terça-feira, 20 de novembro de 2012

ANGELS!

      Oi Angels! :3
      Bom, eu já postei esse link no Twitter, mas, acho que muitas pessoas não viram. É o meu novo blog, pra postar um imagine novo chamado Light Up The Dark! O post da sinopse e dos personagens se encontra aqui:
      

   Por favor leiam e comentem okay? Só vou postar o primeiro capítulo com 4 comentários ou mais. 
Beijos!

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

You Hold The Key To My Heart - Capitulo 4

      Bom, dia seguinte, mesma rotina. Acordar, me arrumar e tudo mais. Já na escola, junto com Greyson, fiquei com ele, Eric e Ryan. Ficamos conversando e até cheguei a perguntar onde estava Hailee. Sim, ela não está aqui com a gente. Primeira vez que isso acontece. Logo ela chega e nem nos deu bom dia. Ela tá super estranha. Fui até ela, que estava no armário pegando o livro de geografia e a encarei. Ela me olhou e também ficou me encarando.
      - Que que tá acontecendo? - eu perguntei, em um tom de preocupação.
      - Nossa, nem fala bom dia! - ela disse, mudando de assunto e fazendo bico. 
      - Você que não fala, você sempre falou e agora tá toda estranha. O que tá havendo? - eu perguntei, novamente, abrindo meu armário e pegando o livro de história.
      - Nada. - ela simplesmente respondeu. Fechei o armário e não disse mais nada. Já que ela não quer me falar, pode deixar que eu descubro. O sinal bateu e Eric estava na mesma aula que eu, então fomos juntos pra sala. Chegando lá, sentamos juntos e ele já começou o questionário típico.
      - E ai? O que ela disse? - ele perguntou. Deixei meu iPhone de lado e direcionei meu olhar á ele. Suspirei e respondi:
      - Exatamente nada. Primeira vez que perguntei ela mudou de assunto, na segunda ela falou "nada". - eu disse, imitando a voz dela. - Isso tá estranho.
      - E eu sei que você vai descobrir o que é, de qualquer jeito. - ele disse, dando um sorriso de lado. Dei uma risadinha e um sorriso maléfico.
      - Ah se vou. - eu disse. A professora entrou na sala e deu início á aula. 
      Depois de mais duas aulas de outras matérias, finalmente hora do intervalo. Hailee estava no armário guardando as coisas. Fui até lá, guardei as coisas no meu armário, que fica ao lado do dela e ficamos em silêncio. Eu não vou perguntar mais nada, se ela quiser, que fale, porque eu já desisti. Vou descobrir com minhas próprias mãos. Quando cheguei no enorme pátio onde passava os intervalos tipicamente, Greyson já me deu meu suco de laranja. Agradeci com um meneio de cabeça, sem tirar os olhos de Hailee. Ela se afastou e foi sentar numa mesa diferente. 
      - Ela tá me deixando pra lá de irritado. - disse Greyson. Direcionei meu olhar a ele.
      - Concordo. Mas, sem problema. Você sabe que quando eu quero descobrir, eu descubro mesmo. - eu disse, dando ombros e dando um gole em meu suco indo em direção da mesa. Me sentei e logo Eric e Ryan se aproximaram. Ryan se sentou ao meu lado e Eric ao lado de Grey.
      - Tá brava né? - perguntou Eric, me encarando com medo.
      - Você nem faz ideia. - eu respondi, suspirando forte.
      - Eu também. - disse Ryan. Grey e Eric concordaram com nós e então continuamos comendo. Logo quando acabamos, o sinal bateu e minha próxima aula era espanhol. Argh. 
