie que começou me matando internamente, e logo foi piorando. MEU DEUS, DESSE JEITO ELE ME MATA. 
- MEU DEUS CODY. - dizia eu. Cody me olhou, piscou pra mim e continuou dançando. Ai piorou meu estado, KKKKKKKKKKKKKK. A música acabou e então ele parou de dançar. Ele logo veio em minha direção e me beijou. É um lindo mesmo, omg.
- Eu te amo. - dizia ele, me abraçando.
- Te amo muito mais. - dizia eu, ainda abraçando ele.
      Enfim, demos muita risada, dançamos muito, tiramos muitas fotos, até que a campanhia tocou. Campbell foi abrir, e que surpresa recebemos. TOBY SMITH! ELE VOLTOU DEPOIS DE TANTO TEMPO! 
- TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOBY! - diziamos. Abraçamos ele com bastante força. Estávamos sentindo muita falta dele. Conversamos com ele, ele passou o número de celular dele pra gente, e também tiramos uma foto em MEGA família! KKKKKKKK. 
      Josh levou nossa câmera semi-profissional, e então tiramos a foto com ela. Eu COM CERTEZA vou revelar essa foto e colocar num porta-retrato. A família IN-TEI-RA tá reunida, tá completo. Eu, Cody, Jake, Alli, Sophie, Joel, Ruby, Josh, Toby, Madison Pettis, Jessica J., Caitlin Beadles, Christian Beadles. Estamos reunidos e é assim que vamos ficar.
       Cada um foi pra sua casa depois de uma festa tão legal que nem essa. Eu tava completamente moída e Josh também. Contamos como foi tudo pra nossa mãe e então fui tomar meu banho. Tomei meu banho, coloquei meu pijama, peguei meu notebook e a câmera e passei todas as fotos pra lá. Hoje foi um dia e tanto, tô morrendo de cansaço. Dormi em questão de segundos...

sexta-feira, 18 de maio de 2012

It All Ends With You - Capitulo 34

- Cody... - dizia eu. Eu realmente não sei o que responder. Realmente não sei.
- Não vai me perdoar? - dizia ele, soltando minha mão aos poucos.
- Eu ainda não respondi, Cody. - dizia eu, olhando fixamente em seus olhos.
- Por favor. - dizia ele.
- Eu tô muito confusa... - dizia eu, deixando escorrer algumas lágrimas, mas rapidamente passei a mão em meu rosto pra secá-las - eu ainda não posso te responder...
- Tudo bem... - dizia ele, soltando minha mão por completo e olhando pra baixo com uma cara de triste que esmigalhou meu coração. 
      Ficamos o resto da noite em silêncio. Jantamos, ele pagou a conta e fomos de volta pro carro. O caminho INTEIRO até minha casa foi em modo silencioso também. Eu não aguento ficar assim, mas... É o jeito. Ele saiu do carro e abriu a porta pra mim e então ficamos em pé um de frente pro outro, sem falar nada.
- Boa noite. - dizia ele, dando um pequeno sorriso.
- Boa noite. - dizia eu. Me virei e fui em direção da porta de casa. Abri a porta, me virei pra trás e Cody estacionou o carro na garagem.
      Entrei em casa, fechei a porta e Josh e minha mãe estavam me encarando. Andei lentamente até o sofá e me sentei, fixando o chão.
- O que aconteceu filha? - dizia minha mãe
- Eu... não consegui responder... - dizia eu
- Tá confusa, maninha? - dizia Josh
- Muito. Eu preciso ir pro meu quarto. Vou tomar um banho e ficar por lá. - dizia eu, me levantando do sofá lentamente e indo subir as escadas.
      Cheguei no meu quarto, fechei a porta, joguei a bolsa na cama e fui tomar um banho. Terminei de tomar meu banho, coloquei meu pijama e decidi ir pra varanda. Me sentei num banquinho que tinha lá e fiquei observando a varanda do Cody. A cortina tava fechada, mas a luz do quarto dele tava acesa. Fiquei só mais um pouco lá e entrei em meu quarto. Fechei a porta da varanda e a cortina também. Me joguei em minha cama e fiquei pensando. Colocando tudo no lugar, tentando me acalmar. Acabei dormindo.




