- Chegamos! - dizia eu, já agoniado de ficar sentado naquele banco do carro. Sai correndo e derrapei, quase tomei um tombo. Andei um pouco mais devagar e Alli, Josh e meus pais vieram atrás de mim. Cheguei na recepção e sem mais nem menos logo comecei a falar - Moça, preciso ver a Sra. (nomedasuamãe) Winnington e Sra. (seunome) Winnington urgentemente!
- Me acompanhe. - dizia ela, nos levando até o quarto onde cada uma estava. Ela não nos autorizou a entrar no quarto da (seuapelido), mas quase que eu atropelo ela e entro lá. Só estávamos autorizados a entrar no quarto da minha sogra muito linda, (nomedasuamãe).
- Vamos entrar. - dizia minha mãe, abrindo a porta de seu quarto lentamente. Ela estava acordada, com o pé enfaixado porque ela o torceu e com poucos arranhões. - NOSSA, GRAÇAS A DEUS VOCÊ TÁ BEM!
- Oi gente... - dizia ela, dando um sorriso mínimo. - Que bom que vieram, eu preciso mesmo me animar.
- Por causa da dor? - dizia Josh, chegando perto dela e pegando em sua mão.
- Também, meu filho. Sua irmã ainda não acordou... - dizia ela, com os olhos cheios de lágrimas.
- Ficamos sabendo disso. Uma enfermeira daqui nos ligou quando a gente ainda tava em casa e contou o estado de vocês... - dizia eu
- Eu tô muito preocupada. Eu quero que ela acorde logo! Quero ver aqueles lindos e brilhantes olhos azuis me fitando... - dizia ela, deixando escorrer algumas lágrimas.
- Todos querem... - dizia Alli, se aproximando lentamente da cama dela. - Olha, eu mandei sms pra todos os nossos conhecidos sobre o que aconteceu com vocês. Eles vão ajudar a rezar por ela, com toda a certeza do mundo.
- Tomara, flor. Quero muito que minha pequena princesa acorde... - dizia ela, secando as lágrimas que caiam sem parar.
- Vai ficar tudo bem, pessoal. Tudo vai voltar ao normal. Acreditem. - dizia meu pai, me dando um abraço de lado.
Ficamos conversando com a mãe da (seuapelido) e do Josh. Eu nunca conversei tanto com ela, ela é super simpática e engraçada. Ela tá me ensinando que você tem que sorrir até nas horas difíceis. Ela é uma linda, muito inspiradora.
FIM DO CODY P.O.V (Ponto de Vista)
ALLI P.O.V (Ponto de Vista)
Eu garanto que não vou ser a mesma Alli Michelle Simpson sem uma das minhas melhores amigas. NENHUMA consegue substituir o lugar dela na nossa família. Ela tem que ser forte, ela tem que acordar logo. Estávamos no quarto da mãe dela, conversando, até que chega uma penca de gente. Adivinha? Sim, minha segunda família. Sophie, Joel, Nicole, Cambo, Caitlin, Christian, Toby, Jake, Ruby, Madison, Greyson, Jessica J. E, claro, todos foram autorizados a entrar no quarto por mais que tenha um monte de gente!
- Gente, eu vou ir comprar alguma coisa pra gente comer porque... comida de hospital... sacomé né? KKK - dizia ela, pegando as chaves do carro.
- Mãe, antes de ir, compra uma pulseira que tem escrito 'Stay Strong' nela? - dizia eu
- Alli, você não acha que tem pulseiras demais? - dizia ela
- Não é pra mim. - dizia eu
- Ahhhh, entendi. Compro sim. Quer que eu compre alguma coisa pra você dar pra (seuapelido) quando ela acordar, Cody? - dizia ela
- Não, eu vou escolher. Ah, eu vou com vocês. - dizia ele
- Ok. Já já estaremos aqui gente. - dizia ela, abrindo a porta e saindo junto com meu pai e Cody.
- Você vai dar a pulseira quando ela acordar, Alli? - dizia a mãe de Josh e (seuapelido).
- Não, vou colocar nela hoje! - dizia eu, dando um sorriso de lado.
- Ótima idéia amor. - dizia Jake, se aproximando e me abraçando de lado.
- Ótima mesmo. Ainda bem que trouxe alguma coisa pra ela. Lembram desse ursinho? - dizia Sophie, mostrando um ursinho que (seuapelido) tinha desde quando bebê.
- Claro! - diziamos
- Vou deixar ele do lado dela hoje quando você for colocar a pulseira nela. - dizia ela
- Acho tão fofo o jeito que vocês se preocupam e cuidam dela, awn. - dizia a mãe de Josh e (seuapelido), dando um sorriso.