      Depois de mais só uma aula depois de espanhol, liberdade. Guardei os livros no armário, peguei minhas coisas e fui embora junto com Grey, Ryan e Eric. Vi uma menina loira lá na saída, que acenou pra mim. Reconheci, era a Alli! Fomos até ela e a cumprimentamos. Apresentei Eric e Ryan e perguntei pelo Cody. Ela disse que não sabia onde ele estava, e eu estranhei mais ainda. Quer dizer, sei nem se Hailee já conheceu ele. Não, não. Não pode estar acontecendo isso que estou pensando, não mesmo! Ela é minha melhor amiga, nunca faria uma coisa dessas. Fomos caminhando até minha casa e... puta que pariu, que vadia. 
      - HAILEE? - eu gritei, dando um susto nela, quer dizer, neles, os fazendo parar o mega beijo que estavam dando. Ela me olhou, com deboche.
      - Algum problema? - ela perguntou, como se nada tivesse acontecido. VACA!
      - SUA VACA, VOCÊ AINDA PERGUNTA?! - berrei. Ela riu, sarcasticamente, fazendo meu sangue ferver. Dei minha bolsa pro Greyson, sem tirar os olhos dela. Cody estava sem reação, sem saber o que fazer. - Tá rindo por que? Eu não to vendo graça.
      - Você pensou mesmo que iria perder essa chance? - ela disse. Fiquei parada, olhando ela com raiva nos olhos, que já estavam ficando marejados, mas, me aguentei. - Achou mesmo que eu ia deixar ele pra você?
      - Que eu saiba eu não quero ninguém, você que tá falando. - eu respondi. Ela ficou quieta. - O que foi? Acabei com suas respostinhas na ponta da língua? 
      - Infelizmente não, amiga. Tenho muitas ainda escondidas na manga, só pra você. 
      - Bom saber que você esconde elas na manga, porque eu não preciso disso. Respostas pra você não preciso decorar, é só olhar pra sua cara e pensar na sua personalidade que vem tudo em minha mente. - eu disse. Ela ficou de boca aberta e eu escutei Alli, Grey, Ryan e Eric dizendo "NOOOOOOOOOSSA, FUI PRA CHINA", "AI MEU PÂNCREAS!", "PERA AI QUE EU TO PENSANDO SE DOU RISADA OU CHORO!", coisas desse tipo, que me fizeram dar risada. 
      - Ah, é hora da confissão? Pera ai então. - ela pigarreou e suspirou, toda irônica. - Eu sempre fui falsa com você. Nunca fui e nunca serei sua amiga. - ela viu que eu fiquei super quieta, sem expressão e riu. - Gostou?
      - Na verdade, adorei. Tem um gosto de veneno, é estranho isso... - parei por uns segundos e olhei séria pra ela. - Ah, é mesmo! Esqueci que você é uma cobra!
      - MEU DEUS! - gritou Eric, colocando a mão na boca e fingindo um desmaio.
      - Garota, para de ser idiota. 
      - Para de ser vadia. - ela ficou quieta e eu dei risada. - Vai ser difícil né? Infelizmente não te entendo, não sou do seu tipo. Afinal, qual é seu objetivo ao ficar se esfregando nesse ai? - apontei pro Cody. Também estou com raiva dele. Só pelo fato que ele estava se jogando nela.
      - Mostrar pra você que ele é meu. Vou fazer isso com todos os garotos com quem você é próxima, se prepare. Ele é o primeiro.
      - O QUE?! - disse Cody, empurrando ela pra longe dele.
      - Fique sabendo que no meu irmão, no Eric e no Ryan você não RELA um dedo. Entendido? Ou quer que eu fale sua língua, a de latidos? - eu disse. Ela ficou besta com isso e ficou de boca aberta. - Fecha a boca se não entra mosca, otária.
      - OLHA AQUI, EU VOU SAIR DESSE PAÍS E VOCÊ NUNCA MAIS VAI ME VER! - ela disse, se aproximando e ficando em minha frente. 
      - FINALMENTE VOCÊ DISSE ISSO! MEU SONHO VIROU REALIDADE! - eu disse. 
