- O que aconteceu?! - disse em tom de super desespero. Se é para alguém me acordar em pleno dia que eu queria dormir até não aguentar mais, é porquê a coisa é séria.
- Nada, é que eu sou chato mesmo. Levanta vai, já é meio dia. - ele disse me encarando com uma bela cara de "TE TROLLEI!". Peguei meu travesseiro e taquei com tudo na cara dele, o fazendo rir e sair correndo. Dei risada comigo mesma, me levantei e arrumei minha cama. Fui no banheiro, tomei um banho bem tomado e coloquei um moletom cinza larguinho, uma camiseta do Cody que ele tinha deixado aqui faz um tempo, cabelo preso com um coque estilo bailarina, de um jeito mais bagunçado, e meu chinelo básico.
Fui para a cozinha e logo minha mãe veio falar comigo - Bom dia minha linda! - deu um beijo em minha bochecha e sorriu.
- Bom dia, mãe! O que vamos fazer hoje? - disse indo em direção da geladeira e abrindo-a, pegando um yogurt de frutas vermelhas.
- Nada de mais. - ela se sentou em um dos banquinhos do balcão, deu um gole no café e fez uma cara de como tivesse lembrado de algo - Ah sim! Cody vai vir aqui hoje, ele disse que precisa falar com você. Ele já falou para mim, Josh e Elijah, só falta ele falar com você.
- O assunto é sério? - dei um gole no yogurt enquanto pegava a faca pra cortar um pedaço de bolo de cenoura com cobertura de chocolate.
- Seríssimo. - disse, olhando profundamente em meus olhos.
- Eu não vou aguentar, você sabe como sou.
- Sei. Aguenta sim, minha princesinha. Você é forte demais, esqueceu? - gargalhamos e ela continuou - É sério, mas você vai entender, porque você já é uma mulher, uma moça já com alta capacidade de entender as coisas facilmente.
- Não tanto assim, mãe. - cortei um pedaço do bolo e dei uma mordida monstra.
- Isso depende de como você interpretar o que ele vai falar. Tem uma enorme chance de você chorar, mas, fica calma, ok? É o que você vai precisar mais.
- Tá bom. - sorri e logo a campainha tocou. - Deve ser ele! - coloquei o pedaço de bolo no prato e dei mais um gole no yogurt. Sai correndo e abri a porta. Cody me deu um abraço apertadíssimo, pensei que ele fosse quebrar minhas costelas ali mesmo. Nos soltamos e ele sorriu ao direcionar seu olhar ao meu. Seu olho não brilhava mais como antes. Como assim, o olho de Cody Simpson perder o brilho mais lindo que já vi em toda minha vida? - Entra, meu príncipe.
- Obrigado, amor. Oi Sra. Winnington! - disse acenando para minha mãe, que acenou de volta lá da cozinha. Ela pegou o prato com mais um pedaço de bolo e a xícara de café e se aproximou.
- Vou deixar vocês a sós. Loiro, se quiser alguma coisa pra comer, tem bolo e outras coisas na cozinha. Fique à vontade. - disse enquanto subia as escadas em direção ao quarto dela.
- Obrigado! - disse ele, que se sentou no sofá e encarou o chão. Ficamos alguns segundos em pleno silêncio, mas eu não me aguentei.
- Cody, o que está acontecendo com você? - me ajoelhei na sua frente, fazendo-o voltar seu olhar a mim. Ele forçou um sorriso de lado e suspirou. - Vai, me fala!
- (seunome)... - ele voltou a encarar o chão, e eu já estava começando a ficar chateada (ou irritada).
- PARA CODY, TÁ ME DEIXANDO PREOCUPADA! FALA! - dei um tapa em sua perna e ele me puxou para cima, me sentando em seu colo.
- Amor... Eu vou ter que me mudar. - uma simples frase para acabar comigo completamente. O encarei e algumas lágrimas começaram a surgir - Calma, por favor, não chora, assim você acaba comigo!
- Por que, Cody? Por que?! - estava segurando muitas das lágrimas que estavam loucas para escorrer pelo meu rosto, só que estava sendo mais forte.
- A história é longa, mas vou te contar. Sabe aquele vídeo meu que Alli e você ajudaram a postar no YouTube? - assenti e ele continuou - Acabou que um cara chamado Matt Graham assistiu, e quis fazer contato comigo e minha família. Meus pais falaram com ele no telefone, e ele foi lá em casa ontem, quando você tava no evento. Ele falou que quer investir em mim, que eu tenho um talento enorme e que merece ser mostrado para o Mundo. Então ele fez uma pergunta super decisiva, mas já decidida: "Você quer ir para Los Angeles seguir seu sonho, ou continuar aqui na Austrália, com sua família, amigos e namorada?" Ai eu disse que quero ir para LA seguir meu sonho, mas, eu tenho que manter contato com você, minha família e amigos SEMPRE. Ele falou que isso é possível, então... é.
- Amor... - fiz uma pausa e ele fez aquela cara de "ah não, não chora por favor, eu te imploro" e então gargalhei. Logo um enorme sorriso surgiu em meu rosto - ISSO É ÓTIMO CODY! VOCÊ VAI SEGUIR SEU SONHO, VAI FAZER O QUE VOCÊ QUER, FINALMENTE!
- EU SEI!!! - disse ele com um sorriso muito lindo em meio daqueles lábios que me faziam enlouquecer. Logo o sorriso desapareceu aos poucos. - Mas... vou ficar longe de você.
- Não vai.
- Como não?! Eu vou estar do outro lado do mundo!