      Acordei ás 10:00 horas da manhã. Levantei da cama, me arrumei e desci pra tomar café. Minha mãe não tava em casa e Josh deixou um bilhete falando que ia sair com a Ruby. Tomei meu café e fiquei vendo tv. Até que recebo um sms:
" Tenho uma grande surpresa pra você. Não quero te pressionar pra me responder logo, só quero mostrar o quanto te amo. Isso não é uma mentira, é a mais pura verdade sobre meus sentimentos por você. - Cody "
- AH MEU DEUS A~SAÇSÃÇSÃÇSÃÇSÃÇ - dizia eu, quase pirando depois de ler aquela mensagem. Fiz uma pausa e suspirei - Calma, (seunome). Calma. KKKKKK. Passou uns minutos e recebi outro sms: 
I'm sleeping through the day, I'm trying not to fade. But every single night I've just been lying awake, Cause I, I can't get you off my mind. - Cody " 
- Será que é um trecho de alguma música? - dizia eu, pra mim mesma. Dei um sorriso, e fiquei olhando pra foto dele. Eu já disse, não posso mentir. Eu amo ele. Recebi outro sms. Caramba, ele sim gosta de mandar sms!:
" Vai na praia hoje, agora? Estou pra lá de louco pra te mostrar logo essa surpresa. Por favor, responde. - Cody "
Não esperei duas vezes e respondi:
" Tá bom. Estou indo pra lá agorinha. - (seunome) " 
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! *-* - dizia eu, quase explodindo de tanta alegria. Eu finalmente vou poder responder. Eu não consigo viver sem ele. 
      Fui no meu quarto correndo, me olhei no espelho e vi se tava tudo okay. Passei um perfume, desci as escadas, peguei meu iPhone e fui em direção á praia. Me sentei na areia e fiquei vendo o mar enquanto ele não chegava. Até que escutei uma voz angelical. Olhei pra trás, e era ele. Meu Deus. Que lindo. Ele tava tocando violão e cantando uma música linda. (Autora: Coloquem essa música pra tocar! Clique aqui!) Ele se sentou na areia, e ficou olhando fixamente em meus olhos enquanto tocava. Deixei algumas lágrimas escorrerem de tanta emoção que eu tava sentindo. Não parei de prestar atenção naquela cena épica nem que seja por um segundo. Ele tá fazendo isso, só pra mim. Ele me levou pra jantar num lugar chique e caro ontem á noite, e agora tá cantando uma música pra mim. Ele acabou de tocar, e ficou olhando pra mim.
- Cody... Isso é tão... tão... perfeito. - dizia eu
- Gostou? Jura? - dizia ele
- Eu não gostei, eu adorei. Quem canta essa música? - dizia eu
- Você tá olhando pro cantor. - dizia ele. Fiquei de boca aberta. ELE ESCREVEU ESSA MÚSICA?!
- Você escreveu?! - dizia eu
- Aham! Escrevi pensando em você. - dizia ele. Os olhos dele estavam brilhando e muito.
- Sem nem o que dizer... - dizia eu, dando um sorriso olhando pra baixo.
- Não precisa. - dizia ele, tirando o violão de seu colo, vindo em cima de mim e me dando um MEGA beijo. Ah, como eu senti falta disso.
      Ficamos um tempo muito longo ali, beijando. Eu disse, não consigo viver sem esse aussie chamado Cody Robert Simpson. Ele é o amor da minha vida.
- Eu te amo demais. - dizia ele
- Eu te amo mais ainda. - dizia eu. Deitei em seu colo e ele ficou mexendo em meus cabelos. Fiquei olhando pra aqueles olhos aqua que me deixavam louca. 
- Amor... tá com celular no bolso do shorts? - dizia ele
- Não, tá em cima do seu violão. Por que? - dizia eu
- Vou te mostrar como curtir o mar KKKKKKKKKKKKK. - dizia ele, se levantando e me pegando no colo, me levando correndo em direção do mar. Comecei a dar muita risada, e ele também! Ele me jogou na água e logo em seguida ele mergulhou. Até fizemos guerrinha de água! Montei em suas costas e saimos do mar. Pegamos nossas coisas e fomos pra sua casa. Fomos direto pro jardim, pra tirar areia do corpo.
      Tinha um chuveiro em seu jardim, especialmente pra depois que chegasse da praia. Fiquei embaixo do chuveiro e Cody se juntou a mim me abraçando por trás.
- Se tá me enchendo de areia de novo! KKKKKK - dizia eu, me virando e olhando pra ele.