      - TCHAU INÚTEIS, VOCÊS NUNCA MAIS VÃO VER OU OUVIR AS PESSOAS FALAREM DE MIM! ME ESQUEÇAM! - ela disse, saindo andando rápido com passos fortes, em direção da casa dela. Ela entrou e bateu a porta com tudo. 
      - Peyton... - disse Cody, vindo em minha direção e pegando em meu braço. Me soltei dele e o empurrei.
      - ME DEIXA EM PAZ! SAI DAQUI! VAI MORAR JUNTO COM ELA! - berrei, com todas minhas forças. Sai correndo e entrei em casa. Fui direto pro meu quarto, tranquei a porta e me joguei em minha cama. Comecei a chorar, muito. Não acredito. 
      Toda essa amizade foi uma mentira. Tudo não se passou de uma bela ilusão. Cody e Hailee, formam um casal perfeito em pessoas boas de iludirem outras. Eu estava tentando montar esse quebra cabeças, mas estou a ponto de jogar tudo pro alto. Peguei o porta-retrato que tinha uma foto minha com a Hailee e joguei no chão, fazendo trincar o vidro. O mais engraçado é que o vidro trincou bem entre nós duas, como um coração partido. Eu estava arrasada, nunca pensei que Hailee fosse tudo isso que vi hoje. Realmente, ninguém conhece ninguém. Peguei uma caixa de fotos só minha e dela e uma tesoura. Comecei a pegar as fotos e cortar, rasgar, esmigalhar... Até peguei um esqueiro e queimei-as, jogando tudo na lata de lixo que tinha em meu quarto. 
      Depois de estragar, queimar, cortar, etc as fotos, peguei meu lixo, que estava cheio, levantei da cama, abri a porta e fui até a sala. Alli, Greyson, Eric e Ryan estavam lá. Eles levantaram e vieram em minha direção. Comecei a chorar, deixando a lata de lixo cair no chão, quando eles me deram um abraço em grupo. Fui consolada, eles me deram ajuda pra jogar as coisas no lixo, depois voltamos pra sala. 
      - E o Cody? Como você vai fazer? - perguntou Ryan. 
      - Eu quero mais é que ele se lasque, que vá morar com essa falsa do caramba e me esqueça. - eu respondi, limpando as lágrimas que escorriam quentes, queimando meu rosto.
      - Mas ele salvou sua vida, não é? - perguntou Eric.
      - Pode até ter salvo, mas isso não muda a raiva que sinto dele agora. Se eu pudesse já tinha estrangulado aquele... - não consegui continuar por conta das lágrimas, que voltaram a escorrer com mais frequência, me fazendo soluçar. Alli se sentou ao meu lado, no tapete da sala, e me abraçou de lado. Eu me senti confortada, coisa que nunca senti quando Hailee me abraçava. Qual é a mágica dessa menina? 
      - Eu sei que é muito ruim aguentar todas essas coisas, essas perguntas em sua mente, essa confusão toda. Mas fica calma, o que há de bom pra você está por vir. - ela disse. Eu parei de chorar e deitei em seu colo. Ela ficou mexendo em meu cabelo e eu pensando no que ela disse. 
      E não é que é verdade? Todo esse sofrimento, essas coisas acontecendo... vão me render algo no futuro. Algo bom. Ótimo. Comecei a ficar com um bom pressentimento e pensamentos positivos sobre as coisas. Alli realmente conseguiu me acalmar. Essa nossa amizade só está no começo. Fiquei um tempo deitada em seu colo, até parar de chorar por  completo. Me levantei e dei um suspiro. Coloquei uma mecha de meu cabelo que estava em meu rosto e dei um sorriso de lado. Olhei pra Alli e ela sorriu.
      - Obrigada, Alli. - eu disse, dando um abraço nela. Nos soltamos e ela sorriu abertamente.
      - De nada. Sempre que precisar, estarei aqui. - ela disse. Sorri e me levantei.