- Eu vou para lá também. Eu acho. Esqueceu que sou modelo da Love Pastry? Lá também tem, claro! Isso quer dizer que tem uma grande chance de ir para lá. Vou conversar com a Vanessa Simmons para ver no que vai dar. - disse, dando um sorriso, o fazendo sorrir mais ainda.
- Como você faz as coisas parecerem tão simples? - ele disse, me deitando lentamente no sofá e vindo em cima de mim.
- Aprendi com você. - sorrimos e ele me deu um beijo. De língua. Primeiro beijo de língua em toda minha vida, com ele. Podia ser mais perfeito? Sua língua era morna, me fazendo ir a loucura com os movimentos que fazia. Coloquei a mão em sua nuca e comecei a entrelaçar meus dedos por seus cabelos loiros e macios. Paramos por falta de fôlego, mas eu não queria parar, de jeito nenhum. - Meu Deus.
- Nossa! - começamos a gargalhar e ele continuou - nosso primeiro beijo de língua.
- Dá pra acreditar?
- Acho que não. Foi muito perfeito para falar a verdade. - disse ele, saindo de cima de mim lentamente e me puxando para seu colo. Me deitei no colo dele e dei risada. - De novo?
- Se você quiser me matar por falta de fôlego... - começamos a rir que nem dois retardados! Demos risada por tanto tempo que meu estômago já doía! - TÁ CHEGA, PELO O AMOR DE DEUS!
- Concordo, ai ai amor... - ele deu uma risadinha fofa e um selinho. Retribui com um selinho mais longo. - Gostaria de sair para jantar fora comigo?
- É claro que sim, meu amor! Precisamos comemorar o que está acontecendo de bom com você! - gargalhamos e ele começou a brincar com uma mecha de meu cabelo.
- Então que tal às 19:00? - disse sorrindo. Entrelacei meus dedos pelos seus cabelos macios e loiros novamente e assenti.
- Perfeito.
- Perfeito é estar ao seu lado. - disse ele, se inclinando e me dando um beijo super carinhoso. Paramos o beijo e eu corei, o fazendo rir. - Olha, você ainda tem essa camiseta minha!
- Claro que sim! James Dean! - começamos a rir mais ainda e eu continuei - Ela ainda tem seu cheiro, acredita?
- Acredito, é a camiseta que eu praticamente mais gosto, e então, decidi dividir ela com a pessoa que mais adoro. Ou seja...
- MIRANDA KERR! - comecei a ter um ataque de risada e ele logo começou a rir também.
- Claro que não! Você, meu anjinho. - disse ele, fazendo carinho em meu rosto e me dando um beijo na testa. - Eu te amo muito.
- Eu te amo mais ainda, meu príncipe. - ele riu e me deu outro beijo, e em seguida um abraço super apertado e aconchegante. - Que horas você acordou hoje?
- Como sempre às 09:00. E você quase agora? - gargalhou.
- É! - disse, dando risada. - Quer assistir TV?
- The Mentalist?
- Claro. - me levantei do colo de Cody e peguei o controle da TV. Liguei-a e coloquei no canal que passa The Mentalist. Me deitei novamente em seu colo e ficamos assistindo por um longo e bom tempo. Somos grandes fãs dessa série!
Enfim, depois de um tempo, fomos na cozinha comer alguma coisa. Cody comeu dois pedaços do bolo que minha mãe havia feito e tomou suco de abacaxi que eu tinha feito. Depois, voltamos para o sofá, mas dessa vez ele se deitou em meu colo. O tempo passou TÃO rápido que só fomos nos lembrar da hora depois.
- Ah, que tédio. - disse, enquanto mexia no cabelo de Cody.
- Concordo. Que horas são?
- NOSSA, 18:00 HORAS! PUTZ CODY, VOU ME ARRUMAR - ele se levantou assustado com meu "desespero" e começou a dar risada. Sai correndo para meu quarto e escutei ele gritar (ou berrar):
- VOU PRA MINHA CASA ME ARRUMAR TAMBÉM, EU TE PEGO ÀS 18:00! - disse ele, logo em seguida ouço a porta da sala fechar. Dei risada comigo mesma e me lembrei de mandar uma mensagem pra Alli. Mandei:
"Oiiii gaaataaaaa! Adivinha com quem vou sair hoje? Isso mesmo, Cody Simpson! :-D O que vai fazer hoje?"
Logo alguns segundos depois ela respondeu:
"E ai seduzenteeeee! Ui, que chique, ela vai sair com Cody Simpson! :-P Eu? Vou sair com o Jake também. Vamos no shopping! Vou fazer umas comprinhas básicas, sabe? LOL! Se arruma ai e fica bem gata, Cody tá me pedindo conselho de que roupa ele pode colocar, vê se pode se acreditar?! Beijos!"
Dei mais risada ainda e fui me arrumar. Realmente, preciso ficar super gata. Não só para o Cody, mas para mim mesma também. Escolhi a roupa, acessórios e tudo mais e me vesti. Wow, tô gata. Coloquei essa roupa e fiz um make básico. Terminei de me arrumar e ainda era 18:15. Sim, eu me arrumo bem rápido. Enquanto isso, coloquei Nicki Minaj - Starships para tocar. Logo Josh entra no quarto de supetão e começa a dançar que nem um retardado com a música! Me juntei a ele e demos ALOKA juntos! Logo Alli surge do nada e começa a dançar também. Pode admitir, somos loucos, mas muito orgulhosos disso!
- NICKI MINAAAAAAAAAAAAAAAAJ! - disse Alli, enquanto dançava que nem uma doida.
- Cadê o Cody? - disse eu, também enquanto dançava loucamente.
- Quando sai ele tinha acabado de tomar banho! Já já ele tá aqui! Ele disse que tem uma surpresa para você. Quer dizer, eu já vi o que é. É MUITO DAORA, SÓ ESTOU FALANDO - paramos todos de dançar e nos sentamos em minha cama.