- Eu sei. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK - dizia ele
- Palhaço. KKKKKKKKKKKKK - dizia eu, dando um abraço nele. Saimos debaixo do chuveiro e Cody foi pegar uma toalha pra mim me secar. Logo vejo Jake e Alli chegando no maior amor KKKKKKKK.
- OOOOOOOOOOOOOOPA! FIRMEZA? KKKKKKKKKKKKK - dizia Jake, parando de beijar Alli e olhando pra mim, envergonhado.
- Tudo ótimo! KKKKKKKKKKK - dizia eu
- TÁ TUDO BEM ENTRE VOCÊS?! - dizia Alli
- Pra sempre e sempre <3 - dizia eu, dando um sorriso meigo.
- AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN. - diziam eles. 
- Que foi gente? KKKKKKKKKK - dizia Cody, chegando com a toalha pra mim me secar. Estava começando a ficar um tempo nublado.
- Nada! Só comentando o maravilhoso fato que vocês voltaram *-* - dizia Alli
- É isso ai, brah. - dizia Jake
- AFF QUE FRIO, VAI CHOVER. VOU IR EM CASA E TOMAR UM BANHO, JÁ VOLTO. - dizia eu. Fui em direção do Cody e dei um selinho nele e então fui.
      Cheguei em casa, fui pro meu quarto, tomei um banho, coloquei uma roupa quentinha porque já tava frio e voltei pra casa de Cody. Chegando lá, Cody abriu a porta. Entrei, ele me deu um selinho e então ficamos no sofá, embrulhados nas cobertas KKKKK. Alli e Jake voltaram da cozinha, se sentaram e ficamos conversando.
- O que vamos fazer hoje? - dizia Jake
- Eu aprendi a fazer yakisoba. Vou fazer hoje no almoço. - dizia Cody.
- NASSA COMO ELE É CHIQUE. KKKKKKKKKKKKK - dizia eu. Todos deram risada. 
- ENFIM! A gente vai sair hoje, ou vamos ficar aqui? - dizia Alli
- Vamos ficar aqui. Vai chover pra caramba agora e tá fazendo frio. - dizia Cody
- Okay. GENTE, AGORA EU SEI FAZER UMA SOBREMESA DE NOZES QUE É MUITO BOA, É ASSIM... - dizia Alli. Ela parou de falar quando olhou pra mim. Provavelmente se lembrou da minha alergia a nozes. - É mesmo né amiga, você não pode :(
- Pois é. É chata demais essa alergia. Mas se eu comer, tem perigo de uma coisa terrível acontecer. Vocês sabem o que é. - dizia eu
- Aham. - diziam eles.
- Mas eu posso comprar sorvete de creme e ai a gente come com sorvete de chocolate! :D - dizia Cody. Ele sim sabe me animar!
- AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE - diziamos.
      Cody fez yakisoba na janta e então comemos. Jake foi comprar o sorvete, enquanto eu e Alli faziamos o bolo de chocolate. Ele chegou com o sorvete de creme, e o bolo já estava pronto. Comemos e então voltamos a nos embrulhar no sofá. Acabei dormindo, junto com o amor da minha vida: Cody Robert Simpson. Acordei com a risada SUPER escandalosa da Alli, ai ai viu? KKKKKKKKKKKKKKKKK.
- QISSO GENTE? - dizia eu, acordando num pulo.
- Sei lá, ela tá doida. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK - dizia Cody
- AI AI. PAREI. KKKKKKKK - dizia ela. 
- Então. Jake tá dormindo ainda, o sono dele é muito pesado. Tava pensando em zuar com ele. - dizia eu
- Vixe maria. O que se vai fazer?! - dizia Alli
- Já volto. - dizia eu, indo na cozinha. Peguei o chantilly na geladeira e voltei.
- Ah não! Jura que se vai fazer isso? KKKKKKKKKKKKK - dizia Cody, rindo baixo.
- Juro! - dizia eu, me aproximando do Jake. Parei antes de começar. - Tenho uma idéia melhor! Alli, cadê as suas maquiagens? 
- e.e Já saquei! Vou pegar! - dizia ela, correndo pra ir pegar a maquiagem. Ela voltou bem rápido e me entregou um MEGA estojo com as maquiagens dela.
- Vamos começar e.e - dizia eu.