      - É ASSIM QUE EU GOSTO, ESSA MENINA COUNTRY SEMPRE SUPERANDO OS OBSTÁCULOS! - disse Ryan, batendo palmas. Todos deram risada e começaram a bater palmar também. Sorri e agradeci. 
      - Agora pra dar uma animada, que tal andar a cavalo? - perguntou Greyson, se levantando e colocando seu braço direito envolta de meu pescoço. Assenti e Alli disse:
      - Como eu não sei, vou só assistir os mestres. - todos começaram a rir. Fui no meu quarto e coloquei uma bota de montaria. Voltei e fomos pro lado de fora da casa. Esqueci de explicar que pra ir pro lugar onde fica nossos cavalos, precisa fazer uma pequena caminhada. - Tá chegando? - perguntou Alli.
      - Quase, nem começamos a caminhar ainda, Alli! - eu disse, fazendo todos rirem. Depois de uns 5 minutos chegamos no lugar, que era extremamente lindo. - Chegamos, agora esperem ai, vou pegar o Blue Jeans e o equipamento. - eu disse, indo até a cocheira onde Blue Jeans estava. Tirei-o de lá e Greyson o segurou pela rédia. Coloquei a sela nele e tudo mais e montei nele. 
      - AI SIM HEIN?! - disse Ryan. Dei risada e Grey soltou a rédia dele. 
      - Greyson, vou ir até aquele campo ali. - apontei pra um espaço inteiramente verde, com árvores lindas, onde eu sempre cavalgava. - Me encontre lá! 
      - Pode deixar! - ele disse. Fui até o campo, cavalgando rapidamente. 
      Depois de mais ou menos 1 hora cavalgando, voltamos pra casa exaustos. Recebi a notícia de minha mãe que Hailee e a família de falsos dela se mudaram pra Sydney, na Austrália. Ela até perguntou se eu estava triste, mas foi aí que expliquei tudo o que aconteceu. Ela ficou surpresa ao ouvir tudo, assim como eu. Ryan, Eric e Alli foram embora cada um pra sua casa, e eu fui tomar um banho e colocar meu pijama. Caí na cama exausta, realmente preciso tentar esquecer do dia de hoje.

      A semana até que passou rápido. Já era sexta-feira. Fui pra escola e tudo mais, como todos os dias de semana. Estava descansando depois de ter feito toda a cansativa e chata lição de casa, até que recebi uma mensagem. Número desconhecido.
      "Por favor, me desculpa. Eu preciso falar com você."
      "Quem é?!"
      "Cody."
      "Aff, vê se me esquece. Não sei que milagre se lembrou de mim, pensei que estivesse em Sydney, junto com a falsa."
      "Claro que não! Por favor, me dá uma chance!"
      "O que pretende fazer?"
      "Se você não vai deixar, pode deixar que você vai descobrir, já que você adora tanto descobrir as coisas."
      Não respondi mais. O que ele está tramando? Nunca se sabe o que pode acontecer. Eu já estava irritada com ele, agora ele fez questão de me deixar curiosa. E ele ainda por cima sabe que eu gosto de descobrir as coisas. Só quero ver o que vai acontecer. Fiquei pensando tanto nessas coisas que nem percebi que Greyson se sentou ao meu lado e estava me encarando. Direcionei meu olhar a ele.
      - O que foi, maninha? - ele perguntou. Eu forcei um sorriso de lado e ele disse: - Não precisa forçar sorrisos pra dizer que tá bem. Eu te conheço á 14 anos, menina. - ele riu.
      - Lê isso aqui... - eu disse, entregando meu iPhone á ele na conversa entre mim e Cody. Ele leu e, quando terminou de ler, olhou pra mim, sério.
      - O que ele vai fazer?
      - É isso que estou tentando desvendar! E ele ainda disse "já que você adora tanto descobrir as coisas". E se ele ficou bravo comigo? Que-quer dizer, não que eu li-ligue. - eu disse. Ele me olhou sério.