- É o que?! - disse Josh
- Vem aqui. - Alli puxou Josh pela gola da camiseta e sussurrou em seu ouvido o que era. Ele fez uma cara de surpreso que nunca vi antes e começou a dar uma risada maléfica - Cala a boca hein?!
- Pode deixar - disse ele enquanto dava aquela risada que estava me dando medo. Dei um tapa com tudo no braço dele e ele parou. - AI (seunome)!!!
- Ninguém mandou dar essa risadinha ai. - Alli começou a rir e eu também, e ele ficou com uma poker face, mas logo começou a rir também. - 18:40. Meu Deus.
- Vamos lá pra sala. - disse Josh, se levantando e indo até lá. Alli e eu o seguimos e nos sentamos no sofá. Logo meu celular começou a tocar. O nome Príncipe <3 apareceu na tela, sorri e atendi.
LIGAÇÃO MODE ~ON~
- Amor?
- Eu!
- Vem aqui pra fora.
- QUE?!
- Aqui pra fora, em frente da sua casa, vem cá.
- Ah! Tá bom, tô indo.
LIGAÇÃO MODE ~OFF~
- Vamos. - disse eu. Levantei do sofá, me olhei mais uma vez no espelho que tinha na sala, tudo ok. Girei a chave na fechadura da porta e abri. MEU. SANTO. DEUS. - QUE CARRO É ESSE?!?!?!
- Meu novo carro amor! - disse ele. Fiquei com a boca mais que aberta, meu maxilar estava quase caindo no chão. Como sou uma grande amante de carros, já sabia o nome. - Lexus RX350?
- Sim senhora! - sorriu e eu me aproximei. O carro é esse. Dei um selinho demorado nele e logo ele me olhou de cima à baixo - Você está muito linda.
- Olha só quem fala! - gargalhamos. Ele estava muito lindo mesmo. Mesmo mesmo. Ele estava assim. Super, super lindo.
- Vamos? - ele abriu a porta do carro e eu assenti, sorrindo. Nos despedimos de Alli e Josh e fomos em direção do restaurante. Já falei que Cody dirigindo fica a coisa mais linda?
Chegamos ao restaurante e ele abriu a porta do carro para mim sair. Ele estendeu a mão e eu peguei-a. Logo entramos no restaurante e fomos acompanhados até uma mesa, no canto, do lado da janela, com uma maravilhosa vista para o mar de Gold Coast. Fizemos o pedido e ficamos conversando enquanto não chegava.
- Cody, como as coisas estão indo entre Alli e Jake? Ela disse que eles iam sair hoje...
- Eles não vão sair. - disse ele, olhando na tela do celular - Não mais.
- Como assim? - ele me deu seu celular e eu li a mensagem de Alli.
"CODY! EU NÃO POSSO MAIS VIVER AO LADO DO JAKE. NÃO POSSO. ELE JÁ ME FEZ SOFRER MUITO. NÃO AGUENTO MAIS."
- Ah meu Deus. - disse, entregando o celular de volta à ele. - E agora? Como ela vai ficar? Onde será que ela está?
- Calma, fica calma. Alli sabe o que faz. Ela não vai pegar as coisas dela e sumir. Ela vai ficar em casa e chamar ou a Sophie ou a Ruby. - o pedido chegou logo quando ele terminou de falar. Agradecemos com um sorriso e começamos a comer. - Com certeza ela vai te chamar para dormir lá hoje, então, já fica pronta! - demos risada.
- Ou também ela chama a Sophie, Ruby, Nicole, Caitlin e eu. Todas de uma vez. Aliás, é isso que ela tem que fazer. Companhia de amigas é sempre bom para animar.
- Verdade. Amor... amanhã à tarde ou noite é minha viagem para os Estados Unidos... - me segurei para não chorar rios de lágrimas ali mesmo.
- Sério?
- Aham. Eu vou sentir muito a sua falta, espero que você vá logo comigo. Logo quando eu chegar lá vou ter que ir para o estúdio de gravação. Já tenho fãs, sabia?! - disse ele, dando um sorriso de lado.
- Sabia! Tem 4 meninas naquela mesa que estão olhando para cá e sorrindo. Agora estão se aproximando. - disse. Elas vieram à nossa mesa sorrindo e logo começaram a falar:
- Cody Simpson e (seunome) Winnington! AH MEU DEUS! - disse uma delas. Gargalhamos e nos levantamos, para tirar foto e dar autógrafos. Elas são muito fofas. Conversamos por uns 5 minutos e elas foram embora. Cody e eu terminamos de jantar e voltamos para casa, no carro SUPER INVOCADO DO CODY. Já havia mandado uma mensagem para minha mãe avisando o que tinha acontecido. Ela disse:
"Qualquer coisa vem aqui em casa buscar uma roupa para dormir ai! Mande melhoras para ela. Beijos, se cuida."
Entrei na casa do Cody juntamente a ele, e me deparei com todas as meninas que eu tinha falado que iam para lá provavelmente. Nicole, Sophie, Ruby e Caitlin. Dei um sorriso de lado ao vê-las, e então me deparei com uma Alli chorosa vindo da cozinha, com um saco de batatas Ruffles, chocolate, sorvete de creme, doces... Caramba. Tomara que isso tudo não seja só para ela. Ela colocou tudo na mesa e correu para meus braços. Dei um abraço apertado e confortador nela, a fazendo chorar mais do que já estava. Soltei-a lentamente e senti a raiva subir minha temperatura. Preciso "resolver" as coisas com o Jake do jeito que eu mais entendo. Que nem resolvemos com o Joel.