      Comecei a maquiar o Jake aos poucos. Ficava tendo ataque de risadas em "modo silencioso" quase toda hora KKKKKKKKKKKKK! Cody e Alli não paravam de rir! Terminei de maquiar ele, e terminei com uma zoação clássica: colocar chantilly em sua mão, pegar uma pena e passar no nariz dele pra ele se melar todo! Peguei o chantilly que estava em cima da mesa, coloquei em sua mão, Cody me entregou uma pena e então passei em sua TESTA. Isso mesmo, zoação nível maximum KKKKKKKKKKKKKK. Ele deu o maior tapão em sua testa e então foi ai que nós rimos pra valer!
- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK - diziamos. Cai no chão de tanto rir, eu não tava me aguentando!
- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU NÃO CONSIGO RESPIRAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK - dizia eu, chorando de tanto rir. Até Jake tava rindo dele mesmo!
- AAAAAAAAI SOCORRO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK - dizia Alli, também não se aguentando! Cody tava numa situação tão crítica, que não conseguia nem falar de tanto rir! Quando finalmente paramos de rir, nos levantamos do chão com muita dificuldade KKKKKKKK.
- EU TENHO QUE TIRAR UMA FOTO DISSO. - dizia eu. Peguei meu iPhone, fui no Instagram e ele ainda fez uma pose mais engraçada ainda! Tirei a foto e postei. Realmente, somos os melhores amigos que qualquer um queria ter!
- AGORA EU SOFRI KKKKKKKKKKKKKK - dizia Cody
- NÃO POSSO RIR MAIS SE NÃO MINHA BARRIGA DÓI KKKKKKKKKKKK - dizia Alli
- EU TAMBÉM KKKKKKKKKKKKKKKKK AI AI VIU - dizia eu
      Ficamos conversando e tudo mais, até que decidimos assistir um filme. Ficamos lá assistindo, até que caimos no sono de novo...


sábado, 12 de maio de 2012

It All Ends With You - Capitulo 33

      Cheguei na casa de Alli e fui direto pro seu quarto, deixar minhas coisas lá. Deixei tudo lá, sai do quarto e fechei a porta. Antes de descer as escadas, escuto Cody falando sozinho. Espera, ele não tava falando sozinho. Tava falando com alguém no celular. Dava pra escutar porque tava no viva-voz. Fiquei parada e escutei um pouco do que eles estavam falando.
LIGAÇÃO MODE ~ON~
- Awww amor... Quando vou te ver de novo? - dizia ela. Como assim ver ela de novo?! Cody já viu ela?! O QUE?!?!
- Hoje! Me encontre na praia, okay? - dizia Cody. C-c-como assim? Ele tá me traindo!
- Que horas?
- Agora. Vou me arrumar e te encontro ai. Beijos minha princesa.
- Beijos amor da minha vida.
LIGAÇÃO MODE ~OFF~
      Lágrimas começaram a escorrer. Como assim? Agora o que importa é pegar ele na praia no flagra. Vou falar isso pra Alli pra ela ir junto comigo. É só esperar ele sair que eu vou atrás junto com Alli. Desci as escadas rapidamente e contei tudo sussurrando pra Alli o mais rápido possível. Ela aceitou vir comigo e então ficamos "agindo normalmente" como se nada tivesse acontecido.
- Amooooooooores! Vou ir ali na casa do Jake, já já volto. - dizia Cody, me dando um beijo na testa e fazendo o mesmo com Alli. Ele saiu e então fomos atrás dele.
      Ficamos andando lentamente atrás dele, sem ele perceber. Ele chegou na praia e lá estava a menina, um palito de dente em pessoa. Não acredito que ele tá fazendo isso comigo. Comecei a chorar ao ver a cena, chorar descontroladamente. Fiquei escondida atrás de um coqueiro e fiquei ali assistindo os dois. Eles sentaram na areia e ficaram conversando, até que a menina sobe em cima do Cody e beija ele. Não me aguentei e fui em direção deles.
- CODY ROBERT SIMPSON! - dizia eu, dando um berro. Estava com o rosto todo vermelho de tanto chorar.
- Amor?! - dizia ele, parando o beijo.
- AMOR NADA! VOCÊ ME TRAIU, CODY. VOCÊ ME TRAIU!!! - dizia eu, ainda berrando. 
- Não... - dizia ele. Antes de terminar de falar, eu o interrompi.
- NÃO É UMA MERDA! EU TE ODEIO CODY. NUNCA MAIS ENCOSTE EM MIM, SEU FALSO. - dizia eu, me distanciando dele. Parei no meio do caminho, voltei e encarei a menina - E VOCÊ... - dei um tapão em sua cara e sai andando. Olhei pra trás e vi a menina sair correndo.