      - Já que não liga, por que gaguejou? - ele me entregou meu iPhone e eu pigarreei. 
      - Nã-não gaguejei. - eu disse, colocando o iPhone de lado.
      - Ah não, é? - ele disse, rindo. - Você gosta dele.
      - QUE?! EU?!
      - Isso mesmo! Tá vendo?! Você não esconde! - ele riu, de novo. Não me aguentei e também dei risada. 
      - E você da Alli, tá? - eu disse, o fazendo parar de rir e corar. Dei risada e coloquei o dedo bem na cara dele. - RÁ! - dei mais risada. Ele começou a rir e ficamos um bom tempo falando dessas coisas e rindo. Fomos interrompidos por uma mensagem que chegou em meu celular, da Alli!
      "Shopping?! VAMOS POR FAVOOOOORRRR!! - Alli XO"
      "Vamos! Vou me arrumar."
      "Traz o Greyson! Ryan e Eric já estão aqui! ;-) - Alli XO"
      - URRUUUUUUUUUUUUUUL VOU ME ARRUMAR! - disse Greyson, saindo correndo pro quarto dele. Dei risada e fui atrás dele.
      Nos arrumamos e tudo mais e fomos até o shopping. Alli deu um "sinal de vida" e fomos até ela e os meninos. Cumprimentamos eles e começamos a andar por ai. Tomamos Starbucks pra começo, mas já já começaríamos a comprar algumas coisas! Estava destraída olhando as vitrines, pensando em uma coisa que Alli me disse enquanto estávamos lá no Starbucks. 
      "Você nem faz ideia do que te aguarda hoje!"
      E agora? Eu realmente estou com medo do que pode acontecer. Logo Eric diz/berra/anuncia pro mundo:
      - PEYTON, MEU DEUS, OLHA ISSO AQUI! - me virei assustada e vi num telão eletrônico do shopping alguém que eu realmente queria ver. Cody, estava lá, segurando um bilhete escrito numa letra cursiva muito linda. 
      "Por favor, Peyton Chance, me perdoe. Vou fazer de tudo para conseguir seu perdão."
      Eu comecei a chorar. Meu Deus, eu estava chorando. Várias pessoas estavam paradas envolta de nós e do telão, dizendo "Perdoa, perdoa!". Eu dei um enorme sorriso e Alli disse:
      - E ai, perdoa? - sorriu. Não consegui dizer nada, só assenti. Ela mandou uma mensagem pro Cody e logo ele desaparece do telão, dando um sorriso lindo. Abracei Alli com força e comecei a chorar de tanta felicidade. Logo alguém diz, atrás de mim:
      - Eu disse que faria de tudo. - era ele. Me virei e o olhei por uns segundos. Ele estava sorrindo tão lindamente. Ele me puxou pela cintura e me deu um abraço, muito, mas muito bom. Apertei mais o abraço e ele deu um beijo em minha cabeça. Como no momento esqueci que ele era famoso, quando nos soltamos do abraço, vi que tinha umas fãs vendo a cena sorrindo e até chorando como eu, tirando fotos. Elas vieram até nos e ficamos conversando com elas. Tiramos fotos e EU DEI AUTÓGRAFO. DÁ PRA ACREDITAR? ATÉ GREYSON DEU AUTÓGRAFO!
      Alli estava certa. O que há de bom pra mim, já está vindo.

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

You Hold The Key To My Heart - Capitulo 3

      Minha mãe agradeceu Cody milhões de vezes e o encheu de abraços apertados várias vezes. Sorri de lado com a cena e me sentei no sofá. Entrelacei meus dedos por meus cabelos e deixei uma lágrima escorrer. Como isso pode ter acontecido comigo? Eu ainda não sei. Só sei que quero distância de Austin Carter Mahone. Senti alguém se sentar ao meu lado e vi que era Cody. Alli sentou ao meu outro lado, me fazendo ficar entre eles. 