- Alli, o que ele fez? Ah, oi gatonas! - disse, acenando para as meninas que estavam sentadas no sofá, olhando a cena em choque. Elas responderam um "OOOOOOOOI GATAAAN" em coro e Alli disse:
- Ele estava aos pegas com uma menina. Eu fiquei com tanta raiva que dei um tapa na cara dele e ainda por cima o arranhei no braço. Um arranhão enorme. Ele já fez isso outras vezes, mas fui muito trouxa e deixei para lá. Agora não. Vou aproveitar que vou me mudar para Los Angeles e vou esquecer esse viado. FILHO DUMA...
- CALMA ALLI - disse, colocando a mão na boca dela rapidamente e em seguida tirando. - Esquece ele, faz isso mesmo.
- Foi a mesma coisa que falamos. Espero que você esqueça ele mesmo, Alli. - disse Caitlin
- Eu vou. Acreditem em mim. AGORA QUERO MAIS É ME DIVERTIR - disse ela. Gritamos um "AEEEEEEEEEEEEEEEEEE!" e danamos a comer. Quando me dei conta, Cody já havia até trocado de roupa. Fui em minha casa rapidamente, peguei algumas coisinhas necessárias, voltei, tirei o make, a roupa, e tomei um banho caprichado. Voltei para a sala e elas ainda estavam comendo.
- MEU PAI ETERNO, AINDA GENTE? - elas deram risada e eu me sentei. Peguei um pote pequeno de sorvete e ataquei-o sem dó nem piedade.
- VÃO ENGORDAR - disse Brad, que passou correndo e roubou um sorvete da gente. Demos muita risada e logo ele saiu correndo de novo para onde ele estava, dando risada. Ele é MUITO engraçado.
- Já assistiram Keeping Up With The Kardashians? - disse Nicole, que estava comendo um pacote de batatas fritas.
- JÁ! EU AMO! SIMBORA? - disse Alli. Ela estava bem agitada. Com certeza vamos passar a madrugada inteira acordadas. Já era 19:15.
- SIMBORA! - dissemos. Alli colocou no canal E! e por sorte tinha acabado de começar. Ficamos assistindo até às 19:40 horas. Nicole, como sempre, teve outra de suas loucas idéias.
- (seuapelido)! Adivinha o que eu trouxe?! - disse ela, sorrindo.
- O que?! - disse eu
- A gente já sabe! - disse Sophie
- RED BULL! - ela disse e eu soltei um "AEEEEEEEEEEEEEE". Fomos na cozinha e pegamos todos para deixar em cima da mesa. Logo Cody surgiu e se juntou à nós. Já estávamos muito bem acordadas, depois de uma latinha.
- Cody, você sabe muito bem o que acontece quando você bebe energético né? - disse Ruby, logo depois começando a dar risada.
- Aham, eu fico acordado, muito bem acordado. - ele disse, também começando a dar risada. Quando nos demos conta, já estávamos rindo que nem retardados!
Enfim, acabou que decidimos sair. Novamente, enviei uma mensagem para minha mãe avisando. Ela respondeu um "Ok, mas, toma cuidado!!!". Fomos na praia. Sim, praia. De noite. Ficamos zoando muito, demos MUITA risada! Até molhamos os pés no mar. Nunca foi tão divertido ir a praia à noite. Voltamos e era umas 21:40. Colocamos o pijama e tals e tals. Ficamos conversando por um longo e bom tempo.
- Ah Meu Deus, eu te falei (seuapelido)? - disse Alli
- O que? - disse eu
- Meu pai já arrumou um Personal Trainer para a gente. O nome dele é Jeffrey Traynor.
- É! Amanhã ele vai vir aqui cedinho, e a gente vai malhar muito, já avisando. - disse Cody
- HAAAM, A GENTE?! - disse eu, em tom de sarcasmo.
- A GENTE. SE VIU O TANTO QUE A GENTE COMEU HOJE? - disse Alli
- É, pois é... - disse eu
- Só vocês 3 né? - disse Nicole, gargalhando.
- Aham! Ou vocês vão querer também? - disse Cody. Elas falaram coisas do tipo "NÃO, NÃO, OBRIGADA, EU TÔ BEM", ou "AHHH, QUE ISSO, MAGINA". Demos risada!
- Vocês não vão ficar com uma bunda linda, que nem Alli e eu - disse. Fizemos uma cara de diva e elas deram mais risada ainda.
- Ui, bunda linda é? A sua já é. - disse Cody, em tom suficiente para todas começarmos a ter um ataque de risadas. - DESCUUUUUUUUUUUULPA AMOR, SAIU SEM QUERER! - disse ele, entre muitas risadas.
- Fala isso pras minhas bochechas que estão mais vermelhas que pimentão ft. tomate! - disse, o que fez todas rirem mais ainda. - Quer que eu fale mesmo o que é lindo?!
- Diga! - disse ele, parando de rir aos poucos.
- Seus braços e sua barriga, poxa! - disse eu. Começamos a rir DE NOVO, só para você ver como nós somos.
- UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUI - disse Alli, que já estava chorando de tanto rir. Gosto de ver ela assim, chorando de tanto rir, e não chorando de raiva ou chateação.
- UI MESMO HEIN AMOR? - disse ele, me dando um beijo.
- GENTE, CALMA, TÁ? - disse Nicole. Caitlin começou a rir de novo, quase se mijando.
- Meu Deus! Vamos dormir, o Jeffrey vai estar aqui cedinho! - disse Alli, olhando no relógio do iPhone com uma cara de assustada.
- Vamos! - dissemos. Dormi junto com Cody e as meninas dormiram no quarto de Alli.
Amanhã vai ser um dia e tanto.