- (seunome)!!!! - dizia Cody, correndo até mim e agarrando meu braço - DEIXA EU FALAR, DEIXA POR FAVOR.
- SAAAAAAAAAI, ME SOLTA!!! - dizia eu, dando um empurrão nele. - NÃO ENCOSTA MAIS UM DEDO EM MIM! 
      Corri o mais rápido que pude até minha casa, abri a porta e bati sem querer. Fui sentando no chão aos poucos encostada na porta. Me sentei por completo, e chorei mais ainda. 
- Maninha! O que aconteceu?! - dizia Josh, se sentando no chão junto comigo e me dando um abraço forte.
- O Cody me traiu! - dizia eu, entre muitos soluços.
- O QUE?!?!?! COMO ELE PODE?! - dizia ele, ainda me abraçando
- Não sei, não sei.... - dizia eu, chorando em seu colo.
- Calma, eu vou estar aqui pra te proteger dele se for preciso. Eu, Campbell, Jake, Joel... Nossos amigos. Tenta se acalmar. - dizia ele, olhando fixamente em meus olhos.
- FILHA! O QUE ACONTECEU? - dizia minha mãe, vindo correndo da cozinha. Não consegui responder, só chorar mais.
- O Cody traiu ela, mãe... - dizia Josh
- O QUE?! COMO ELE TEVE CORAGEM? - dizia ela
- Eu escutei ele falando com uma menina no celular, falando que ia encontrar ela. E ele ainda falou na cara de pau que ia na casa do Jake! Eu não vou dormir mais lá, vou pedir pra Alli trazer minhas coisas... - dizia eu, limpando as lágrimas que não paravam de cair.
- Pode deixar que eu ligo pra ela filha, você mal consegue falar. - dizia ela, pegando o telefone de casa e ligando no celular da Alli. Ela pediu pra ela trazer as coisas, e Alli disse que viria em poucos minutos.
      Fiquei esperando sentada no sofá do lado de Josh, ainda chorando. Não dá pra acreditar. Eu dei todo meu amor pra ele, e ele retribui com isso? Nunca pensei que ele pudesse fazer isso. Nunca fiquei com o coração tão partido. Tocaram a campanhia. Levantei lentamente e fui em direção da porta e a abri.
- Amiiiiga :( - dizia Alli, me dando um abraço forte. Cody estava observando tudo da varanda de seu quarto, mas não tinha visto.
- Aii Alli... - dizia eu, chorando mais ainda abraçada com ela.
- Eu não gosto de te ver chorando :( MEU IRMÃO É UM IDIOTA MESMO! - dizia Alli. Cody tinha escutado, claro. 
- Eu também não gosto de chorar, mas, fazer o que? - dizia eu, soltando-a e olhando diretamente em seus olhos.
- Você conseguiu quebrar meu coração, KKKKK - dizia Alli, começando a chorar junto comigo.
- KKKKKK - dizia eu, abraçando ela novamente. Ficamos ali, chorando abraçadas. Convidei ela pra entrar e ela aceitou. Peguei a bolsa onde tava minhas coisas e subi pro meu quarto. Alli veio atrás.
      Fui no meu quarto e tirei as roupas da mala pra guardar em meu closet. Olhei pro criado mudo do lado de minha cama e tinha um porta retrato com uma foto minha com o Cody. Peguei ele, tirei a foto de lá e coloquei uma foto minha com Josh. Peguei a foto e guardei na gaveta, deixando escorrer algumas lágrimas. A foto era essa: 
- Ai Alli... - dizia eu, me sentando na cama.
- Ai (seuapelido)... Isso tudo vai passar, calma. Cody faria tudo por você, até mudar o jeito dele de ser ele mudaria. Exatamente como Josh. Ele vai se tornar um cavalheiro um dia, e vai te tratar como se você fosse de ouro. - dizia ela, mexendo em meus cabelos. 
- Só se um milagre caisse do céu... Mas, eu acredito em milagres. - dizia eu, dando um pequeno sorriso. 
- É assim que se fala amiga! Eu sei que você tá morrendo de raiva, mas, alguma coisa vai mudar tudo no Cody. - dizia ela, olhando fixamente em meus olhos.
- Tomara que mude, Alli. - dizia eu
- Desculpa atrapalhar aqui, mas, o jantar tá pronto! - dizia Josh, na porta de meu quarto.