- Obrigado! - diziamos. Ficamos nos relembrando das nossas aventuras quando menores com a (seuapelido), passou um tempo e minha mãe, meu pai e Cody chegaram.
- Chegamos! - dizia meu pai, chegando com 3 embalagens do McDonald's. KKKKKK.
- Chegamos turbinados com comida! KKKK - dizia Cody, com mais 3 embalagens e uma sacola do Build-A-Bear (Autora: é uma loja onde você faz seus próprios ursinhos de pelúcia lá nos EUA! *-*)!
- Turbinados mesmo, KKKKKKK. - dizia minha mãe, também com mais 3 embalagens! Nossa senhora! KKKKK
Acabamos de comer e tudo mais e ficamos conversando. Já era 6:30 da noite. Já posso adivinhar que muita gente vai querer ficar.
- Ah, filha! Aqui a pulseira que comprei. - dizia ela, me dando uma sacolinha com a pulseira. Abri, e vi como a pulseira era. Super linda! Ela era assim:
- Nossa, que linda mãe! É essa mesmo! - dizia eu - Vamos lá, Sophie?
- Vamos! Quem mais vem com a gente? - dizia ela, se levantando do chão com o ursinho em mãos.
- Eu! - dizia Cody, com a sacola do Build-A-Bear em mãos.
- Depois o resto vai, pode ser? - dizia eu, me aproximando da porta.
- Pode! - diziam todos.
Saímos do quarto e fechamos a porta. Fomos até o doutor que por sorte tinha acabado de sair e perguntamos primeiramente como ela tá. Ele falou que agora ela tá só dormindo e que com certeza ela acorda ainda hoje! Eu fiquei com um sorriso enorme no rosto e em seguida Sophie perguntou se podíamos ir lá dar uma olhada rápida nela e deixar alguns presentes. Ele autorizou e sem pensar duas vezes fomos. Abrimos a porta lentamente e lá estava ela. Dormindo que nem um anjo. Braço esquerdo engessado e alguns arranhões. Olhei pra Cody e ele já estava deixando escorrer algumas lágrimas, tadinho. Imagino como ele tá se sentindo vendo o amor da vida dele nessa situação. Abracei ele de lado e então ficamos abraçados por alguns segundos, enquanto Sophie se aproximava lentamente de sua cama e deixava em seu colo o ursinho de pelúcia dela. Soltei Cody, com a pulseira em mãos, e me aproximei dela.
- Vai ficar tudo bem, amiga. - dizia eu, falando bem baixinho e colocando a pulseira com todo cuidado em seu braço direito. Me afastei e em seguida Cody se aproximou, tirando 2 ursinhos feitos por ele no Build-A-Bear da sacola e colocando do lado do ursinho que Sophie havia deixado em seu colo.
- Eu te amo. Vai ficar tudo bem. - dizia ele, também falando bem baixinho. Ele deu um beijo de leve em sua testa e se afastou. Ficamos por mais alguns segundos a observando e voltamos pro quarto de sua mãe.
Entramos e em seguida fechamos a porta. Mal entramos no quarto e começaram a nos fazer 1 milhão de perguntas! Explicamos como ela tava e tudo mais e então todos ficaram aliviados. Como o combinado, depois de mim, Cody e Sophie, o resto iria lá no quarto da (seuapelido) deixar os presentes que eles tinham trago. Depois de alguns minutos eles voltaram e alguns tiveram que ir embora. Cody fez questão de ficar e dormir no quarto onde (seuapelido) estava, então, eu e Josh também ficamos. Josh iria dormir no quarto de sua mãe, e eu no quarto da (seuapelido), junto com o Cody. Dei boa noite pro Josh e sua mãe e fui pro quarto da (seuapelido) onde Cody já estava. Abri a porta lentamente, entrei e fechei. Me sentei do lado de Cody num sofá cama que tinha lá e ficamos conversando baixinho.
- Acho que não vou conseguir dormir. - dizia ele, observando (seuapelido).
- Por que? - dizia eu
- Eu quero ver quando ela acordar, e também porque tô totalmente sem sono. - dizia ele, voltando seu olhar pro chão.
- Calma Cody, o doutor falou que é certeza que ela acorda ainda hoje. Eu sei que você tá ansioso DEMAIS, mas, fica calmo. - dizia eu, abraçando ele de lado. Ficamos assim por alguns segundos e logo soltei ele.
FIM DO ALLI P.O.V (Ponto de Vista)
CODY P.O.V (Ponto de Vista)
8:00 horas da noite. Tô extremamente agitado, não consigo nem fechar os olhos. Alli tentou me acalmar, o que adiantou um pouco, mas, não totalmente. Me levantei e me aproximei da cama de (seuapelido), a observando.