- Nada, é que eu sou chato mesmo. Levanta vai, já é meio dia. - ele disse me encarando com uma bela cara de "TE TROLLEI!". Peguei meu travesseiro e taquei com tudo na cara dele, o fazendo rir e sair correndo. Dei risada comigo mesma, me levantei e arrumei minha cama. Fui no banheiro, tomei um banho bem tomado e coloquei um moletom cinza larguinho, uma camiseta do Cody que ele tinha deixado aqui faz um tempo, cabelo preso com um coque estilo bailarina, de um jeito mais bagunçado, e meu chinelo básico.
Fui para a cozinha e logo minha mãe veio falar comigo - Bom dia minha linda! - deu um beijo em minha bochecha e sorriu.
- Bom dia, mãe! O que vamos fazer hoje? - disse indo em direção da geladeira e abrindo-a, pegando um yogurt de frutas vermelhas.
- Nada de mais. - ela se sentou em um dos banquinhos do balcão, deu um gole no café e fez uma cara de como tivesse lembrado de algo - Ah sim! Cody vai vir aqui hoje, ele disse que precisa falar com você. Ele já falou para mim, Josh e Elijah, só falta ele falar com você.
- O assunto é sério? - dei um gole no yogurt enquanto pegava a faca pra cortar um pedaço de bolo de cenoura com cobertura de chocolate.
- Seríssimo. - disse, olhando profundamente em meus olhos.
- Eu não vou aguentar, você sabe como sou.
- Sei. Aguenta sim, minha princesinha. Você é forte demais, esqueceu? - gargalhamos e ela continuou - É sério, mas você vai entender, porque você já é uma mulher, uma moça já com alta capacidade de entender as coisas facilmente.
- Não tanto assim, mãe. - cortei um pedaço do bolo e dei uma mordida monstra.
- Isso depende de como você interpretar o que ele vai falar. Tem uma enorme chance de você chorar, mas, fica calma, ok? É o que você vai precisar mais.
- Tá bom. - sorri e logo a campainha tocou. - Deve ser ele! - coloquei o pedaço de bolo no prato e dei mais um gole no yogurt. Sai correndo e abri a porta. Cody me deu um abraço apertadíssimo, pensei que ele fosse quebrar minhas costelas ali mesmo. Nos soltamos e ele sorriu ao direcionar seu olhar ao meu. Seu olho não brilhava mais como antes. Como assim, o olho de Cody Simpson perder o brilho mais lindo que já vi em toda minha vida? - Entra, meu príncipe.
- Obrigado, amor. Oi Sra. Winnington! - disse acenando para minha mãe, que acenou de volta lá da cozinha. Ela pegou o prato com mais um pedaço de bolo e a xícara de café e se aproximou.
- Vou deixar vocês a sós. Loiro, se quiser alguma coisa pra comer, tem bolo e outras coisas na cozinha. Fique à vontade. - disse enquanto subia as escadas em direção ao quarto dela.
- Obrigado! - disse ele, que se sentou no sofá e encarou o chão. Ficamos alguns segundos em pleno silêncio, mas eu não me aguentei.
- Cody, o que está acontecendo com você? - me ajoelhei na sua frente, fazendo-o voltar seu olhar a mim. Ele forçou um sorriso de lado e suspirou. - Vai, me fala!
- (seunome)... - ele voltou a encarar o chão, e eu já estava começando a ficar chateada (ou irritada).
- PARA CODY, TÁ ME DEIXANDO PREOCUPADA! FALA! - dei um tapa em sua perna e ele me puxou para cima, me sentando em seu colo.
- Amor... Eu vou ter que me mudar. - uma simples frase para acabar comigo completamente. O encarei e algumas lágrimas começaram a surgir - Calma, por favor, não chora, assim você acaba comigo!
- Por que, Cody? Por que?! - estava segurando muitas das lágrimas que estavam loucas para escorrer pelo meu rosto, só que estava sendo mais forte.
- A história é longa, mas vou te contar. Sabe aquele vídeo meu que Alli e você ajudaram a postar no YouTube? - assenti e ele continuou - Acabou que um cara chamado Matt Graham assistiu, e quis fazer contato comigo e minha família. Meus pais falaram com ele no telefone, e ele foi lá em casa ontem, quando você tava no evento. Ele falou que quer investir em mim, que eu tenho um talento enorme e que merece ser mostrado para o Mundo. Então ele fez uma pergunta super decisiva, mas já decidida: "Você quer ir para Los Angeles seguir seu sonho, ou continuar aqui na Austrália, com sua família, amigos e namorada?" Ai eu disse que quero ir para LA seguir meu sonho, mas, eu tenho que manter contato com você, minha família e amigos SEMPRE. Ele falou que isso é possível, então... é.
- Amor... - fiz uma pausa e ele fez aquela cara de "ah não, não chora por favor, eu te imploro" e então gargalhei. Logo um enorme sorriso surgiu em meu rosto - ISSO É ÓTIMO CODY! VOCÊ VAI SEGUIR SEU SONHO, VAI FAZER O QUE VOCÊ QUER, FINALMENTE!
- EU SEI!!! - disse ele com um sorriso muito lindo em meio daqueles lábios que me faziam enlouquecer. Logo o sorriso desapareceu aos poucos. - Mas... vou ficar longe de você.
- Não vai.
- Como não?! Eu vou estar do outro lado do mundo!
- Eu vou para lá também. Eu acho. Esqueceu que sou modelo da Love Pastry? Lá também tem, claro! Isso quer dizer que tem uma grande chance de ir para lá. Vou conversar com a Vanessa Simmons para ver no que vai dar. - disse, dando um sorriso, o fazendo sorrir mais ainda.