- Tô indo! - dizia eu
- Hoje é lasanha, você não vai querer perder. KKKKKKK - dizia ele, saindo da porta de meu quarto e descendo as escadas.
- Vamos jantar Alli, vem! - dizia eu, me levantando e saindo de meu quarto.
      Fomos jantar e Alli acabou dormindo aqui! Ficamos conversando, até que chega uma mensagem em meu iPhone:
" Eu quero me desculpar de um jeito especial. Eu quero mudar quem eu sou, tudo por você. Eu percebi que sou um idiota, falso, ridículo... Meu jeito de ser não deixa ninguém contente ou feliz, principalmente você. Eu quero mudar, e vou me esforçar muito pra isso. Por favor, não ignore essa mensagem. A partir de hoje, vou ser um cara diferente. Um verdadeiro Cody Robert Simpson, um cavalheiro, um cara legal, tudo o que te agrada. Eu nunca vou te esquecer, eu te amo demais. - Cody "
- O-o-olha essa mensagem, Alli. - dizia eu, entregando o meu iPhone pra ela. Alli leu a mensagem inteira e ficou de boca aberta.
- EU FALEI QUE ELE IRIA MUDAR! E ELE TE MANDOU ESSA MENSAGEM MEIA NOITE CERTINHO! ELE VAI MUDAR, ACREDITA NELE. AGORA É PRA VALER, JÁ POSSO SENTIR - dizia ela, com um sorriso enorme no rosto.
- Vou tentar amiga, vou tentar. - dizia eu, pegando meu iPhone de volta. - Vamos dormir, tenho que acordar bem amanhã e com pensamentos positivos.
- Isso mesmo. Boa noite. - dizia ela, se cobrindo.
- Boa noite. - dizia eu, apagando a luz do abajur.



      Acordei com a música do Jack Johnson. Era alguém me ligando. Peguei e nem vi direito quem era.
LIGAÇÃO MODE ~ON~
- Alô?... - dizia eu, lentamente e morrendo de sono. 
- Amiiiga! É a Alli! - dizia ela
- ALLI?! Comassim? Onde se tá?
- Na praia! Já é 11 horas amiga! Aussies acordam cedo! KKKKKKKKK 
- AUSSIEEEES KKKKK! Vou me arrumar e vou ir ai. ANTES, quem tá ai?
- Josh, Campbell, Joel, Nicole, Sophie, Ruby e Giorgia. Cody tá aqui não, pode vir.
- Tá bom, tô indo. Beijos!
- Beeeeeeeijos!
LIGAÇÃO MODE ~OFF~
      Me levantei da cama num pulo e fui me arrumar. Coloquei meu bikini e um vestido de renda lindo por cima, cabelo preso, peguei meu óculos de sol e meu iPhone e pronto. Desci, dei um beijo na buchecha de minha mãe, tomei café e fui pra praia. Cheguei lá e todos eles estavam me esperando.
- AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! - diziam eles
- KKKKKKKKK. E ai, tão fazendo o que de bom? - dizia eu
- A gente tava falando sobre o que aconteceu ontem com você... - dizia Nicole
- É. Caramba, como ele teve coragem? - dizia Ruby
- E depois ele mandou uma mensagem? - dizia Sophie
- Mandou sim. Aqui ó - dizia eu, mostrando a mensagem á eles.
- NAAAAAAAAAAAAAAAASSAAAAAAAAAAAAA - dizia Cambo
- KKKKKKKKKKK. - diziamos
      Ficamos ali conversando sentados na areia. Consegui me destrair bem. Como a praia é minha segunda casa, consegui me acalmar e pensar em coisas boas. Tenho certeza que Cody vai mudar. Eu ainda amo ele, isso eu não posso negar.
- (seunome), Cody pediu pra mim fazer uma coisa... - dizia Jake
- O que? - dizia eu
- Ele falou pra mim te perguntar se você não quer sair com ele hoje, só vocês dois, pra mostrar como ele tá mudado. - dizia ele. Fiquei em choque por alguns segundos, mas logo consegui falar.
- Por-por que ele não me convidou então? - dizia eu. Antes mesmo dele responder, ele me ligou. Coloquei no viva-voz pra eles escutarem.
LIGAÇÃO MODE ~ON~
- Alô. - dizia eu
- Oi, é o Cody. - dizia ele
- Oi...