      - Tá tudo bem? - perguntou Cody. Levantei a cabeça lentamente e sequei as lágrimas. Olhei-o e ele estava com uma expressão de preocupação. 
      - Não muito... mas vai passar, pode confiar. - eu respondi, tentando dar dando um sorriso de lado. - Eu tenho que te agradecer e muito. Não só você, mas também a Alli. - direcionei meu olhar á ela e ela sorriu orgulhosa.
      - Ah que isso... fiz mais que minha obrigação! - ele disse, dando uma risadinha.
      - Cody, você não entende. Você salvou minha vida. - eu disse, o fazendo ficar pensativo, mas com um sorriso estampado em seus lábios. - Se você não tivesse gritado aquela hora, eu não sei aonde estaria agora. Talvez na UTI.
      - Você acha que ele poderia te bater mais do que aquela hora? - perguntou Alli.
      - Só não acho como tenho certeza. Sei lá, ele nunca fez isso... e a reação dele, parece que ele não gostou de ser derrotado. E ainda por cima por uma garota. - eu respondi.
      - O que você fez? - perguntou Cody. Disse tudo o que aconteceu lá no Starbucks e ele quase fica sem reação. - Então quer dizer... que ele te maltratou na frente de todos?!
      - E como. - eu disse. 
      - Fica calma, agora já tá tudo resolvido, ele nunca mais vai aparecer na sua frente. - disse Alli, que por mais incrível que pareça conseguiu arrancar um belo sorriso de meu lábios, o que também fez ela e Cody sorrirem. Qual é o tipo de mágica dela? - Agora bora mudar de assunto pra animar! - ela disse, rindo. Dei risada e ela continuou: - Você mora aqui desde que nasceu ou se mudou de algum lugar?
      - Moro aqui desde que nasci, com muito orgulho! - eu disse, sorrindo. - O que traz vocês aqui? Não que isso seja uma coisa ruim. - dei risada. Cody riu e respondeu:
      - Férias, e também porque decidimos comprar uma casa aqui. Não quer dizer que só vamos passar as férias e ir embora! - sorriu.
      - Exatamente, e com certeza, nesse tempo, vamos pegar os modos country. - disse Alli, me fazendo dar risada. - Tenho várias perguntas pra você!
      - Pode falar! - eu disse. 
      - Você é filha única? - ela perguntou.
      - Não, tenho dois irmãos, Greyson e Tanner, e uma irmã, Alexa. - eu respondi, sorrindo.
      - Nossa! Que daora! - disse Cody, sorrindo.
      - Tanner e Alexa não moram aqui, porque já são maiores de idade, mas, moram perto daqui, cada um em sua casa! - sorri. - Vou chamar o Grey. - me levantei do sofá e fui até a escada e dei um berro: - MICHAEEEEEEEEEEEEEL!!! - sim, de vez em quando nos chamamos por nossos segundos nomes porque somos legais. 
      - DIGA JAAAAAAAAAAAANE! - ele respondeu, berrando de volta.
      - Vem aqui que tem visita, uma visita especial. - eu disse, dando uma olhadinha em Alli e Cody, que sorriram quando eu falei isso. Greyson desceu as escadas e ficou de boca aberta ao ver quem era. 
      - ALLI E CODY SIMPSON! - ele disse, dando um baita sorriso. - Caramba! - demos risada. Ele os cumprimentou, Alli com um beijo na bochecha, e Cody com um aperto de mão. Eu me sentei aonde estava e ele se sentou na poltrona. 
      Ficamos tendo uma conversa muito, realmente muito boa. Percebi que Alli e Greyson estavam se dando muito bem, eles nem olhavam pra mim e Cody de tão distraídos que estavam na conversa. Cody e eu aproveitamos e fomos pro jardim, que fica atrás da casa. Nos sentamos na grama e voltamos a conversar.
      - Sério Cody, eu não sei mesmo como te agradecer. Eu poderia estar com vários ossos quebrados e escoriações pelo corpo agora. - eu disse, sorrindo. Ele deu uma risada muito fofa.