- Como você faz as coisas parecerem tão simples? - ele disse, me deitando lentamente no sofá e vindo em cima de mim.
- Aprendi com você. - sorrimos e ele me deu um beijo. De língua. Primeiro beijo de língua em toda minha vida, com ele. Podia ser mais perfeito? Sua língua era morna, me fazendo ir a loucura com os movimentos que fazia. Coloquei a mão em sua nuca e comecei a entrelaçar meus dedos por seus cabelos loiros e macios. Paramos por falta de fôlego, mas eu não queria parar, de jeito nenhum. - Meu Deus.
- Nossa! - começamos a gargalhar e ele continuou - nosso primeiro beijo de língua.
- Dá pra acreditar?
- Acho que não. Foi muito perfeito para falar a verdade. - disse ele, saindo de cima de mim lentamente e me puxando para seu colo. Me deitei no colo dele e dei risada. - De novo?
- Se você quiser me matar por falta de fôlego... - começamos a rir que nem dois retardados! Demos risada por tanto tempo que meu estômago já doía! - TÁ CHEGA, PELO O AMOR DE DEUS!
- Concordo, ai ai amor... - ele deu uma risadinha fofa e um selinho. Retribui com um selinho mais longo. - Gostaria de sair para jantar fora comigo?
- É claro que sim, meu amor! Precisamos comemorar o que está acontecendo de bom com você! - gargalhamos e ele começou a brincar com uma mecha de meu cabelo.
- Então que tal às 19:00? - disse sorrindo. Entrelacei meus dedos pelos seus cabelos macios e loiros novamente e assenti.
- Perfeito.
- Perfeito é estar ao seu lado. - disse ele, se inclinando e me dando um beijo super carinhoso. Paramos o beijo e eu corei, o fazendo rir. - Olha, você ainda tem essa camiseta minha!
- Claro que sim! James Dean! - começamos a rir mais ainda e eu continuei - Ela ainda tem seu cheiro, acredita?
- Acredito, é a camiseta que eu praticamente mais gosto, e então, decidi dividir ela com a pessoa que mais adoro. Ou seja...
- MIRANDA KERR! - comecei a ter um ataque de risada e ele logo começou a rir também.
- Claro que não! Você, meu anjinho. - disse ele, fazendo carinho em meu rosto e me dando um beijo na testa. - Eu te amo muito.
- Eu te amo mais ainda, meu príncipe. - ele riu e me deu outro beijo, e em seguida um abraço super apertado e aconchegante. - Que horas você acordou hoje?
- Como sempre às 09:00. E você quase agora? - gargalhou.
- É! - disse, dando risada. - Quer assistir TV?
- The Mentalist?
- Claro. - me levantei do colo de Cody e peguei o controle da TV. Liguei-a e coloquei no canal que passa The Mentalist. Me deitei novamente em seu colo e ficamos assistindo por um longo e bom tempo. Somos grandes fãs dessa série!
Enfim, depois de um tempo, fomos na cozinha comer alguma coisa. Cody comeu dois pedaços do bolo que minha mãe havia feito e tomou suco de abacaxi que eu tinha feito. Depois, voltamos para o sofá, mas dessa vez ele se deitou em meu colo. O tempo passou TÃO rápido que só fomos nos lembrar da hora depois.
- Ah, que tédio. - disse, enquanto mexia no cabelo de Cody.
- Concordo. Que horas são?
- NOSSA, 18:00 HORAS! PUTZ CODY, VOU ME ARRUMAR - ele se levantou assustado com meu "desespero" e começou a dar risada. Sai correndo para meu quarto e escutei ele gritar (ou berrar):
- VOU PRA MINHA CASA ME ARRUMAR TAMBÉM, EU TE PEGO ÀS 18:00! - disse ele, logo em seguida ouço a porta da sala fechar. Dei risada comigo mesma e me lembrei de mandar uma mensagem pra Alli. Mandei:
"Oiiii gaaataaaaa! Adivinha com quem vou sair hoje? Isso mesmo, Cody Simpson! :-D O que vai fazer hoje?"
Logo alguns segundos depois ela respondeu:
"E ai seduzenteeeee! Ui, que chique, ela vai sair com Cody Simpson! :-P Eu? Vou sair com o Jake também. Vamos no shopping! Vou fazer umas comprinhas básicas, sabe? LOL! Se arruma ai e fica bem gata, Cody tá me pedindo conselho de que roupa ele pode colocar, vê se pode se acreditar?! Beijos!"
Dei mais risada ainda e fui me arrumar. Realmente, preciso ficar super gata. Não só para o Cody, mas para mim mesma também. Escolhi a roupa, acessórios e tudo mais e me vesti. Wow, tô gata. Coloquei essa roupa e fiz um make básico. Terminei de me arrumar e ainda era 18:15. Sim, eu me arrumo bem rápido. Enquanto isso, coloquei Nicki Minaj - Starships para tocar. Logo Josh entra no quarto de supetão e começa a dançar que nem um retardado com a música! Me juntei a ele e demos ALOKA juntos! Logo Alli surge do nada e começa a dançar também. Pode admitir, somos loucos, mas muito orgulhosos disso!
- NICKI MINAAAAAAAAAAAAAAAAJ! - disse Alli, enquanto dançava que nem uma doida.
- Cadê o Cody? - disse eu, também enquanto dançava loucamente.
- Quando sai ele tinha acabado de tomar banho! Já já ele tá aqui! Ele disse que tem uma surpresa para você. Quer dizer, eu já vi o que é. É MUITO DAORA, SÓ ESTOU FALANDO - paramos todos de dançar e nos sentamos em minha cama.