- Então... Quer sair comigo hoje? Só a gente?
- Mas...
- Eu quero te provar que eu posso mudar, (seunome). Por favor. Eu vou mudar, eu prometo.
- Tá bom Cody...
- Aceita?
- Sim.
- Muito obrigado. Vou ir te pegar em sua casa ás 7 da noite. Pode ser?
- Pode sim.
- Até lá.
- Até.
LIGAÇÃO MODE ~OFF~
- FAAAAAAAAAALEEEEEEEEEEEEEEEEI! - dizia Alli. Todos deram risada. Ficamos conversando mais e mais e então cada um foi pra sua casa.
     Estava muito ansiosa pra sair com o Cody. Será que ele mudou mesmo? Eu tô rezando pra Deus pra ele ter mudado, porque nunca amei alguém como eu amo ele. 6:00 horas da noite. Vou ir me arrumar! Subi pro meu quarto, e antes de entrar no banho a Alli me ligou.
LIGAÇÃO MODE ~ON~
- Oi Alli! - dizia eu
- Oi amiga! Tô te ligando só pra avisar um negócio. - dizia ela
- O que?
- Vocês vão pra um lugar chique, então, tem que se vestir formalmente!
- Ah, obrigada por avisar! Eu nem sabia o que vestir KKKKK.
- De nada! Me conta tudo depois hein? Beijos!
- Pode deixar KKKK! Beijos!
LIGAÇÃO MODE ~OFF~
      Tomei um banho, escolhi uma roupa bonita que era essa (Autora: foto do meu Polyvore!):
      Acabei de me arrumar, sai do meu quarto e desci as escadas. Chegando lá embaixo, minha mãe e Josh estavam me olhando de boca aberta!
- QUE LINDAAAAAAAAAA! - diziam eles
- KKKKKKKKKK, obrigada. - dizia eu, me sentando no sofá.
- Tudo isso pro Cody? KKKKKKKKKKKKKKKK - dizia minha mãe
- Talvez... KKKKKKKKKKK - dizia eu. A campanhia tocou e eu gelei na hora. Como será que ele tá? Ele deve estar lindo demais, meu Deus. 
      Respirei fundo e levantei. Fui em direção a porta, suspirei e a abri. Meu Deus, dei de cara com um príncipe! Cody estava assim:
- Você tá muito linda. - dizia ele
- Obrigada. Você também... - dizia eu, dando um pequeno sorriso.
- Vamos, ma'am? - dizia ele. ME DERRETI AGORA.
- Vamos. Tchau mãe, tchau mano! - dizia eu, saindo pela porta junto com Cody. Fechei e tranquei a porta, e me deparo com um carro lindo estacionado em frente de minha casa. - Cody, não me diga que você vai dirigir o carro!
- Vou. KKKK. - dizia ele, me acompanhando até o carro.
- Mas, você pode?! - dizia eu, totalmente besta!
- Posso. Conversei com meu pai, e fomos até a polícia australiana pra saber mais, e eles disseram que posso. - dizia ele, abrindo a porta do carro pra mim. (Autora: vamos pretender que ele pode dirigir com 15 anos, okay? KKKKKKKKKKKKK)
- Então tá, KKKK. - dizia eu, entrando no carro e em seguida Cody fechou a porta e entrou no banco do motorista.
      Conversamos um pouco no caminho até o restaurante, e então chegamos. O restaurante mais chique que conheço de toda a Austrália. Não acredito que ele me trouxe aqui, não acredito OMG! Ele abriu a porta do carro pra mim de novo, e então sai. Ele fechou a porta estendeu o braço e sussurrou "Se quiser, pode colocar seu braço envolta do meu". Não respondi, só coloquei meu braço envolta do dele. Ele tinha deixado uma reserva no restaurante. Uma RE-SER-VA. Eu tô besta, muito besta. Fomos acompanhados até nossa mesa, Cody puxou a cadeira pra mim sentar, e então me sentei. Ele se sentou na minha frente, e então começou a falar.
- (seunome), por favor, me perdoa. Eu fui um completo idiota, e eu posso provar que eu posso mudar, posso me tornar um cara diferente. Eu não quero te perder. Você é a mulher da minha vida. Eu vou mudar, eu te juro. - dizia ele
- Eu não sei como te responder... - dizia eu, olhando pra aqueles olhos que me deixavam perdida.
- Por favor. Eu te juro. - dizia ele, pegando minha mão.