- Por favor, acorda. - dizia eu, sussurrando, pegando sua mão. Ela estava com a mão morna. A mão dela normalmente é tão macia e quentinha... Ela vai ficar bem Cody Robert, coloca isso na sua cabeça.
- Cody, vamos na cafeteria daqui, tô com fome. - dizia Alli, indo em direção da porta.
- Tá bom. - dizia eu, soltando sua mão lentamente e indo em direção da Alli. Parei no meio do caminho - E se ela acordar?
- Vai ser ótimo se isso acontecer, e com fé ela vai. Mas, vem logo Cody, são poucos minutos. - dizia ela, me puxando pra fora do quarto.
Fomos na cafeteria, pegamos algumas coisas pra comer e voltamos. Ficamos comendo e conversando até que consegui pegar no sono do colo de Alli...
Acordei ás 8:00 da manhã, e Alli já estava acordada.
- Depois é eu que tô ansioso né? KKKK - dizia eu, me espreguiçando.
- A culpa não é minha u_u KKKKKKK. - dizia ela, dando um gole no capuccino StarBucks que estava em mãos.
- StarBucks? - dizia eu. Hospital servindo StarBucks? Nossa! KKKK
- É, nesse hospital tem, sabia não? KKKK - dizia ela
- Não! KKKKK cadê o meu? - dizia eu
- Aqui! - dizia ela, me entregando meu capuccino. Tomei meu café normalmente, até que Jake, Sophie, Joel, Ruby e Josh entram no quarto. Eles nos cumprimentaram e ficaram conversando com a gente.
- Com licença. - dizia uma enfermeira que entrava no quarto pra ajustar o soro na veia que (seuapelido) estava.
- Espera, eu tô te reconhecendo. - dizia Josh, olhando pra enfermeira. - Alice?
- Eu mesma! Sr. Winnington? - dizia ela, terminando de ajustar o soro.
- Sim! :D E então, o doutor disse alguma coisa a mais dela? - dizia ele
- Não, hoje ele não disse nada. Mas ela vai acordar hoje, esperançosamente. - dizia ela, abrindo as cortinas do quarto. Tava fazendo um pouco de sol, o dia tava lindo.
- Aeeee! - diziamos, claro que baixinho. KKKKKKK
- Bom, vou indo. Se precisarem, me chamem! - dizia ela, saindo do quarto e fechando a porta.
Ficamos conversando e tudo mais, até que (seuapelido) começa a se mexer. Nos aproximamos de sua cama pra ver o que iria acontecer, e, finalmente, ela abre os olhos. Os olhos estavam mais azuis e lindos do que nunca, eu senti muito a falta dela.
- Oi gente... - dizia ela, dando um sorriso e nos olhando. Quase explodi de alegria!
- FINALMENTE! - diziamos, com um sorriso enorme no rosto.
- Nossa, que dor no braço esquerdo. - dizia ela
- Você quebrou o braço esquerdo... - dizia eu
- Então é por isso, KKKKKKK. - dizia ela. Tinha sentido falta daquela risada. - Alguém pode ajustar essa cama pra mim ficar sentada, por favor?
- Vou chamar a enfermeira, pera ai. - dizia Josh, saindo correndo do quarto pra ir chamar a enfermeira. Em questão de segundos ele voltou, junto com Alice, uma enfermeira que tinha vindo aqui antes.
- Nossa! Que linda! Você acordou! - dizia ela, com um sorriso no rosto. - Vou ajustar sua cama, você deve estar cansada de ficar assim.
- Tô, e muito KKKKK. - dizia (seuapelido). A enfermeira ajustou a cama e se retirou, e então ficamos conversando. Estou muito feliz por ter minha anjinha de volta.
- Eu te amo. - dizia eu, me aproximando e dando um beijo nela.
- Eu te amo infinitamente. - dizia ela, me olhando fundo nos olhos.
FIM DO CODY P.O.V (Ponto de Vista)
Estava conversando com todos que estavam em meu quarto, e logo vi os presentes que eles me deram.
- Meu ursinho! - dizia eu, pegando ele com meu braço direito e o apertando. Observei que tinha uma pulseira no meu braço direito e estranhei - De onde veio essa pulseira? Não me lembro de ter colocado ela...
- Eu coloquei! - dizia Alli, com um sorriso enorme no rosto.
- Awn, obrigada sua linda! Adorei. - dizia eu. - Gente, vocês não precisavam me dar essas coisas.
- Precisávamos sim. - diziam eles.
- Nossa, KKKKKKKKKKKKK. - dizia eu
- A gente se preocupa com você, a gente te ama muito, esqueceu? - dizia Jake
- Nunca vou me esquecer. - dizia eu, com um sorriso fofo.
- Somos os melhores amigos que qualquer um deseja ter! - dizia Ruby. E é verdade, somos mesmo.