- É o que?! - disse Josh
- Vem aqui. - Alli puxou Josh pela gola da camiseta e sussurrou em seu ouvido o que era. Ele fez uma cara de surpreso que nunca vi antes e começou a dar uma risada maléfica - Cala a boca hein?!
- Pode deixar - disse ele enquanto dava aquela risada que estava me dando medo. Dei um tapa com tudo no braço dele e ele parou. - AI (seunome)!!!
- Ninguém mandou dar essa risadinha ai. - Alli começou a rir e eu também, e ele ficou com uma poker face, mas logo começou a rir também. - 18:40. Meu Deus.
- Vamos lá pra sala. - disse Josh, se levantando e indo até lá. Alli e eu o seguimos e nos sentamos no sofá. Logo meu celular começou a tocar. O nome Príncipe <3 apareceu na tela, sorri e atendi.
LIGAÇÃO MODE ~ON~
- Amor?
- Eu!
- Vem aqui pra fora.
- QUE?!
- Aqui pra fora, em frente da sua casa, vem cá.
- Ah! Tá bom, tô indo.
LIGAÇÃO MODE ~OFF~
- Vamos. - disse eu. Levantei do sofá, me olhei mais uma vez no espelho que tinha na sala, tudo ok. Girei a chave na fechadura da porta e abri. MEU. SANTO. DEUS. - QUE CARRO É ESSE?!?!?!
- Meu novo carro amor! - disse ele. Fiquei com a boca mais que aberta, meu maxilar estava quase caindo no chão. Como sou uma grande amante de carros, já sabia o nome. - Lexus RX350?
- Sim senhora! - sorriu e eu me aproximei. O carro é esse. Dei um selinho demorado nele e logo ele me olhou de cima à baixo - Você está muito linda.
- Olha só quem fala! - gargalhamos. Ele estava muito lindo mesmo. Mesmo mesmo. Ele estava assim. Super, super lindo.
- Vamos? - ele abriu a porta do carro e eu assenti, sorrindo. Nos despedimos de Alli e Josh e fomos em direção do restaurante. Já falei que Cody dirigindo fica a coisa mais linda?
Chegamos ao restaurante e ele abriu a porta do carro para mim sair. Ele estendeu a mão e eu peguei-a. Logo entramos no restaurante e fomos acompanhados até uma mesa, no canto, do lado da janela, com uma maravilhosa vista para o mar de Gold Coast. Fizemos o pedido e ficamos conversando enquanto não chegava.
- Cody, como as coisas estão indo entre Alli e Jake? Ela disse que eles iam sair hoje...
- Eles não vão sair. - disse ele, olhando na tela do celular - Não mais.
- Como assim? - ele me deu seu celular e eu li a mensagem de Alli.
"CODY! EU NÃO POSSO MAIS VIVER AO LADO DO JAKE. NÃO POSSO. ELE JÁ ME FEZ SOFRER MUITO. NÃO AGUENTO MAIS."
- Ah meu Deus. - disse, entregando o celular de volta à ele. - E agora? Como ela vai ficar? Onde será que ela está?
- Calma, fica calma. Alli sabe o que faz. Ela não vai pegar as coisas dela e sumir. Ela vai ficar em casa e chamar ou a Sophie ou a Ruby. - o pedido chegou logo quando ele terminou de falar. Agradecemos com um sorriso e começamos a comer. - Com certeza ela vai te chamar para dormir lá hoje, então, já fica pronta! - demos risada.
- Ou também ela chama a Sophie, Ruby, Nicole, Caitlin e eu. Todas de uma vez. Aliás, é isso que ela tem que fazer. Companhia de amigas é sempre bom para animar.
- Verdade. Amor... amanhã à tarde ou noite é minha viagem para os Estados Unidos... - me segurei para não chorar rios de lágrimas ali mesmo.
- Sério?
- Aham. Eu vou sentir muito a sua falta, espero que você vá logo comigo. Logo quando eu chegar lá vou ter que ir para o estúdio de gravação. Já tenho fãs, sabia?! - disse ele, dando um sorriso de lado.
- Sabia! Tem 4 meninas naquela mesa que estão olhando para cá e sorrindo. Agora estão se aproximando. - disse. Elas vieram à nossa mesa sorrindo e logo começaram a falar:
- Cody Simpson e (seunome) Winnington! AH MEU DEUS! - disse uma delas. Gargalhamos e nos levantamos, para tirar foto e dar autógrafos. Elas são muito fofas. Conversamos por uns 5 minutos e elas foram embora. Cody e eu terminamos de jantar e voltamos para casa, no carro SUPER INVOCADO DO CODY. Já havia mandado uma mensagem para minha mãe avisando o que tinha acontecido. Ela disse:
"Qualquer coisa vem aqui em casa buscar uma roupa para dormir ai! Mande melhoras para ela. Beijos, se cuida."
Entrei na casa do Cody juntamente a ele, e me deparei com todas as meninas que eu tinha falado que iam para lá provavelmente. Nicole, Sophie, Ruby e Caitlin. Dei um sorriso de lado ao vê-las, e então me deparei com uma Alli chorosa vindo da cozinha, com um saco de batatas Ruffles, chocolate, sorvete de creme, doces... Caramba. Tomara que isso tudo não seja só para ela. Ela colocou tudo na mesa e correu para meus braços. Dei um abraço apertado e confortador nela, a fazendo chorar mais do que já estava. Soltei-a lentamente e senti a raiva subir minha temperatura. Preciso "resolver" as coisas com o Jake do jeito que eu mais entendo. Que nem resolvemos com o Joel.