      - Você pode me agradecer saindo comigo. - ele disse, sorrindo, todo fofo. Sorri de volta e assenti.
      - Claro, seria um prazer! - eu disse. 
      - Pode ser... na sexta? Que tal? - ele perguntou.
      - Fechado! - eu disse, rindo. Ele também riu e ficamos alguns segundos em silêncio. Logo, como eu não me aguento quieta, puxei assunto. - Greyson e Alli estão se dando muito bem!
      - Concordo! Alli gosta de conversar, e pelo o que vejo seu irmão também! - ele disse, rindo. Eu assenti e sorri.
      - É coisa de família. - demos risada. - Mas e ai... você vai me deixar na expectativa ou vai falar pra onde vamos sexta? - sorri.
      - Vamos pra um parque de diversões! Que tal? - ele disse, animado.
      - Que ótima ideia! Vamos sim! - respondi, sorrindo. Logo Greyson e Alli aparecem cada um com uma bandeja de coisas pra comer.
      - BORA COMER! - disse Greyson, fazendo todos rirem. Nós nos sentamos numa mesa rústica que tinha em nosso jardim e começamos a nos servir. Tinha panquecas, biscoitos, suco, frutas, e claro, a nossa calda especial pra panquecas. 
      - Que calda é essa? - perguntou Cody, colocando um pouco em sua panqueca e dando uma bela mordida. Ele fez uma cara de "MEUDEUSEUTÔNOCÉU" e Alli, Grey e eu demos risada! - NOSSA, É MUITO BOA! QUEM FEZ? PASSA A RECEITA PRA ALLI, ELA VAI PRECISAR. - ele disse, quando terminou de mastigar e deu risada.
      - Eu fiz! Quer dizer, todos na família Chance sabem fazer. É super fácil! Depois vocês pegam a receita com nossa mãe! - disse Greyson, sorrindo enquanto servia um pouco de suco pra Alli, enquanto ela também colocava calda em sua panqueca. Cavalheiro que só ele, oh orgulho desse meu irmão! 
      - Nossa, é muito boa MESMO! - disse Alli, tendo a mesma reação de Cody, fazendo Grey e eu nos entreolharmos e dar risada. - Vocês são cozinheiros de mão cheia, pelo o que vejo! - ela disse, rindo.
      - Podemos admitir que sim... - disse Greyson, sério. Encaramos ele e não aguentamos, acabamos dando risada! - Mas é sério, cozinhamos bem!
      - Verdade, vocês ainda tem que ver as outras coisas que cozinhamos! - eu disse. Eles riram e Alli foi sem vergonha e pegou logo mais duas panquecas e as entupindo de calda, me fazendo morrer de rir! 
      Enfim, Alli e Cody ficaram em nossa casa até umas 18:00, depois fomos levar eles em sua casa, logo pra conhecer sua família. Conheci Angie, Brad e o adorável Tom! Eles, SUPER simpáticos nos convidaram pra jantar lá, e minha mãe contou o que aconteceu comigo e que Cody me salvou durante a janta. Vi na expressão de Brad que ele estava morrendo de orgulho de seu filhão. Angie até falou pra mim que eu sou uma menina muito linda! Eu acho que nunca fiquei tão corada! 
      A família Simpson são simpatia em pessoa, sinceramente. Eu nunca me diverti tanto em uma só noite. Joguei vários jogos no XBox com o Tom, Alli, Cody e Grey, dei muita risada e ainda descobrimos várias coisas que temos em comum uns com os outros! Depois, já eram 21:15, decidimos ir embora. Agradecemos pela noite e fomos pra nossa casa. 
      Chegando lá, tomei um banho, olhei se fiz a lição de casa (só pra ter certeza) e fiquei assistindo Beavis and Butthead. Em questão de minutos caí no sono. 
      O dia foi maravilhoso.