- Alli, o que ele fez? Ah, oi gatonas! - disse, acenando para as meninas que estavam sentadas no sofá, olhando a cena em choque. Elas responderam um "OOOOOOOOI GATAAAN" em coro e Alli disse:
- Ele estava aos pegas com uma menina. Eu fiquei com tanta raiva que dei um tapa na cara dele e ainda por cima o arranhei no braço. Um arranhão enorme. Ele já fez isso outras vezes, mas fui muito trouxa e deixei para lá. Agora não. Vou aproveitar que vou me mudar para Los Angeles e vou esquecer esse viado. FILHO DUMA...
- CALMA ALLI - disse, colocando a mão na boca dela rapidamente e em seguida tirando. - Esquece ele, faz isso mesmo.
- Foi a mesma coisa que falamos. Espero que você esqueça ele mesmo, Alli. - disse Caitlin
- Eu vou. Acreditem em mim. AGORA QUERO MAIS É ME DIVERTIR - disse ela. Gritamos um "AEEEEEEEEEEEEEEEEEE!" e danamos a comer. Quando me dei conta, Cody já havia até trocado de roupa. Fui em minha casa rapidamente, peguei algumas coisinhas necessárias, voltei, tirei o make, a roupa, e tomei um banho caprichado. Voltei para a sala e elas ainda estavam comendo.
- MEU PAI ETERNO, AINDA GENTE? - elas deram risada e eu me sentei. Peguei um pote pequeno de sorvete e ataquei-o sem dó nem piedade.
- VÃO ENGORDAR - disse Brad, que passou correndo e roubou um sorvete da gente. Demos muita risada e logo ele saiu correndo de novo para onde ele estava, dando risada. Ele é MUITO engraçado.
- Já assistiram Keeping Up With The Kardashians? - disse Nicole, que estava comendo um pacote de batatas fritas.
- JÁ! EU AMO! SIMBORA? - disse Alli. Ela estava bem agitada. Com certeza vamos passar a madrugada inteira acordadas. Já era 19:15.
- SIMBORA! - dissemos. Alli colocou no canal E! e por sorte tinha acabado de começar. Ficamos assistindo até às 19:40 horas. Nicole, como sempre, teve outra de suas loucas idéias.
- (seuapelido)! Adivinha o que eu trouxe?! - disse ela, sorrindo.
- O que?! - disse eu
- A gente já sabe! - disse Sophie
- RED BULL! - ela disse e eu soltei um "AEEEEEEEEEEEEEE". Fomos na cozinha e pegamos todos para deixar em cima da mesa. Logo Cody surgiu e se juntou à nós. Já estávamos muito bem acordadas, depois de uma latinha.
- Cody, você sabe muito bem o que acontece quando você bebe energético né? - disse Ruby, logo depois começando a dar risada.
- Aham, eu fico acordado, muito bem acordado. - ele disse, também começando a dar risada. Quando nos demos conta, já estávamos rindo que nem retardados!
Enfim, acabou que decidimos sair. Novamente, enviei uma mensagem para minha mãe avisando. Ela respondeu um "Ok, mas, toma cuidado!!!". Fomos na praia. Sim, praia. De noite. Ficamos zoando muito, demos MUITA risada! Até molhamos os pés no mar. Nunca foi tão divertido ir a praia à noite. Voltamos e era umas 21:40. Colocamos o pijama e tals e tals. Ficamos conversando por um longo e bom tempo.
- Ah Meu Deus, eu te falei (seuapelido)? - disse Alli
- O que? - disse eu
- Meu pai já arrumou um Personal Trainer para a gente. O nome dele é Jeffrey Traynor.
- É! Amanhã ele vai vir aqui cedinho, e a gente vai malhar muito, já avisando. - disse Cody
- HAAAM, A GENTE?! - disse eu, em tom de sarcasmo.
- A GENTE. SE VIU O TANTO QUE A GENTE COMEU HOJE? - disse Alli
- É, pois é... - disse eu
- Só vocês 3 né? - disse Nicole, gargalhando.
- Aham! Ou vocês vão querer também? - disse Cody. Elas falaram coisas do tipo "NÃO, NÃO, OBRIGADA, EU TÔ BEM", ou "AHHH, QUE ISSO, MAGINA". Demos risada!
- Vocês não vão ficar com uma bunda linda, que nem Alli e eu - disse. Fizemos uma cara de diva e elas deram mais risada ainda.
- Ui, bunda linda é? A sua já é. - disse Cody, em tom suficiente para todas começarmos a ter um ataque de risadas. - DESCUUUUUUUUUUUULPA AMOR, SAIU SEM QUERER! - disse ele, entre muitas risadas.
- Fala isso pras minhas bochechas que estão mais vermelhas que pimentão ft. tomate! - disse, o que fez todas rirem mais ainda. - Quer que eu fale mesmo o que é lindo?!
- Diga! - disse ele, parando de rir aos poucos.
- Seus braços e sua barriga, poxa! - disse eu. Começamos a rir DE NOVO, só para você ver como nós somos.
- UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUI - disse Alli, que já estava chorando de tanto rir. Gosto de ver ela assim, chorando de tanto rir, e não chorando de raiva ou chateação.
- UI MESMO HEIN AMOR? - disse ele, me dando um beijo.
- GENTE, CALMA, TÁ? - disse Nicole. Caitlin começou a rir de novo, quase se mijando.
- Meu Deus! Vamos dormir, o Jeffrey vai estar aqui cedinho! - disse Alli, olhando no relógio do iPhone com uma cara de assustada.
- Vamos! - dissemos. Dormi junto com Cody e as meninas dormiram no quarto de Alli.
Amanhã vai ser um dia e tanto.
E AI ANGELS? GOSTARAM? Sim, esse capítulo não ficou enorme do jeito que tinha falado que iria ficar, porque as idéias acabaram. Vou investir mais, sem problema.
COMENTEM, HEIN?! Beijos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário